Difícil hein? E pensar que muita gente falava que God of War nunca chegaria ao PC
Se não estou enganado o Rivals obriga a estar online sempre, estilo o NFS 2015, diferente do Payback. Desempenho tá tranquilo também.Vixi, brother.. Não sei te falar. O Rivals achei bem bacana na época.. sensação de velocidade, pistas, perseguição, modelagem dos carros. Agora o Payback não sei se só eu, mas parece muito um Asphalt mobile da vida, não curti nem um téco.
Pelo benefício sem dúvida esses são os melhores. Vamos ver como fica meu orçamento.
Quero uma R5 5600 ou X pro meu próximo setup, então qualquer uma dessas seria muito bem vinda.
Vi testes e a diferença era ínfima.Pode pegar o sem X, perde 200mhz, mais nao esquenta tanto, ai com over para 4600, mal mal passa dos 70c
DICE ne kkk, frostbite e o motor grafico que mais come CPU, isso acontece com os BF's também da vida.Mano pro jogo fritar o r5 3600 tem que ser muito mal otimizado se loco kkkkkk
E o valor também conta. o 5600 e mais baratoVi testes e a diferença era ínfima.
Difícil hein? E pensar que muita gente falava que God of War nunca chegaria ao PC
Argentina: R$ 12,14 / Turquia: R$ 14,15
Talvez seja promobug mesmo, está no preço tabelado em todos os países.
The Witcher ainda tenho esse defeito de nunca ter zerado, mesmo com várias horas jogadas.Difícil escolher um só kkkkk, mas se fosse apenas um para o resto da vida, acho que seria Elden Ring pelo fator replay.
The Witcher ainda tenho esse defeito de nunca ter zerado ainda, mesmo com várias horas jogadas.
Realmente, se fosse pra escolher um pra eternidade o Elden Ring seria o melhor pelo fator replay.
Mas analisando a experiência em si, no momento que joguei a primeira vez, fico com RDR2. Aquilo é uma obra prima.
Pra mim cara uma foi uma experiência marcante, não consigo mensurar qual gostei mais entre TW3, RDR2 e Elden Ring (Acrescento TLOU1 também nesse top 4).The Witcher ainda tenho esse defeito de nunca ter zerado ainda, mesmo com várias horas jogadas.
Realmente, se fosse pra escolher um pra eternidade o Elden Ring seria o melhor pelo fator replay.
Mas analisando a experiência em si, no momento que joguei a primeira vez, fico com RDR2. Aquilo é uma obra prima.
Aqui acabou hoje também e só aparece o de 1 mês tambémMS malandrinha.
Sabe que eu acabei de sair do Game Pass de 3 meses por 5 Capetas Brasileiros e agora só deixa assinar por 1 mês.
Isso não é interessante, visto que eu acho que vou querer jogar mais.
O link de 3 meses evaprou.
Argentina: R$ 12,14 / Turquia: R$ 14,15
Talvez seja promobug mesmo, está no preço tabelado em todos os países.
AMD FSR 2.0 chegando oficialmente ao Red Dead Redemption 2,
AMD FSR 2.0 em Red Dead Redemption 2
Não são necessários mais mods, FSR 2.0 oficialmente em RDR2.
![]()
Exatamente dois meses depois que o RDR2 recebeu um mod da comunidade para suportar o FSR 2.0, a Rockstar Games finalmente implementou a tecnologia AMD FSR2.
O FSR 2.0 chega à plataforma PC com a atualização 1.31 mais recente. As notas do patch não compartilham nenhum detalhe sobre o possível impacto no desempenho ao usar o FSR, portanto, caberá totalmente aos revisores e jogadores testarem.
![]()
O AMD FSR 2.0 foi fácil de implementar no jogo porque já suportava outras tecnologias de upscaling temporal, como NVIDIA DLSS 2.0. Isso significa que os blocos de construção necessários, como vetores de movimento, já foram implementados.
![]()
O patch para o FSR e muitas outras mudanças tem 433 MB e já está disponível no Steam.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
![]()
Cyberpunk 2077 - Announcing Cyberpunk 2077: Phantom Liberty - Steam News
Coming in 2023.store.steampowered.com