[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
176 reais elden ring na noovem, em ate 4x sem juros. ( cupom 20AJUDAR )
eu que deixei passar na argentina, compensou.

Quando vi que Trail out seria lançado em algum momento, logo botei na lista de desejos por beber da fonte de Flatout.

Nem sabia que havia sido lançado. Valeu por lembrar, @ScottiePrimo!

É MUITO FLATOUT!

Tem uma pegada que me lembra outros jogos também.

Caralho, foi de 50TL pra 85TL e agora 449TL kkkkkkkkkkkkkk.

Até que não ta ruim para quem ta no BR

Só Mafia o menor preço foi 80

Faz tempo que não compro por aí... dá para repassar as keys que não irei usar para outra pessoa? Me interessou.

Pq estão aumentando tanto o preço dele em EA se disseram que ele ficará gratuito ?

Aumentou pelo fato que estava muito abaixo comparado com o resto do mundo, mas vai ficar free em 2023.

Galera, estou atrás de jogos no estilo de Stardew Valley (na questão de progressão, coletar recursos, construção e tal) para jogar com minha esposa.
Sei que existem vários survivals tipo Raft, etc... mas tava pensando em algo até mais tranquilo tipo Stardew Valley mesmo.

Vocês recomendam alguns?
Valeu!

Rapaz, só aqui que no navegador aparecem preços em R$, saldo na moeda estrangeira e o país Brasil? No cliente para desktop continua ARS$/TL e Turquia/Argentina, fiz um teste e consegui comprar normalmente no cliente, enquanto no navegador só aparecem meios de pagamento nacionais. Sei não, tô achando que o fim da mamata está se aproximando :(

Galera, estou atrás de jogos no estilo de Stardew Valley (na questão de progressão, coletar recursos, construção e tal) para jogar com minha esposa.
Sei que existem vários survivals tipo Raft, etc... mas tava pensando em algo até mais tranquilo tipo Stardew Valley mesmo.

Vocês recomendam alguns?
Valeu!
Recomendo mto: Graveyard Keeper, My time at portaria.

Quando vi que Trail out seria lançado em algum momento, logo botei na lista de desejos por beber da fonte de Flatout.

Nem sabia que havia sido lançado. Valeu por lembrar, @ScottiePrimo!

É MUITO FLATOUT!

Tem uma pegada que me lembra outros jogos também.

Vontade de pegar...

Já jogou?

Faz tempo que não compro por aí... dá para repassar as keys que não irei usar para outra pessoa? Me interessou.

Eu fiz a compra da choice de março e recebi em key, não acredito que algo tenha mudado

Vocês recomendam alguns?
Valeu!

Tem jogos interessantes, talvez algum te agrade.

Última edição:
Vontade de pegar...

Já jogou?

Tô jogando aqui, achei bacana.

Vale frisar, porém, que é um jogo de origem mobile. Desconfiei, fui pesquisar e vi. :haha:

Não que seja ruim. Tem alguns defeitos, como controle que não vibra tanto, algumas coisas gráficas limitadas... mas achei divertido e, como não jogo nada no smartphone, dá nada.

Horizon Chase é de origem mobile também e um excelente jogo.

Tenho o controle do Xbox mais esse novo modelo me da vontade de querer comprar ele, principalmente pela dock.

Agora que vi que os botões são invertido :tnr:

Acabaram de roubar os holofotes do Gulikit que tem hall sensors ehuheuhe, vou comprei.

Eu fiz a compra da choice de março e recebi em key, não acredito que algo tenha mudado

É que comprei uma vez, salvo se estiver confundindo os sites, e tinha que vincular a conta Steam para ativar direto na conta.

Mas vou passar. Só Mafia 1 me interessa, o resto já tenho ou tanto faz...

Resident evil 2 Remake tá saindo por 28 reais no site da Nuuvem. usando o cupom 20AJUDAR

Preção, em. Quem ainda não tem/ jogou, recomendo. Melhor Remake já feito :alan:

Comprei o não-FlatOut também.

6slfe8.jpg

Pq estão aumentando tanto o preço dele em EA se disseram que ele ficará gratuito ?

Pra extorquir o máximo possível enquanto podem. :pense:

Jogo mobile disfarçado feito pela Gameloft (rainha dos celulinhos dos anos 2000/2010). Tem que falir.

Rapaz, só aqui que no navegador aparecem preços em R$, saldo na moeda estrangeira e o país Brasil? No cliente para desktop continua ARS$/TL e Turquia/Argentina, fiz um teste e consegui comprar normalmente no cliente, enquanto no navegador só aparecem meios de pagamento nacionais. Sei não, tô achando que o fim da mamata está se aproximando :(

Evite fazer compras pelo navegador por enquanto, e confira umas duas ou três vezes antes de finalizar pelo cliente/app. A Valve mudou o sistema de login recentemente e está afetando os preços em moeda estrangeira. Dá uma lida nas páginas anteriores se quiser mais detalhes.

Acabaram de roubar os holofotes do Gulikit que tem hall sensors ehuheuhe, vou comprei.

Fizeram em parceria com a empresa:

\o/

Fizeram em parceria com a empresa:

\o/

Boa ideia deles, pq eles fazem analógicos perfeitos mas o resto do controle não é tão bom. Já a 8bitdo é perfeita no resto mas usava os ALPS que nem o diabo quer mais.

Evite fazer compras pelo navegador por enquanto, e confira umas duas ou três vezes antes de finalizar pelo cliente/app. A Valve mudou o sistema de login recentemente e está afetando os preços em moeda estrangeira. Dá uma lida nas páginas anteriores se quiser mais detalhes.
Vish, tô por fora dessa notícia aí, será que mudaram pra pegar os emigrantes? Única coisa que eu notei foi que a página de login foi reformulada, mas ache que tinha sido só o visua mesmo.

Sobre evitar comprar pelo navegador, com os preços no Brasil isso não é preocupação kkkk.

paguei 3 reais no Doom Eternal com o cupom de 50 conto que a nuuvem estava dando em parceria com a Next, belo dia <3

Screenshot-3.jpg

Que ironia a sonia reclamando sendo que ela q foi a pioneira em exclusividade e agr tá sendo odiada por aumentar o preço dos consoles hehuehueuh

A Sony como a Nintendo criam seus jogos exclusivos (as vezes tornam um jogo ou outro de terceiros em exclusivo, mas quase sempre saem depois pra outras plataformas), e outra, elas não saem comprando publicadoras e tornando os jogos exclusivos, até pelo fato que elas nem tem grana pra isso como a Microsoft, mas não tem como comparar a agressividade da Microsoft.

Meu único porém com essas compras da Microsoft é como vai organizar os lançamentos desses jogos, até agora ela não colheu frutos das suas compras, vamos ver como vai ser no futuro.

Users who are viewing this thread

Voltar