Foco só no PC e atual geração depois do patch 1.6.

Tomara que consigam implementar o que prometeram a partir de agora sem as torradeiras da geração passada tendo que rodar isso a 14fps.
Não interessa se anunciaram o jogo quando esses consoles estavam lançando, deviam ter cancelado as versões de PS4 e XONE quando viram o slideshow que ficou.
Um pouco mais explicado:
Primeiramente, a atualização Edgerunners (Mercenários), em homenagem ao anime que estreia em 13 de setembro na Netflix, foi anunciada. O patch será lançado hoje (6) em todas as plataformas (PS5, PS4, Xbox Series, Xbox One e PC).
O jogo também recebe um minigame intitulado “Roach Race” – um gabinete de arcade inspirado em
The Witcher 3: Wild Hunt, que também estará disponível em plataformas móveis gratuitamente e sem microtransações.
A atualização inclui conteúdo relacionado ao anime, incluindo uma nova jaqueta, uma nova arma e muito mais. Existe uma quest que serve para apresentar o conteúdo do anime.
Por fim, estamos recebendo o Wardrobe (guarda-roupa), que é basicamente um recurso de transmog que permite definir a aparência de cada slot de equipamento sem alterar suas estatísticas.
Dito isto, todos os novos recursos e conteúdos após a versão 1.6 chegarão apenas ao PS5, Xbox Series e PC. O PS4 e o Xbox One receberão apenas atualizações técnicas menores para manter as coisas funcionando, mas serão deixados para trás em termos de conteúdo.
Após a atualização 1.6, haverá mais recursos, incluindo uma revisão do sistema policial, um novo loop de jogabilidade para combate corpo a corpo, alterações no cyberware e muito mais.
A expansão Phantom Liberty foi anunciada para
Cyberpunk 2077 e chegará em 2023 para PS5, Xbox Series e PC. Keanu Reeves confirmou que reprisará o papel de Johnny Silverhand na expansão.