[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início

Última edição:
Me da o bloodborne que aumento 1 ano, quando acabar o tempo me da outro exclusivo que de dou mais 1 ano. :olha:

Bloodborne é tão bom assim? Ou é um surto coletivo? kkkkkk

Bloodborne é tão bom assim? Ou é um surto coletivo? kkkkkk
Uma bosta assim como todo souls like :umad:: com exceção do Lords of the Fallen :haters: mas é o mais pedido pela galera, mas cod é uma bosta também e tem gente com medo de ficar sem. :sefu:

Uma bosta assim como todo souls like :umad:: com exceção do Lords of the Fallen :haters: mas é o mais pedido pela galera, mas cod é uma bosta também e tem gente com medo de ficar sem. :sefu:

Entendi kkkkkkkkkk.

Parece que já está no beta da steam

Vish, agora já era, questão de tempo até acabarem com nosso barato. O link para acessar com o método antigo já nem aparece mais. Pode-se até usar VPN, mas esqueçam multiplayer devido à latência.

Última edição:
Vish, agora já era. Como inaginava, o link para acessar com o método antigo não funciona mais. Pode até usar VPN, mas esqueçam multiplayer devido à latência.

Postagem de duas semanas atrás, daqui a pouco vai para o canal oficial.

:crycat:

Vish, agora já era. Como inaginava, o link para acessar com o método antigo não funciona mais. Pode até usar VPN, mas esqueçam multiplayer devido à latência.

Vish, tá ficando feio kkkk.

Vish, agora já era. Como inaginava, o link para acessar com o método antigo já nem aparece mais. Pode-se até usar VPN, mas esqueçam multiplayer devido à latência.
Não entendi. Qual o problema com a nova UI? Isso vai prejudicar as contas de outros países de que forma?

Pois é, quando for implementado na versão estável vai ser o último prego no caixão dos viajantes. Só digo uma coisa, eu não vou comprar jogo multiplayer tão cedo na Steam.

Eu mesmo quando o método novo sair, irei voltar para o Huezil. Não vou ficar arriscando minha conta ao ficar usando VPN para comprar jogos.

Vou torrar minhas humildes 45TL, o foda é que não tem nada bom.

A Sony como a Nintendo criam seus jogos exclusivos (as vezes tornam um jogo ou outro de terceiros em exclusivo, mas quase sempre saem depois pra outras plataformas), e outra, elas não saem comprando publicadoras e tornando os jogos exclusivos, até pelo fato que elas nem tem grana pra isso como a Microsoft, mas não tem como comparar a agressividade da Microsoft.
A sony tem um monte de exclusivos de outras publishers via contrato mesmo. Os da bethesda que ainda não sairam pra XB mesmo após a compra (Deathloop e Ghostwire) são desse esquema

Esse jogo esta igual Destiny, eu entro no jogo e nao entendo nada e tanto conteudo que tem kkkk
Mas Destiny "resolveu" esse problema deletando o conteúdo antigo do jogo :sefu:

A sony tem um monte de exclusivos de outras publishers via contrato mesmo. Os da bethesda que ainda não sairam pra XB mesmo após a compra (Deathloop e Ghostwire) são desse esquema

Como eu disse, jogos que saem em outra plataforma no futuro, agora pensa se compra uma EA ou Take-Two e tira todos os jogos futuros do Xbox? Única coisa que dava pra comparar com a retirada do COD do PlayStation era se a Sony comprasse a Take-Two e tirasse o GTA 6 do Xbox kkk, chega ser loucura pensar em coisas assim, jogos que sempre foram multiplataformas virar exclusivo.

Mas Destiny "resolveu" esse problema deletando o conteúdo antigo do jogo :sefu:

Eles voltaram, não?

Quem assinou o YT Premium aqui na Turquia? Sem stress?

Tô pensando em fazer isso.

Curiosamente, enquanto estava com um IP turco aqui, fui "banido" do fórum. :haha:

Voltei para o 🇧🇷 e ficou de boa.

Consegui logar normal nas minhas contas argentina e turca no Steam Beta usando usuário e senha. Todas as moedas estão corretas em seus respectivos países. Não usei o QR, mas já enviei solicitação à Steam pare poder baixar o app da beta.

Última edição:
Consegui logar normal nas minhas contas argentina e turca no Steam Beta usando usuário e senha. Todas as moedas estão corretas em seus respectivos países.

Os caras estão se sentindo perseguido por tudo 😂
Já faz anos que o cliente precisa de uma repaginada, nesse período vários outros bugs vão acontecer, e se Odin quiser várias promobugs 😍

Eu mesmo quando o método novo sair, irei voltar para o Huezil. Não vou ficar arriscando minha conta ao ficar usando VPN para comprar jogos.

Vou torrar minhas humildes 45TL, o foda é que não tem nada bom.
Que novo metodo irá sair?
Pesquisei e não vi nada, me encontro na Turquia com 300TL

Os caras estão se sentindo perseguido por tudo 😂
Já faz anos que o cliente precisa de uma repaginada, nesse período vários outros bugs vão acontecer, e se Odin quiser várias promobugs 😍
Mas é a questão é que, Quando você usa o QR code, ele mostra o endereço IP, localização/endereço, localização geográfica e um mapa real da localização do dispositivo atual login antes de autorizar o login.

Eu aconselho fortemente que quem tenha Steam Guard em contas estrangeiras, que retire, pois o Steam Guard será apenas o QR e que, como eu disse mais acima, quando você usa o QR code, ele mostra o endereço IP, localização/endereço, localização geográfica e um mapa real da localização do dispositivo atual antes de autorizar o login.

Que novo metodo irá sair?
Pesquisei e não vi nada, me encontro na Turquia com 300TL
Novo método de login que foi implementado no navegador e que está no beta do cliente.

Eu aconselho fortemente que quem tenha Steam Guard em contas estrangeiras, que retire, pois o Steam Guard será apenas o QR e que, como eu disse mais acima, quando você usa o QR code, ele mostra o endereço IP, localização/endereço, localização geográfica e um mapa real da localização do dispositivo atual antes de autorizar o login.

Eu prefiro ser deportado do que um turco de verdade entre na minha conta.

Users who are viewing this thread

Voltar