[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
TW3 continua sendo o meu jogo favorito de todos os tempos. Pra mim é muito fácil entender isso porque ha mais de 25 anos jogando video game eu só lembro de sentir a satisfação que senti jogando ele com clássicos de um passado bem distante, e naquela época eu tinha a empolgação de jogar, coisa que já não tenho ha muitos anos. Nenhum jogo de 2005 pra cá chegou perto de me dar o prazer de jogar que TW3 deu.
Tecnicamente RDR2 é superior a TW3 e também a praticamente 99% dos jogos já feitos. Mas assim como uma música não se resume a virtuose, a experiência de um jogo também não se resume a técnica. É aquela imersão quase hipnótica de prestar atenção em cada detalhe da história, aproveitar cada sidequest e se ver imerso a ponto de não ver as horas passarem jogando. Tem muito emocional envolvido.

Fb-2GjNWAAEHovu

N terminaram de desenvolver o jogo base e querem fazer DLC....

TW3 continua sendo o meu jogo favorito de todos os tempos. Pra mim é muito fácil entender isso porque ha mais de 25 anos jogando video game eu só lembro de sentir a satisfação que senti jogando ele com clássicos de um passado bem distante, e naquela época eu tinha a empolgação de jogar, coisa que já não tenho ha muitos anos. Nenhum jogo de 2005 pra cá chegou perto de me dar o prazer de jogar que TW3 deu.
Tecnicamente RDR2 é superior a TW3 e também a praticamente 99% dos jogos já feitos. Mas assim como uma música não se resume a virtuose, a experiência de um jogo também não se resume a técnica. É aquela imersão quase hipnótica de prestar atenção em cada detalhe da história, aproveitar cada sidequest e se ver imerso a ponto de não ver as horas passarem jogando. Tem muito emocional envolvido.
engraçado que tenho a trilogia, mas nunca joguei nenhum. Aí estou vendo a série hjahahah

The Witcher 3 realmente é incrível, foi o único game que eu passei 26 horas seguidas jogando virado, acho que nem quando eu era um projeto de gente tive uma gameplay tão longa assim, o game foi uma representação do que eu sempre sonhei na infância em relação a jogos do gênero.

Foco só no PC e atual geração depois do patch 1.6.:mr:
Tomara que consigam implementar o que prometeram a partir de agora sem as torradeiras da geração passada tendo que rodar isso a 14fps.
Não interessa se anunciaram o jogo quando esses consoles estavam lançando, deviam ter cancelado as versões de PS4 e XONE quando viram o slideshow que ficou.

Tomara que consigam implementar o que prometeram a partir de agora sem as torradeiras da geração passada tendo que rodar isso a 14fps.
Não interessa se anunciaram o jogo quando esses consoles estavam lançando, deviam ter cancelado as versões de PS4 e XONE quando viram o slideshow que ficou.

Deveria ser de graça para quem tem o jogo base.

aqui um jogo que apareceu do nada e me pegou de surpresa, e uma mistura de DOOM, resident evil, bloodborn e Assassin’s Creed.

Eu tinha jogado a demo desse jogo e como um amante de Survival Horror, empolguei muito, além dessa temática sensacional.

Os jogos da New Blood são excelentes, recomendo dar uma olhada no Dusk, Ultrakill e Amid Evil.

Uma pena que esse saiu em EA, mas espero ansiosamente.

Um pouco mais explicado:

Primeiramente, a atualização Edgerunners (Mercenários), em homenagem ao anime que estreia em 13 de setembro na Netflix, foi anunciada. O patch será lançado hoje (6) em todas as plataformas (PS5, PS4, Xbox Series, Xbox One e PC).

O jogo também recebe um minigame intitulado “Roach Race” – um gabinete de arcade inspirado em The Witcher 3: Wild Hunt, que também estará disponível em plataformas móveis gratuitamente e sem microtransações.

A atualização inclui conteúdo relacionado ao anime, incluindo uma nova jaqueta, uma nova arma e muito mais. Existe uma quest que serve para apresentar o conteúdo do anime.

Por fim, estamos recebendo o Wardrobe (guarda-roupa), que é basicamente um recurso de transmog que permite definir a aparência de cada slot de equipamento sem alterar suas estatísticas.

Dito isto, todos os novos recursos e conteúdos após a versão 1.6 chegarão apenas ao PS5, Xbox Series e PC. O PS4 e o Xbox One receberão apenas atualizações técnicas menores para manter as coisas funcionando, mas serão deixados para trás em termos de conteúdo.

Após a atualização 1.6, haverá mais recursos, incluindo uma revisão do sistema policial, um novo loop de jogabilidade para combate corpo a corpo, alterações no cyberware e muito mais.

A expansão Phantom Liberty foi anunciada para Cyberpunk 2077 e chegará em 2023 para PS5, Xbox Series e PC. Keanu Reeves confirmou que reprisará o papel de Johnny Silverhand na expansão.

Um pouco mais explicado:

Primeiramente, a atualização Edgerunners (Mercenários), em homenagem ao anime que estreia em 13 de setembro na Netflix, foi anunciada. O patch será lançado hoje (6) em todas as plataformas (PS5, PS4, Xbox Series, Xbox One e PC).

O jogo também recebe um minigame intitulado “Roach Race” – um gabinete de arcade inspirado em The Witcher 3: Wild Hunt, que também estará disponível em plataformas móveis gratuitamente e sem microtransações.

A atualização inclui conteúdo relacionado ao anime, incluindo uma nova jaqueta, uma nova arma e muito mais. Existe uma quest que serve para apresentar o conteúdo do anime.

Por fim, estamos recebendo o Wardrobe (guarda-roupa), que é basicamente um recurso de transmog que permite definir a aparência de cada slot de equipamento sem alterar suas estatísticas.

Dito isto, todos os novos recursos e conteúdos após a versão 1.6 chegarão apenas ao PS5, Xbox Series e PC. O PS4 e o Xbox One receberão apenas atualizações técnicas menores para manter as coisas funcionando, mas serão deixados para trás em termos de conteúdo.

Após a atualização 1.6, haverá mais recursos, incluindo uma revisão do sistema policial, um novo loop de jogabilidade para combate corpo a corpo, alterações no cyberware e muito mais.

A expansão Phantom Liberty foi anunciada para Cyberpunk 2077 e chegará em 2023 para PS5, Xbox Series e PC. Keanu Reeves confirmou que reprisará o papel de Johnny Silverhand na expansão.
Ou seja, em 2024 ou 2025 eu jogo.

Um pouco mais explicado:

Deixa eu ver se entendi, hoje tem um patch mas não é o 1.6 ? Ou já é ele ?
O transmog chega hoje ou na 1.6 ? (caso hj n seja 1.6).

Eu só queria ng+ nessa bagaça, mas se for igual hearts of stone, só chega com essa expansão nova :soclose:

Uma pena que demorou tanto, muitos problemas, mas eu ainda amo esse jogo.
zerei no lançamento e desinstalei na esperança de fazer uma nova run em um futuro onde o jogo estivesse consertado. Recomecei semana passada, dessa vez to com o plus de poder jogar no ultra a 60fps, diferente da primeira run. Esse jogo foi feito pra jogar no máximo, aumentou bem a imersão, além de claro, os defeitos mais graves terem sido consertados. Pena eu não ter GPU pra levar manter o fps com ray tracing.
É uma pena a CDPR não ter conseguido implementar a variação de consequências nas escolhas de diálogo e caminhos de vida. Mas se o jogo não é um primor de RPG, tem uma história bem interessante e alguns personagens e momentos de ação bem marcantes. Vou zerar de novo e jogar a expansão com certeza.

curti demais o Cyberpunk, mas fui desanimando co jogo conforme jogava (92 horas jogadas) e acabei deixando de lado, depois tentei iniciar do 0 quando veio alguns patch (visto que tinha esquecido algumas decisões tomadas e talz) mas dae decidi esperar a expanção nova pra jogar tudo numa paulada só, ta quase chegando a hora.

Zerei ele no PS5, em 50 horas e curti, foi uma boa experiência. A pessoa querendo jogar algo com a temática de Cyberpunk é uma boa pedida. É uma obra prima? Não, mas sem dúvidas é um jogo muito bom (obviamente ficou depois de inúmeros patches).

Difícil hein? E pensar que muita gente falava que God of War nunca chegaria ao PC :lol2:

RDR2 nem podia estar ai pq não é simplesmente um jogo, é uma obra de arte, um filme/quadro interativo e atemporal.

Pelo que entendi o DLC vai ser antes do final do jogo então? Não vejo como encaixar de outra forma.
Deve ser continuação daquela quest tensa dos Peralez que não dá em nada, então provavelmente é antes do fim do jogo.

The Witcher é absurdo mesmo !

• Curtir
Reações: C.J
RDR2 nem podia estar ai pq não é simplesmente um jogo, é uma obra de arte, um filme/quadro interativo e atemporal.
Rockstar é, sem dúvida, a maior referência no gênero Mundo Aberto. Só acho que o preço pago por eles, para atingir tamanha perfeição, é igualmente alto, com intervalos extremamente longos entre lançamentos.

Ao mesmo tempo que vejo elogios, leio críticas das tantas reciclagens com o GTA V e afins.

Eu torço para que continuem nessa pegada, porque as expectativas sempre ficam cada vez maiores a cada lançamento, não podendo ser reduzido seu tempo de produção. Em qualquer situação de antecipação por questões financeiras, certamente será um flop absurdo.

Users who are viewing this thread

Voltar