[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
EU tenho o TV TIME mas tenho que marcar o que eu vejo, tem algum app que marca automatico?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Até o presente momento ou com chaves ou vendendo uma carta para uma conta tua BR.
Aqui eu uso o plex, meu irmão que configurou tudo para automatizar, mas lembro q antes usávamos um plugin do plex mesmo para marcar automático no trakt

Galera falou tanto em zerar jogos que tentei terminar ao menos um. Gostei do Mafia 2, mundo aberto com tamanho certo, focado em história e com umas 12 horas de gameplay.
O jogo tá tranquilo, apenas uma missão bugou e precisei recomeçar ela do início. Recomendo e espero que o primeiro seja tão bom quanto, fui no segundo antes por causa do gráfico.

20220906012630-1.jpg

E quem quiser, aproveita que tá em promoção:
Argentina: R$ 56,44 / Turquia: R$ 43,06. Até dia o 08.

Última edição:
Galera falou tanto em zerar jogos que tentei terminar ao menos um. Gostei do Mafia 2, mundo aberto com tamanho certo, focado em história e com umas 12 horas de gameplay.
O jogo tá tranquilo, apenas uma missão bugou e precisei recomeçar ela do início. Recomendo e espero que o primeiro seja tão bom quanto, fui no segundo antes por causa do gráfico.

20220906012630-1.jpg
Qual 1? O clássico ou o remake? Os 2 eu achei bacanas demais:
O primeiro (clássico) tem que se levar várias considerações pq o jogo é duro, controles zuados e tem que se usar de certa malandragem pra avançar se não é morte certa (como na corrida ou nos vários tiroteios, pra rodar em um é fácil demais). Além de instalar alguns patches de correção, add a música clássica que foi removida por direitos autorais e colocar um widescreen fix.

Mas se você não quer jogar jogo véio com controle ruim, vai pro remake que é só alegria: Além dos gráficos ser um colírio pros olhos, a história segue muito a risca (só tem uma mudança aqui e ali por motivos de "correções de roteiro" e só pra não dizer que tá tudo igual. É o mesmo esquema do Mafia 2, as missões, coletáveis, etc. Enfim, é uma franquia muito boa (só to adiando ir pro 3 pq falta zerar o 2)

Qual 1? O clássico ou o remake? Os 2 eu achei bacanas demais:
O primeiro (clássico) tem que se levar várias considerações pq o jogo é duro, controles zuados e tem que se usar de certa malandragem pra avançar se não é morte certa (como na corrida ou nos vários tiroteios, pra rodar em um é fácil demais). Além de instalar alguns patches de correção, add a música clássica que foi removida por direitos autorais e colocar um widescreen fix.

Mas se você não quer jogar jogo véio com controle ruim, vai pro remake que é só alegria: Além dos gráficos ser um colírio pros olhos, a história segue muito a risca (só tem uma mudança aqui e ali por motivos de "correções de roteiro" e só pra não dizer que tá tudo igual. É o mesmo esquema do Mafia 2, as missões, coletáveis, etc. Enfim, é uma franquia muito boa (só to adiando ir pro 3 pq falta zerar o 2)
Como foi o pacote, a ideia é ir no remake mesmo. Fui no segundo antes pra não sentir o downgrade. Infelizmente pulei as DLC's, vi que são bem arcade e quase sem narrativa.
O terceiro ainda estou vendo se vou jogar mesmo, porque reclamam da repetitividade e pra não arriscar abusar deixei ele por último. Termina logo, o 2 é curtinho.

EU tenho o TV TIME mas tenho que marcar o que eu vejo, tem algum app que marca automatico?
Aqui eu uso o plex, meu irmão que configurou tudo para automatizar, mas lembro q antes usávamos um plugin do plex mesmo para marcar automático no trakt
Plex: https://trakt.tv/apps#plex-scrobblers-wrapper (faço um paranauê pra usar sem VIP)
Kodi tb tem plugin pra Scrobble: https://trakt.tv/a/kodi

Uso os dois ao mesmo tempo pq sou brabo :hardcore:

20220906012630-1.jpg

E quem quiser, aproveita que tá em promoção:
Argentina: R$ 56,44 / Turquia: R$ 43,06. Até dia o 08.

o vovo no mundo coçando o saco é o bug ?

TW3 continua sendo o meu jogo favorito de todos os tempos. Pra mim é muito fácil entender isso porque ha mais de 25 anos jogando video game eu só lembro de sentir a satisfação que senti jogando ele com clássicos de um passado bem distante, e naquela época eu tinha a empolgação de jogar, coisa que já não tenho ha muitos anos. Nenhum jogo de 2005 pra cá chegou perto de me dar o prazer de jogar que TW3 deu.
Tecnicamente RDR2 é superior a TW3 e também a praticamente 99% dos jogos já feitos. Mas assim como uma música não se resume a virtuose, a experiência de um jogo também não se resume a técnica. É aquela imersão quase hipnótica de prestar atenção em cada detalhe da história, aproveitar cada sidequest e se ver imerso a ponto de não ver as horas passarem jogando. Tem muito emocional envolvido.

The Witcher 3 e Red Dead Redemption 2 estão definitivamente dentro do meu top 5 jogos favoritos de todos os tempos.

Acho que hoje eu colocaria assim (ordem aleatória)

- Red Dead Redemption 2
- The Witcher 3
- Mass Effect 2
- Super Mario World
- Donkey Kong Country 3

The Witcher 3 e Red Dead Redemption 2 estão definitivamente dentro do meu top 5 jogos favoritos de todos os tempos.

- Red Dead Redemption 2
- The Witcher 3
- Mass Effect 2
- Super Mario World
- Donkey Kong Country 3
Mass Effect 2 é uma parada incrível também. Ainda tô na metade do ME Legendary, não vejo a hora de voltar para o 2, jogaço!

Última edição:
Eu acabei de tentar comprar um jogo, a Steam pediu pra eu colocar um método de pagamento e trocou os preços para reais. Tenho saldo na terra do tango.

:gente::gente::gente:

Pelo client deu certo, navegador continua essa putaria.

Fui testar no Gamepass e já estou quase zerando:

Muito bom adventure, apesar da politicagem infantil dos devs, o gameplay é bem divertido e tem personagens interessantes. Recomendo.

Pelo client deu certo, navegador continua essa putaria.

Aproveita, daqui a pouco essa atualização chega no cliente(ja está no beta).

Ai se tornará bem chato/complicado/arriscado de se comprar.

Mass Effect 2 é uma parada incrível também. Ainda tô na metade do ME Legendary, não a hora de voltar para o 2, jogaço!.
Tou com vcs nessa.
Mass Effect 2 foi um dos melhores jogos que joguei no meu antigo Xbox 360. Tá facil na minha lista dos 10 melhores jogos que já joguei.

Ele passou um sentimento tão bom, ao mesmo tempo medo de perder alguem da equipe devido a decisões ruins ksksks e foram poucos jogos que conseguiram me passar isso na epoca. Tenho a versão Remasterizada dos 3 jogos, e assim q finalizar uns games vou partir pra ele.

Mass Effect 2 é uma parada incrível também. Ainda tô na metade do ME Legendary, não a hora de voltar para o 2, jogaço!.
Esse remaster tá maravilhoso! O problema era que não tinha legendas em PTBR para quem não entende inglês, mas pelo menos no PC já tem o mod da tradução.

Algumas capturas que fiz :wub:

20210823233242-1.jpg

20210831031125-1.jpg

20211013023508-1.jpg

Screen-Shot00000.png

20210831021303-1.jpg

20211016032656-1.jpg

Esse problema dos valores usando navegador e aplicativo parece só acontecer com quem migrou contas. Quem sempre teve conta original do país (Argentina, Turquia etc.) parece não passar por isso. Eu, mesmo, tenho 3 contas e compartilho a biblioteca entre elas. Nunca tive nenhum tipo de problema com moeda mudando de país.

Ia pausar, mas achei 3 very legauss...
set.jpg

Esse problema dos valores usando navegador e aplicativo parece só acontecer com quem migrou contas. Quem sempre teve conta original do país (Argentina, Turquia etc.) parece não passar por isso. Eu, mesmo, tenho 3 contas e compartilho a biblioteca entre elas. Nunca tive nenhum tipo de problema com moeda mudando de país.
Eu tenho conta criada direto na Argentina e tem esse "bug" dos valores aparecerem em Reais pelo navegador.

- Red Dead Redemption 2
- The Witcher 3
- Mass Effect 2
- Super Mario World
- Donkey Kong Country 3

O meu ficaria
- The Witcher 3
- Zelda Ocarina of time
- Final Fantasy VII
- Gran Turismo
- Super Mario 64

Não tem critério técnico. Numerei conforme o impacto, imersão e diversão que meu causaram em suas respectivas épocas.

- Red Dead Redemption 2
- The Witcher 3
- Mass Effect 2
- Super Mario World
- Donkey Kong Country 3
Eu só trocaria o DK3 pelo Zelda Ocarina of Time.

O meu ficaria
- The Witcher 3
- Zelda Ocarina of time
- Final Fantasy VII
- Gran Turismo
- Super Mario 64

Não tem critério técnico. Numerei conforme o impacto, imersão e diversão que meu causaram em suas respectivas épocas.
Chrono Trigger em primeiro e fora do top 5. Para mim é o melhor jogo já feito, o resto concorre por fora.

O meu é:
ME 2
Pokemon Gold/Silver/Cristal
Super Mario World
Sunsetriders
GOW 4

Esses são os jogos que acho que são melhor (considerando SP apenas)

Users who are viewing this thread

Voltar