[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Serve anime?

TV: 742, OVA: 88, Movies: 73, Spcl.: 69, Eps: 12039, Days: 191.18

Isso porque ainda desconta os que eu droppei:

TV: 270, OVA: 3, Movies: 0, Spcl.: 2, Eps: 1240, Days: 19.36

Serve, acho que o Trakt pegou quase tudo de anime, talvez tenham apagado uns OVAs :hmm:. De qualquer forma, se for pra "exclusividade" do gênero perdi feio essa batalha :soclose:
TV: 492, OVA: 587, Movies: 113, Spcl.: 82, Eps: 10314, Days: 167.61 apesar que meu main é o AniList, nem tudo sincroniza pro MAL: 1089 Total Anime | 10689 Episodes Watched | 174.2 Days Watched
Offtopic. Viram essa ferramenta nova aqui?
Outro cliffhanger :mas:
Fiz o teste do 2.0 no GOW, achei bem ruim, ainda prefiro o DLSS, vamos ver no RDR2
Mas FSR nunca foi comparável contra DLSS. É a alternativa "melhor que nada" pra quem não tem RTX :apelo:
O mais estranho de tudo que o jogo é mais barato na Epic Games.
Não era proibido vender mais barato que na steam? Deixa o Gabe ver isso :gabe:

clipimage.jpg

Lista completa com as novidades do update:
Atualização mostra.

Se os jogos são praticamente os mesmos nos console era pra existir uma ferramenta pra transferir os saves, immortal fenyx também da pra jogar no console, salvar e continuar no pc.

Outro cliffhanger :mas:
Foi mal. Achei que tinha apagado.

Consiste na seleção do texto e, em seguida, na opção "instantâneo". Não sei se é antiga. Vi hoje

Então no caso é um rumor. O diretor de arte mesmo falou numa live depois que tudo depende de como vender.
Cyberpunk tem a Phantom Liberty e a DLC de Schrödinger que existe e não existe ao mesmo tempo.
Não dá pra ser rumor se é do CEO que tá saindo

Argentina: R$ 1,67 / Turquia: R$ 1,77. Está no menor valor de sempre. Tem cartas e dá o antigo que também dropa cartas.

Argentina: R$ 7,37 / Turquia: R$ 8,61

A velha história de "fui comprar pra aproveitar, mas já tenho" :bem:

Finalmente, se existe a chance desse jogo ter uma reviravolta grande dentro da comunidade é liberar para a própria comunidade.
Só falta soltarem a steam workshop pra alegria ser completa e ter Keanu Reeves pelado aprovado pelo gordão joguetes :gabe:
Mas não tinham dito quando a merda caiu no ventilador que as dlcs do Cyberpunk seriam gratuitas pra quem não fez reembolso do jogo?

Ubisoft divulgou um incrível trailer live action para comemorar os 15 anos da franquia Assassin's Creed.

Não consegui importar a lista das séries pro Track.TV (mas daria menos que você), mas de filme deu 117d 22h 15m (1,474 movies) :mao:
454d 17h 23m watching
16,888 episodes (17,573 plays of 765 shows)

82d 22h 50m watching
1,033 movies (1,069 plays)

Acho que estou perdendo muito tempo vendo séries, pior que muito jogo fica no backlog por conta disso mesmo. (peguei do trakt mas fiquei com preguiça de colocar a img :haha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

MS malandrinha.
Sabe que eu acabei de sair do Game Pass de 3 meses por 5 Capetas Brasileiros e agora só deixa assinar por 1 mês.
Isso não é interessante, visto que eu acho que vou querer jogar mais.
O link de 3 meses evaprou.
Na minha conta eu peguei essa promoção primeiro no ultimate para 3 meses e depois eu consegui pegar novamente na mesma conta a de pc game pass. Dá uma olhada se o de pc tbm está com essa promoção.

Última edição:
Não dá pra ser rumor se é do CEO que tá saindo

Se baseando pela demora em lançar essa expansão, pode ser que seja só uma mesmo. 3 anos pra uma dlc, e depois mais, sei la, 2 anos pra uma outra se tiver. Fora que a maior parte do estudio está focado fazendo tw4. É uma pena, eu curti demais esse jogo, mas é inegavel o potencial desperdiçado nele. Espero que essa dlc seja grande, e um NG+ é bem vindo.

Ubisoft divulgou um incrível trailer live action para comemorar os 15 anos da franquia Assassin's Creed.

Cara, que trailer foda. Bugsoft manda bem nessa parte.

Immortals Fenyx Rising, é você?

Argentina: R$ 1,67 / Turquia: R$ 1,77. Está no menor valor de sempre. Tem cartas e dá o antigo que também dropa cartas.

Argentina: R$ 7,37 / Turquia: R$ 8,61

Joguei demais esse Red Faction na época do Xbox! Física bem maneira. Por esse preço até peguei. Não lembro qual é esse, se o primeiro ou segundo.

Immortals Fenyx Rising, é você?
O pode parecer igual o Immortals Fenyx Rising mais a pegada de jogabilidade e um pouco diferente a jogabilidade parece puxar um pouco para lado Soulslike.

GOOGLE STADIA

200w.gif
Tem que cumprir o contrato né? Haheuhaue.
Se eu fosse a CD eu pagava a multa e nem lançava nada, só deve dar trabalho.

Finalmente, se existe a chance desse jogo ter uma reviravolta grande dentro da comunidade é liberar para a própria comunidade.
Na real?
Os caras se recolheram na casinha, escutaram os gamers e começaram a fazer a lição de casa.
Sei que o jogo não será aquilo que foi prometido, mas se entregarem um pouco mais do que já tem, ajuda no mínimo a limpar a barra dos caras.
Nessas horas é melhor agir de forma sensata.

454d 17h 23m watching
16,888 episodes (17,573 plays of 765 shows)
82d 22h 50m watching
1,033 movies (1,069 plays)

Acho que estou perdendo muito tempo vendo séries, pior que muito jogo fica no backlog por conta disso mesmo. (peguei do trakt mas fiquei com preguiça de colocar a img :haha:

Na minha conta eu peguei essa promoção primeiro no ultimate para 3 meses e depois eu consegui pegar novamente na mesma conta a de pc game pass. Dá uma olhada se o de pc tbm está com essa promoção.
Parece que quem pega direto leva uma bica na cara.
Mas vou esperar mais uns dias, quem sabe aparece a de 3 meses.
Por enquanto só aparece a de 1 mês.

Já tava virando lenda urbana as novas expansões do Cyberbroxa, só saia update de correção e umas modificações ali e aqui, por enquanto nada de tão grandioso.
Espero que essa DLC além de adicionar uma nova história, adicione uma penca de conteúdo novo
Era como eu previa.
Ter algo só para 2023.
Melhor do que lançar qualquer coisa e continuar se fudendo.
Por enquanto parece se uma DLC interessante.
As features que eles colocaram também são legaizinhas, e parece que finalmente pararam de trabalhar para a gen antiga, porque convenhamos, é só pessoas fazendo um trabalho a mais que talvez nem tenha resultada. Mas como eu não tenho console, estou cagando aehahehae.

Deve ser continuação daquela quest tensa dos Peralez que não dá em nada, então provavelmente é antes do fim do jogo.
Até acredito que seja, porque é a quest que mais ficou no ar e não fazemos ideia do que aconteceu.
Esse recurso de poder mudar de roupa sem trocar o status vai cair bem. To jogando com uma mulher corp e com equipamento fraco só pra manter a elegância, se não fica muito zoado. Acho que ja tinha mod disso, mas to com preguiça de buscar uns mods porque precisa praticamente fazer um curso pra instalar. Saudade dos mods que era só tacar na pasta
E eu que descobri isso no último minuto qu estava jogando AC Odyssey. Mas eu já tinha uma gear boa e não precisava trocar, mesmo que fosse feia.
Me lembra Diablo 2, em que você tinha uma espada rosa, um elmo vermelho, bota marrom de pano e ficava feio pra caralho.
Muito legal usar roupas sem perder atributos. Todo game deveria ter isso.
Já eu andava pelas ruas parecendo um sucateiro pq os itens que tinham os melhores status coincidentemente eram os mais horríveis possíveis, mas pelo menos tinha escolhido o path Nomad, então disfarçava melhor haha
Geralmente o drop mas feio é o melhor. Quem será que inventou essa cagada há anos?
Bem pontuado. Torchlight 1 lembra bem D1.

Joguei pouco do 2, mas gostei das classes e mecânica. Achava o 1 muito quadrado. O 3 ainda não joguei, mas é uma franquia que vem me ganhando os olhos.
Se me recordo bem, esse game é feito por devs do antigo Diablo 2 e 3.

Última edição:
Comprei Crysis remastered na Epic pelo preço da promoção. Não sei se fui só eu, mas acho que desses últimos lançamentos de remaster, foi o que melhor vi mudanças significativas. Antes do remaster tinha zerado o jogo duas vezes, a última recentemente com mod para resolução 1920x1080, e comparando com essas versões, gostei muito do gráfico do remaster, principalmente das texturas.

Pena que os remasters da EA não ficaram com essa qualidade.

@ppHp_ Finalmente um AC no Japão:wub:.............pena que faz parte do Infinity.:pepe:

"Ubisoft Entertainment SA will announce several new games in the Assassin’s Creed franchise Saturday, including one set in feudal Japan, according to media reports and people familiar with the company’s plans."
:incri1::omfg:

Finalmente vamos ver o trabalho incrível do time de design de mundo da Ubi com um AC no Japão feudal.:yeah:

"Both Red and Neo are part of Assassin’s Creed Infinity, a platform for future games in the series that will contain multiple settings, as Bloomberg reported last year. The two games will likely not release until 2024 at the earliest. A Ubisoft spokesperson declined to comment."
:bem:
Ubi vai realmente conseguir me convencer a jogar esse Infinity eu querendo ou não.

Última edição:
Pessoal da ARGENTINA , como estão fazendo pra recarregar a carteira? :S

To querendo comprar aqui , entrei na SEAGM e está indisponivel os cards e nas outras lojas sem condições , o que aconteceu?

Users who are viewing this thread

Voltar