Pior que corrigiram bastante coisa, mas esse mod é uma porteira aberta mesmo heheTraduzindo, nos desistimos que arrumar o game, então a comunidade que tente kkkkkkk
Pior que corrigiram bastante coisa, mas esse mod é uma porteira aberta mesmo heheTraduzindo, nos desistimos que arrumar o game, então a comunidade que tente kkkkkkk
A agência do ator de Judgment ficou com tanta besteira, que quando sair pra PC eu tenho é pena dos mods que vão fazer com o cara lá kkkkkkk.7 da manhã de uma quarta feira.........acho bom mostrarem algo do Yakuza 8 e quem sabe o anúncio do port de Judgment e Lost Judgment pro PC.
![]()
E jah que eles vao abandonar a redENGINE mesmo, bem que poderiam abrir ela open source e deixar a nerdaiada livre para corrigir ela...Pior que corrigiram bastante coisa, mas esse mod é uma porteira aberta mesmo hehe
Teria bastante RPG com essa engine modificada, seria bem massa, passaria até um tempo aprendendo ela e faria meus próprios games, acho que daria...E jah que eles vao abandonar a redENGINE mesmo, bem que poderiam abrir ela open source e deixar a nerdaiada livre para corrigir ela...
soh imagina o tamanho da porteira dai... o jogo sobreviveria por decadas ainda...
Eu tenho certeza que vão fazer nude mod só porque reclamaram tanto.A agência do ator de Judgment ficou com tanta besteira, que quando sair pra PC eu tenho é pena dos mods que vão fazer com o cara lá kkkkkkk.
Galera tava se lixando para isso, mas agora a agência só alimentou a zoeira.
Nem lembrava que ia sair no GP day one.Esse é day one gamepass![]()
Eu tenho certeza que vão fazer nude mod só porque reclamaram tanto.![]()
mas isso faz um tempo já![]()
Bethesda estreia servidores oficiais de Wolfenstein: Enemy Territory, game lançado em 2003
https://adrenaline.com.br/noticias/...fenstein-enemy-territory-game-lancado-em-2003
Acho tão 'maravilhouser' quando revivem games antigos assim.![]()
Isso me lembrou o jogo Sniper Elite 1. Comprei na Sale passada e resolvi começar a jogar.![]()
Bethesda estreia servidores oficiais de Wolfenstein: Enemy Territory, game lançado em 2003
https://adrenaline.com.br/noticias/...fenstein-enemy-territory-game-lancado-em-2003
Acho tão 'maravilhouser' quando revivem games antigos assim.![]()
Qual é esse!Que jogo gostoso pqp
![]()
Que jogo gostoso pqp
![]()
FFVII RemakeQual é esse!
Que massa com as contas logadas ele já mostra de quem é o jogo, legal e acho que da pra jogar sem mudar de conta.
Sim o game relançou faz um tempinho já. Porém com server official é só agora.mas isso faz um tempo já
Lembro que joguei antes da Summer Sale
Será que joguei em servidores da comunidade?![]()
Se o jogo tiver essa tecnologia disponível sim e a tendência é so crescer na maioria dos jogos assim como o DLSS.Isso pode ser instalado em qualquer jogo? nao entendo nada![]()
Alguém tem ideia ou sabe o que aconteceu com o título previsto para PC - UNCHARTED: Coleção Legado dos Ladrões? Nenhuma data de lançamento ou novo pronunciamento oficial?![]()
![]()
Se o jogo tiver essa tecnologia disponível sim e a tendência é so crescer na maioria dos jogos assim como o DLSS.
![]()
![]()
Opa, tem algum tutorial de como assinar esse youtube premium ?Só uma dica para adicionar ao grupo familia o indicado precisa estar com a vpn na hora de aceitar o convite. Caso esteja sem VPN não vai ativar.
OBS: NÃO ASSINEM NETFLIX Turca pois no Brasil a Netflix Turca tem bloqueio. POREM pra quem mora na EUROPA ou EUA da para acessar normalmente.
Entendo que é nativo para os da lista, nada de "jogar na pasta" nesse caso, mas posso estar erradoAi e so jogar na pasta e GG?
Esses dias vi que estava na página inicial da Epic, sei que não quer dizer nada, mas dá uma esperança...![]()
Alguém tem ideia ou sabe o que aconteceu com o título previsto para PC - UNCHARTED: Coleção Legado dos Ladrões? Nenhuma data de lançamento ou novo pronunciamento oficial?![]()