[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

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Vixi, brother.. Não sei te falar. O Rivals achei bem bacana na época.. sensação de velocidade, pistas, perseguição, modelagem dos carros. Agora o Payback não sei se só eu, mas parece muito um Asphalt mobile da vida, não curti nem um téco.
Se não estou enganado o Rivals obriga a estar online sempre, estilo o NFS 2015, diferente do Payback. Desempenho tá tranquilo também.
Joguei aqui e tô curtindo a história paia e pelo preço tá valendo pra quem quiser um jogo de corrida. Não sou tão fã das perseguições e até agora tá ok, melhor que o Rivals.
 
Pelo benefício sem dúvida esses são os melhores. Vamos ver como fica meu orçamento.

Quero uma R5 5600 ou X pro meu próximo setup, então qualquer uma dessas seria muito bem vinda.

Pode pegar o sem X, perde 200mhz, mais nao esquenta tanto, ai com over para 4600, mal mal passa dos 70c
 
Mano pro jogo fritar o r5 3600 tem que ser muito mal otimizado se loco kkkkkk
DICE ne kkk, frostbite e o motor grafico que mais come CPU, isso acontece com os BF's também da vida.

Com o 5600 consigo 60fps de boas, mais o NFS junto com o BF2042, foram os unicos que não consegui um FPS por conta da CPU
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vi testes e a diferença era ínfima.
E o valor também conta. o 5600 e mais barato

Edit: esta 50 reais de diferença kk, na época era coisa de 200 reais
 


Argentina: R$ 12,14 / Turquia: R$ 14,15
Talvez seja promobug mesmo, está no preço tabelado em todos os países.


Valor bom...
Não sei o motivo, mas na Epic Games o jogo se encontra mais barato nas versões Deluxe e Ultimate Edition do que no Steam.
 
Última edição:
Difícil escolher um só kkkkk, mas se fosse apenas um para o resto da vida, acho que seria Elden Ring pelo fator replay.
The Witcher ainda tenho esse defeito de nunca ter zerado, mesmo com várias horas jogadas.

Realmente, se fosse pra escolher um pra eternidade o Elden Ring seria o melhor pelo fator replay.
Mas analisando a experiência em si, no momento que joguei a primeira vez, fico com RDR2. Aquilo é uma obra prima.
 
Última edição:
The Witcher ainda tenho esse defeito de nunca ter zerado ainda, mesmo com várias horas jogadas.

Realmente, se fosse pra escolher um pra eternidade o Elden Ring seria o melhor pelo fator replay.
Mas analisando a experiência em si, no momento que joguei a primeira vez, fico com RDR2. Aquilo é uma obra prima.

Chorei no final 1 do RDR2 :pepe2:.

Igual ao final do TLOU 2, foi único jogo que eu me senti na merda quando terminei, se um dia lançar pro PC comprem sem medo
 
The Witcher ainda tenho esse defeito de nunca ter zerado ainda, mesmo com várias horas jogadas.

Realmente, se fosse pra escolher um pra eternidade o Elden Ring seria o melhor pelo fator replay.
Mas analisando a experiência em si, no momento que joguei a primeira vez, fico com RDR2. Aquilo é uma obra prima.
Pra mim cara uma foi uma experiência marcante, não consigo mensurar qual gostei mais entre TW3, RDR2 e Elden Ring (Acrescento TLOU1 também nesse top 4).

Mas como uma produção geral, somando todos os quesitos e tal, Red Dead 2 realmente está acima. É uma produção nunca vista no mundo gamer, quase que inalcançável.
 
MS malandrinha.
Sabe que eu acabei de sair do Game Pass de 3 meses por 5 Capetas Brasileiros e agora só deixa assinar por 1 mês.
Isso não é interessante, visto que eu acho que vou querer jogar mais.
O link de 3 meses evaprou.
Aqui acabou hoje também e só aparece o de 1 mês também :soclose: .

Vou aguardar o máximo pois quero jogar A Plague Tale: Requiem e Scorn.
 
Difícil hein? E pensar que muita gente falava que God of War nunca chegaria ao PC :lol2:

TW3 foi meu Top 1 até eu jogar a primeira missão do RDR2, pelamor, eu ria de felicidade, tudo que sempre sonhei num jogo, uma história que daria um filme ganhador de Oscar fácil. :magico:
Não posso citar GOW porque nunca me interessei na franquia (nem quando tive PS3), talvez seja um jogão que eu esteja perdendo, uma hora eu compro em promoção.
Já Elden Ring fico com um pé atrás por ser do estilo Dark Souls, estilo que não tenho paciência para jogar, morrer 10x para um inimigo não é minha praia, a vida é curta para tanta repetição e estou muito velho para isso, preciso zerar mais games antes de virar pó.
 

AMD FSR 2.0 chegando oficialmente ao Red Dead Redemption 2,​



AMD FSR 2.0 em Red Dead Redemption 2​

Não são necessários mais mods, FSR 2.0 oficialmente em RDR2.


ju6Ruz5.jpg



Exatamente dois meses depois que o RDR2 recebeu um mod da comunidade para suportar o FSR 2.0, a Rockstar Games finalmente implementou a tecnologia AMD FSR2.

O FSR 2.0 chega à plataforma PC com a atualização 1.31 mais recente. As notas do patch não compartilham nenhum detalhe sobre o possível impacto no desempenho ao usar o FSR, portanto, caberá totalmente aos revisores e jogadores testarem.


A9sI4gw.png



O AMD FSR 2.0 foi fácil de implementar no jogo porque já suportava outras tecnologias de upscaling temporal, como NVIDIA DLSS 2.0. Isso significa que os blocos de construção necessários, como vetores de movimento, já foram implementados.

lnGFevF.jpg



O patch para o FSR e muitas outras mudanças tem 433 MB e já está disponível no Steam.
 


Argentina: R$ 12,14 / Turquia: R$ 14,15
Talvez seja promobug mesmo, está no preço tabelado em todos os países.

sera q vale ? ta na cara que vai ter 5000 dlcs de personagens e roupas aheahehehehae
 

AMD FSR 2.0 chegando oficialmente ao Red Dead Redemption 2,​



AMD FSR 2.0 em Red Dead Redemption 2​

Não são necessários mais mods, FSR 2.0 oficialmente em RDR2.


ju6Ruz5.jpg



Exatamente dois meses depois que o RDR2 recebeu um mod da comunidade para suportar o FSR 2.0, a Rockstar Games finalmente implementou a tecnologia AMD FSR2.

O FSR 2.0 chega à plataforma PC com a atualização 1.31 mais recente. As notas do patch não compartilham nenhum detalhe sobre o possível impacto no desempenho ao usar o FSR, portanto, caberá totalmente aos revisores e jogadores testarem.


A9sI4gw.png



O AMD FSR 2.0 foi fácil de implementar no jogo porque já suportava outras tecnologias de upscaling temporal, como NVIDIA DLSS 2.0. Isso significa que os blocos de construção necessários, como vetores de movimento, já foram implementados.

lnGFevF.jpg



O patch para o FSR e muitas outras mudanças tem 433 MB e já está disponível no Steam.

Fiz o teste do 2.0 no GOW, achei bem ruim, ainda prefiro o DLSS, vamos ver no RDR2
 
First expansion? Será a única, já disseram isso.
 

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