176 reais elden ring na noovem, em ate 4x sem juros. ( cupom 20AJUDAR )
eu que deixei passar na argentina, compensou.
vai pagar apenas 44 reais, genial!!!!176 reais elden ring na noovem, em ate 4x sem juros. ( cupom 20AJUDAR )
Caralho, foi de 50TL pra 85TL e agora 449TL kkkkkkkkkkkkkk.
Até que não ta ruim para quem ta no BR
Só Mafia o menor preço foi 80
![]()
2K Megahits
Pay what you want for a bundle of hit 2K games including Borderlands 3, XCOM, Civilization VI, BioShock, and more, and support Covenant House with your purchase.www.humblebundle.com
Pq estão aumentando tanto o preço dele em EA se disseram que ele ficará gratuito ?
Recomendo mto: Graveyard Keeper, My time at portaria.Galera, estou atrás de jogos no estilo de Stardew Valley (na questão de progressão, coletar recursos, construção e tal) para jogar com minha esposa.
Sei que existem vários survivals tipo Raft, etc... mas tava pensando em algo até mais tranquilo tipo Stardew Valley mesmo.
Vocês recomendam alguns?
Valeu!
Quando vi que Trail out seria lançado em algum momento, logo botei na lista de desejos por beber da fonte de Flatout.
Nem sabia que havia sido lançado. Valeu por lembrar, @ScottiePrimo!
É MUITO FLATOUT!
Tem uma pegada que me lembra outros jogos também.
Faz tempo que não compro por aí... dá para repassar as keys que não irei usar para outra pessoa? Me interessou.
Galera, estou atrás de jogos no estilo de Stardew Valley (na questão de progressão, coletar recursos, construção e tal) para jogar com minha esposa.
Sei que existem vários survivals tipo Raft, etc... mas tava pensando em algo até mais tranquilo tipo Stardew Valley mesmo.
Vocês recomendam alguns?
Valeu!
Vontade de pegar...
Já jogou?
Tenho o controle do Xbox mais esse novo modelo me da vontade de querer comprar ele, principalmente pela dock.
Agora que vi que os botões são invertido![]()
Eu fiz a compra da choice de março e recebi em key, não acredito que algo tenha mudado
Pq estão aumentando tanto o preço dele em EA se disseram que ele ficará gratuito ?
Rapaz, só aqui que no navegador aparecem preços em R$, saldo na moeda estrangeira e o país Brasil? No cliente para desktop continua ARS$/TL e Turquia/Argentina, fiz um teste e consegui comprar normalmente no cliente, enquanto no navegador só aparecem meios de pagamento nacionais. Sei não, tô achando que o fim da mamata está se aproximando![]()
Acabaram de roubar os holofotes do Gulikit que tem hall sensors ehuheuhe, vou comprei.
Fizeram em parceria com a empresa:
\o/
Vish, tô por fora dessa notícia aí, será que mudaram pra pegar os emigrantes? Única coisa que eu notei foi que a página de login foi reformulada, mas ache que tinha sido só o visua mesmo.Evite fazer compras pelo navegador por enquanto, e confira umas duas ou três vezes antes de finalizar pelo cliente/app. A Valve mudou o sistema de login recentemente e está afetando os preços em moeda estrangeira. Dá uma lida nas páginas anteriores se quiser mais detalhes.
Que ironia a sonia reclamando sendo que ela q foi a pioneira em exclusividade e agr tá sendo odiada por aumentar o preço dos consoles hehuehueuhTio Phil acionou o modo "FODA-SE MEU IRMÃO"
![]()
CEO da Sony: Microsoft ofereceu manter Call of Duty no PlayStation por 3 anos
O CEO da Sony Interactive Entertainment, Jim Ryan, informou nesta quarta-feira (7) que a Microsoft enviou à Sony um contrato para manter a série Calladrenaline.com.br
Que ironia a sonia reclamando sendo que ela q foi a pioneira em exclusividade e agr tá sendo odiada por aumentar o preço dos consoles hehuehueuh