[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
cara, como assim esse game da disney nao tem pt-br ? esse jogo ai ta com cara que daqui um tempo sera de graca, e sera full venda de skins e personagens. etc
Foi por não ter português que fui ver as análises e como era a gameplay pra ver se minha irmã jogaria na paz. Aí o valor subiu K

Foi por não ter português que fui ver as análises e como era a gameplay pra ver se minha irmã jogaria na paz. Aí o valor subiu K
ta de graca no pobrepass, porem eu prefiro ter na steam, 12 reais, safe.

Essa não deve ter sido alteração de preços da ARG que vem ocorrendo não?

No BR menor preço foi R$ 34,99 e maior R$ 56,24.
como falei, vai depender da região

O aumento foi em Nov de 2021
Em 28 de Outubro, lançam esse path notes GTFO Version 1.0 sneak peek – and final chance to get GTFO at Early Access price

Maioria dos jogos que compro ultimamente são em acesso antecipado
Hell Let Loose paguei + ou - AR$250 (hj o jogo custa mais de AR$ 1000) e no Steamdb não mostra o preço do período de acesso antecipado (que foi em 2019).

cara, como assim esse game da disney nao tem pt-br ? esse jogo ai ta com cara que daqui um tempo sera de graca, e sera full venda de skins e personagens. etc

Vai ter PT BR no futuro e quando o jogo sair do acesso antecipado vai ficar free.

Vai ter PT BR no futuro e quando o jogo sair do acesso antecipado vai ficar free.
vc ta chutando que vai ficar free igual eu ou alguem falou ?
tenso eh o cara pagar 100 reais e ficar free daqui uns meses ahAHHEAHEHE

vc ta chutando que vai ficar free igual eu ou alguem falou ?
tenso eh o cara pagar 100 reais e ficar free daqui uns meses ahAHHEAHEHE

O jogo vai ficar free após sair do acesso antecipado...

AH, É? Li aqui e é isso mesmo. Então que se lasque, ainda sou normal e não entro em depressão por não ter roupa exclusiva. Tô na paz.

ah entao vai pra budegas, vou pedir reembolso aheaheheahaeahehae
comprei 2 chaves do tf no marketplace aqui, e ia comprar ele, sorte que a steam tá bugada e aí as chaves não estão aparecendo no inventário, se não teria comprado e aí ia pedir refund também. Agora o valor das chaves vai ficar na carteira mesmo.

MEU AMIGO, a CD implementou Cross Progression nesse update novo. Vou continuar meu save do PS4 no PC e deixar uma run completa pra depois da DLC.

To sentindo que quem já tem o Cyberpunk vai se foder, capaz de lançarem a DLC e versão Deluxe pelo mesmo preço.

comprei 2 chaves do tf no marketplace aqui, e ia comprar ele, sorte que a steam tá bugada e aí as chaves não estão aparecendo no inventário, se não teria comprado e aí ia pedir refund também. Agora o valor das chaves vai ficar na carteira mesmo.
Deus salva quando quer neh amigo, kkkk, vou pedir refundao aqui e q se lasque, eh 12 conto, da pra comprara mto game indie.
vou jogar no pobrepass mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

To sentindo que quem já tem o Cyberpunk vai se foder, capaz de lançarem a DLC e versão Deluxe pelo mesmo preço.
meu amigo, quem comprou cyberpunk como eu, ja se fodeo de qlq jeito, entao nao eh nada de ruim pra quem ja ta na mer** huAEHUAHEUAHUEHUEHUEHUAEHUEHUAE

Última edição:

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

GOOGLE STADIA

200w.gif

EITA PORRA! Lançaram a ferramente oficial de mod deles:

Espero que agora a galera bota a mão na massa e façam um novo mod terceira pessoa foda <3

Lista completa com as novidades do update:

Depois da surra que deram no último aumento ficaram sem força pro tapa.

Última edição:
Pra quem gosta de jogos estilo Diablo, está tendo teste, só clicar e baixar...

Argentina: R$ 1,67 / Turquia: R$ 1,77. Está no menor valor de sempre. Tem cartas e dá o antigo que também dropa cartas.

Argentina: R$ 7,37 / Turquia: R$ 8,61

Pra quem gosta de jogos estilo Diablo, está tendo teste, só clicar e baixar...

Gostei bastante de Torchlight 1. Descer para explorar a dungeon era bacana. Mandar o cachorro vender itens.
No Torchlight 2 colocaram um mapa imenso.. Ficou bem cansativo. Dropei.
Torchlight 3 mal toquei.

Acho que foi a sensação de Diablo 1 que me fez gostar de Torchlight 1.

EITA PORRA! Lançaram a ferramente oficial de mod deles:

Espero que agora a galera bota a mão na massa e façam um novo mod terceira pessoa foda <3

Lista completa com as novidades do update:

Depois da surra que deram no último aumento ficaram sem força pro tapa.

Finalmente, se existe a chance desse jogo ter uma reviravolta grande dentro da comunidade é liberar para a própria comunidade.

Gostei bastante de Torchlight 1. Descer para explorar a dungeon era bacana. Mandar o cachorro vender itens.
No Torchlight 2 colocaram um mapa imenso.. Ficou bem cansativo. Dropei.
Torchlight 3 mal toquei.

Acho que foi a sensação de Diablo 1 que me fez gostar de Torchlight 1.
Bem pontuado. Torchlight 1 lembra bem D1.

Joguei pouco do 2, mas gostei das classes e mecânica. Achava o 1 muito quadrado. O 3 ainda não joguei, mas é uma franquia que vem me ganhando os olhos.

Bem pontuado. Torchlight 1 lembra bem D1.

Joguei pouco do 2, mas gostei das classes e mecânica. Achava o 1 muito quadrado. O 3 ainda não joguei, mas é uma franquia que vem me ganhando os olhos.
Também gostei das mecânicas e classes do T2. Só ficou cansativo porque o mapa era enorme eu nem lembrava mais pra onde tinha que ir.
T1 era direto nesse sentido.

Também gostei das mecânicas e classes do T2. Só ficou cansativo porque o mapa era enorme eu nem lembrava mais pra onde tinha que ir.
T1 era direto nesse sentido.
Vou ver se crio coragem pra voltar a jogar.

Users who are viewing this thread

• Voltar