[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Quem assinou o YT Premium aqui na Turquia? Sem stress?

Tô pensando em fazer isso.

Curiosamente, enquanto estava com um IP turco aqui, fui "banido" do fórum. :haha:

Voltei para o 🇧🇷 e ficou de boa.
Eu assinei o da Argentina sem problemas. Pago 6 bozos no plano família. O mais difícil foi achar um VPN para Argentina.

Eu prefiro ser deportado do que um turco de verdade entre na minha conta.
É só usar a Steam Guard via email, que, por acaso, é o que eu estou usando agora no Steam Beta. Toda vez que eu logo, a Steam me manda um código via email que eu preciso colocar no launcher. Esse método não exibe a minha geolocalização.

Eu assinei o da Argentina sem problemas. Pago 6 bozos no plano família. O mais difícil foi achar um VPN para Argentina.

Orra, mais barato. Fueda que nem o Kaspersky tá se conectando na Argentina :haha:

Curiosamente, enquanto estava com um IP turco aqui, fui "banido" do fórum. :haha:

Depois que descobri o oitube não tenho mais esse desejo :pense:

Qual o VPN pra Argentina que você usou?
SoftEther VPN, mas só foi aparecer IP Argentino num sábado à noite, fiquei vários dias tentando.
Orra, mais barato. Fueda que nem o Kaspersky tá se conectando na Argentina :haha:
Kaspersky tem opção para Argentina, mas o IP é de Belize, América Central e lá o valor é mais caro que o BR.

Só uma dica para adicionar ao grupo familia o indicado precisa estar com a vpn na hora de aceitar o convite. Caso esteja sem VPN não vai ativar.

OBS: NÃO ASSINEM NETFLIX Turca pois no Brasil a Netflix Turca tem bloqueio. POREM pra quem mora na EUROPA ou EUA da para acessar normalmente.

Eu aconselho fortemente que quem tenha Steam Guard em contas estrangeiras, que retire
Aí não consegue receber nem vender chavinha, daora ficar na gringa sem poder abastecer carteira :isquero:

comprei o trail out muito bom tem potencial.

só por game effects em low o resto tudo no maximo que vai a 60 fps de boa em full hd

A Sony como a Nintendo criam seus jogos exclusivos (as vezes tornam um jogo ou outro de terceiros em exclusivo, mas quase sempre saem depois pra outras plataformas), e outra, elas não saem comprando publicadoras e tornando os jogos exclusivos, até pelo fato que elas nem tem grana pra isso como a Microsoft, mas não tem como comparar a agressividade da Microsoft.

Meu único porém com essas compras da Microsoft é como vai organizar os lançamentos desses jogos, até agora ela não colheu frutos das suas compras, vamos ver como vai ser no futuro.
Na vdd isso só mostra que a Sony não vive sem os third parties, os exclusivos dela foram esquecidos em churrasco com essa birra dele. E isso só tá é manchando a imagem dela também hehuehuehu.

Na vdd isso só mostra que a Sony não vive sem os third parties, os exclusivos dela foram esquecidos em churrasco com essa birra dele. E isso só tá é manchando a imagem dela também hehuehuehu.

Isso na real mostra a incompetência da Microsoft em criar jogos, pensa só, precisou comprar uns 25 estúdios com IPs fortes e famosas pra ver se consegue bater de frente com a Sony e Nintendo, e pra isso precisou gastar quase 100 bilhões nos últimos 4 anos, Sony só ta chorando pelo COD mesmo, afinal é uma IP Universal, assim como FIFA e GTA.

Não há problemas em adquirir estúdios, mas foi bem pontual, comprou apenas estúdios que tem IPs consagradas.

A Sony e Microsoft sempre dependeram de third parties, porém não quer dizer que os third parties são os jogos mais vendidos nessas plataformas, quem nunca precisou disso foi a Nintendo.

Última edição:
Isso na real mostra a incompetência da Microsoft em criar jogos, pensa só, precisou comprar uns 25 estúdios com IPs fortes e famosas pra ver se consegue bater de frente com a Sony e Nintendo, e pra isso precisou gastar quase 100 bilhões nos últimos 4 anos, Sony só ta chorando pelo COD mesmo, afinal é uma IP Universal, assim como FIFA e GTA.

Não há problemas em adquirir estúdios, mas foi bem pontual, comprou apenas estúdios que tem IPs consagradas.

A Sony e Microsoft sempre dependeram de third parties, porém não quer dizer que os third parties são os jogos mais vendidos nessas plataformas, quem nunca precisou disso foi a Nintendo.
Eu acharia bizarro é ela não comprar, principalmente pq a tencent iria comprar no lugar dela (ou pelo menos tentar). E a Sony também compra estúdios, se tivesse o mesmo dinheiro teria comprado até a mãe.

Eu acharia bizarro é ela não comprar, principalmente pq a tencent iria comprar no lugar dela (ou pelo menos tentar). E a Sony também compra estúdios, se tivesse o mesmo dinheiro teria comprado até a mãe.

Eu nem ligo pra quem compra kkkkkkkkk, Tencent comprando estúdios nunca mudou nada.

Até que gostei desse Disney Dreamlight, tem o Tio Patinhas! olhem só...

2022-09-07-T21-38-45.jpg

tio-patinhas.png

Eu nem ligo pra quem compra kkkkkkkkk, Tencent comprando estúdios nunca mudou nada.
Virou uma guerra nos EUA, as empresas americanas correndo pra comprar antes.

Virou uma guerra nos EUA, as empresas americanas correndo pra comprar antes.

Sim, e isso vai ficar um lixo, já que ficará um monte de estúdios nas mãos de poucos.

Aproveitando o gancho de youtube.

Primeiro, se vocês querem economizar, por quê não usam um ad blocker?
Segundo, existe alguma maneira de conseguir o youtube music de graça? Pelo que li acima, eu poderia assinar através de um VPN da Argentina, nunca fiz isto, mas não deve ser difícil.

Agora mudando de assunto, estou querendo pegar o WH3 ao preço argentino, como que faz isto? A steam quer um cartão de crédito de lá.
Também fico no receio se irão dar ban na conta fantasma que só irá entrar uma única vez para dar um presente, e na minha conta real... Putz 252 no WH3, sendo que o WH1 e WH2 estão 252 cada respectivamente, fora os DLCs, toda a obra já passou dos 1k. Antigamente era 90,00, era justo.

Comecei The Legend of Heroes: Trails in the Sky depois de muito postergar. Fiz apenas o prólogo por enquanto, mas está com uma vibe bem RPG de fim de PS1 e começo de PS2. Gostando. Vejamos como desenrola.
Boa sugestão, estou dando uma olhada aqui no game e passa uma sensação nostálgica mesmo sem tê-lo jogado. RPGs nessa vibe são os melhores que já joguei na vida.
Ainda vi que uns caras traduziram o game inteiro, que foda.

Users who are viewing this thread

Voltar