[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
RDR2 é o jogo mais chato já feito, eu nao consigo jogar pois me da sono. Não é a toa que perdeu o goty para god of war.

Arte é assim mesmo ... não é 'qualquer um' que entende.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Boa! Deu certo, então? Ligou a VPN na hora de acessar o site/assinar e pagou com PayPal mesmo? Qual VPN você usou?

Me preparando pra fazer isso nos próximos dias, haha.

Usei o UrbanVPN e fui pelo site da Origin mesmo.
Não deu opção de Paypal, só de colocar o cartão direto.

• Curtir
Reações: EeK

Tô pensando em usar esse Urban VPN também , mas andei dando uma pesquisada e as análises não recomendam por não ser seguro e dizem até que vendem seus dados.

O que você acha desse VPN?

Aí entra na questão gosto e gosto é subjetivo pacas. Eu por exemplo tenho 0 interesse em RDR2.

Que jogo gostoso pqp

fD3iG03.png

Tenho o controle do Xbox mais esse novo modelo me da vontade de querer comprar ele, principalmente pela dock.

Agora que vi que os botões são invertido :tnr:

Tenho o controle do Xbox mais esse novo modelo me da vontade de querer comprar ele, principalmente pela dock.

Padrão SNES!
Eu acabeei de comrpar um SN30 Pro (sem ser o com manoplas). Chegou em casa mas estou a 3000km dela :rub3:

Meu irmão disse que é de boa qualidade. Ansioso pra pegar ele. Bonitão.

É pra fazer parzinho com o GameSir T4 Pro, to bem contente com esse também.

H62d1e0fce61246418c932f8233b55ea1A.jpg

Comprei Temtem no lançamento do EA, joguei bastante no começo quando a única coisa a fazer no jogo era farmar pelo temtem perfeito , breedando e vendendo pra outros players . O que os devs fizeram é palhaçada, aumentaram o preço 2 vezes e agora ainda botaram um battle pass . Patético.

Última edição:
Tô pensando em usar esse Urban VPN também , mas andei dando uma pesquisada e as análises não recomendam por não ser seguro e dizem até que vendem seus dados.

O que você acha desse VPN?

Nada a reclamar ... software rapido, simples e intuitivo. Esse esquema do EA Play Pro eu fiz em 5 minutos. Tem que dar muita sorte de alguém conseguir pegr uma brecha sua em 5 minutos.

Meus dados já são vendidos de 1001 outras formas ... celular, cookies de navegador, banco ... um a mais, um a menos, não muda nada.

Vc fez apenas a assinatura do origin ou consegue comprar jogos também na turquia

Aí entra na questão gosto e gosto é subjetivo pacas. Eu por exemplo tenho 0 interesse em RDR2.

Gosto é subjetivo, fatos técnicos não.

Você pode não gostar da temática, das mecanicas lentas, ou x outros elementos do jogo.

Agora, negar que é um dos mundos abertos mais bem trabalhados, detalhados e imersivos, com gráficos extremamente acima da média, 1001 atividades pra fazer e com uma história/personagens cativantes, pra mim é pura e simples 'ignorancia', no sentido de 'mente fechada'.

Você pode achar o Cristiano Ronaldo arrogante, babaca ... Mas negar que ele é um dos maiores de todos os tempos = ignorância.

Vc fez apenas a assinatura do origin ou consegue comprar jogos também na turquia

Só fiz a assinatura. Nem pensei em tentar comprar ... Mas to chutando que rola sim.

Só abrir e arrumar kkkk
Eu tenho SN30 Pro+ mas agora ele está com um problema que descarrega a bateria mesmo estando desligado.
Já testei a bateria em outro controle e até deixá-la fora do controle e a mesma permanece com a carga. Então acho que o problema é no controle mesmo.
Esse Pro 2 eu até pensei em comprar mas vi algumas reclamações então vou esperar mais um tempo

Você pode achar o Cristiano Ronaldo arrogante, babaca ... Mas negar que ele é um dos maiores de todos os tempos = ignorância.

Pesquisei agora e realmente 1,87m é acima da média.

O meu ficaria
- The Witcher 3
- Zelda Ocarina of time
- Final Fantasy VII
- Gran Turismo
- Super Mario 64

Não tem critério técnico. Numerei conforme o impacto, imersão e diversão que meu causaram em suas respectivas épocas.
Mesmo em ordem aleatória eu consigo elencar apenas 4 :

- The Witcher 3
- Red Dead Redemption 2
- Elden Ring
- The Last of Us Part 1

- FF (IX, VII, XII), Yakuza (0, LAD), Dark Souls III, RE (2, 4, 7), Legend of Dragoon, The Last of Us Part 2.

Após o 4º eu não consigo decidir quem colocar kkkk, são centenas de games jogados, não importa quantos eu cite, sempre vou esquecer algum.

Mas apenas pensando de cabeça e rápido, alguns games favoritos : Legend of Legaia, Yakuza 0, Yakuza LAD, Franquia Resident Evil, Franquia Pokémon (até Diamond and Pearl), Super Mario, Cyberpunk, Sekiro, TES Skyrim, Franquia AC, Franquia GOW, Franquia Tomb Raider, Ori, Ender Lillies, The Walking Dead Telltale, Death Stranding, Digimon World, Tony Hawks, Crash, Muitos RPGs e jogos do PS1...

Esses games (e outros) passaram uma vibe muita boa quando joguei, mas o top 4 ali é quase que intocável (eu dizia isso do meu top 3 e entrou elden ring :haha: ).

O meu top 5 ficaria:

The Elder Scrolls V: Skyrim​

The Elder Scrolls V: Skyrim Legendary Edition​

The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition​

The Elder Scrolls V: Skyrim Anniversary Edition​

The Elder Scrolls V: Skyrim VR​

Em nenhuma ordem específica, claro, é difícil comparar jogos tão diferentes.

- The Witcher 3
- Red Dead Redemption 2
- Elden Ring
- The Last of Us Part 1

- FF (IX, VII, XII), Yakuza (0, LAD), Dark Souls III, RE (2, 4, 7), Legend of Dragoon, The Last of Us Part 2.

Após o 4º eu não consigo decidir quem colocar kkkk, são centenas de games jogados, não importa quantos eu cite, sempre vou esquecer algum.

Mas apenas pensando de cabeça e rápido, alguns games favoritos : Legend of Legaia, Yakuza 0, Yakuza LAD, Franquia Resident Evil, Franquia Pokémon (até Diamond and Pearl), Super Mario, Cyberpunk, Sekiro, TES Skyrim, Franquia AC, Franquia GOW, Franquia Tomb Raider, Ori, Ender Lillies, The Walking Dead Telltale, Death Stranding, Digimon World, Tony Hawks, Crash, Muitos RPGs e jogos do PS1...

Esses games (e outros) passaram uma vibe muita boa quando joguei, mas o top 4 ali é quase que intocável (eu dizia isso do meu top 3 e entrou elden ring :haha: ).
Elden Ring e The Last of Us ainda não joguei. A verdade é que o único intocável na minha lista é TW3. Já falaram de Chrono Trigger, Resident Evil 2, Super Mario World, tem Metal Gear Solid também. São todos jogos lendários. É difícil escolher só 5

- The Witcher 3
- Red Dead Redemption 2
- Elden Ring
- The Last of Us Part 1

Tem nem um Deus Ex em destaque aí? 🥲

Users who are viewing this thread

Voltar