Sim, muita gente fez isso quando teve promobug da assinatura na Argentina.Dá ruim comprar algo na Steam da EA e minha Steam ser TURCA e minha EA ser Brasileira?
Sim, muita gente fez isso quando teve promobug da assinatura na Argentina.Dá ruim comprar algo na Steam da EA e minha Steam ser TURCA e minha EA ser Brasileira?
Camaradas, agora que as fronteiras da terra mãe foram fechadas pela EA, alguém manja um outro bom lugar desse mundão pra assinar o EA Play >PRO<?
Juro que to ha tempos caçando no google quais outros paises tem esse PRO disponível (fora EUA e Euro), mas não acho pagina alguma com essa info.
Versão de returnal para PC aparentemente confirmada pela apresentação da Housemarque Tech.
![]()
The Returnal está a caminho do PC? Várias dicas, incluindo uma lista de banco de dados do Steam e a palavra de Alexander Battaglia da Digital Foundry, apontaram para que isso aconteça em breve, mas agora aparentemente temos evidências mais conclusivas.
A Game Developers Conference postou recentemente um vídeo de Risto Jankkila e Sharman Jagadeesan da Housemarque discutindo o VFX do jogo, o que é interessante se você estiver nos detalhes dos bastidores do desenvolvimento do jogo. Dito isso, se você estiver interessado apenas na prova de uma porta para PC, pule para cerca de 13:30, quando as informações de depuração aparecerão, incluindo “Saída: SDR (PC)”
Então, sim, uma versão para PC do Returnal existe de fato. Na verdade, aparentemente existe há meses, já que a palestra da Housemarque na GDC foi originalmente gravada em março. Adicione isso às alegações do Digital Foundry de que eles o viram em ação, e uma porta para PC parece praticamente um bloqueio. Então, quando a Sony realmente vai anunciar a versão para PC de Returnal? Há rumores de um grande Playstation Showcase para estr mês, embora isso também não tenha sido confirmado. Até lá, teremos que jogar o jogo da espera.
Ainda não começou a jogar Returnal? Kai Powell, da Wccftech, achou um roguelike de ação mais do que digno em sua análise completa…
"Returnal verifica todas as marcas para o que um roguelike de primeira classe deve almejar - um loop de jogabilidade que recompensa o jogador por inovação e maestria, loot que pode sinergizar para criar algumas construções de personagens imparáveis e, mais importante, armas que simplesmente se sente bem nas mãos do jogador. […] Exceto um conto de terror de ficção científica que não acerta a revelação de construção lenta, Housemarque foi absolutamente bem-sucedido com sua fusão de tiro em terceira pessoa e elementos roguelike."
Versão de returnal para PC aparentemente confirmada pela apresentação da Housemarque Tech.
![]()
The Returnal está a caminho do PC? Várias dicas, incluindo uma lista de banco de dados do Steam e a palavra de Alexander Battaglia da Digital Foundry, apontaram para que isso aconteça em breve, mas agora aparentemente temos evidências mais conclusivas.
A Game Developers Conference postou recentemente um vídeo de Risto Jankkila e Sharman Jagadeesan da Housemarque discutindo o VFX do jogo, o que é interessante se você estiver nos detalhes dos bastidores do desenvolvimento do jogo. Dito isso, se você estiver interessado apenas na prova de uma porta para PC, pule para cerca de 13:30, quando as informações de depuração aparecerão, incluindo “Saída: SDR (PC)”
Então, sim, uma versão para PC do Returnal existe de fato. Na verdade, aparentemente existe há meses, já que a palestra da Housemarque na GDC foi originalmente gravada em março. Adicione isso às alegações do Digital Foundry de que eles o viram em ação, e uma porta para PC parece praticamente um bloqueio. Então, quando a Sony realmente vai anunciar a versão para PC de Returnal? Há rumores de um grande Playstation Showcase para estr mês, embora isso também não tenha sido confirmado. Até lá, teremos que jogar o jogo da espera.
Ainda não começou a jogar Returnal? Kai Powell, da Wccftech, achou um roguelike de ação mais do que digno em sua análise completa…
"Returnal verifica todas as marcas para o que um roguelike de primeira classe deve almejar - um loop de jogabilidade que recompensa o jogador por inovação e maestria, loot que pode sinergizar para criar algumas construções de personagens imparáveis e, mais importante, armas que simplesmente se sente bem nas mãos do jogador. […] Exceto um conto de terror de ficção científica que não acerta a revelação de construção lenta, Housemarque foi absolutamente bem-sucedido com sua fusão de tiro em terceira pessoa e elementos roguelike."
![]()
Eu preciso tirar um dia pra fazer esse esquema de Ocultar os jogos da biblioteca, por exemplo eu tenho uma categoria com uns 250 jogos que tem o nome ''somente pelas cartinhas'' que sao jogos q davam naquela epoca por causa das cartas e eu pegava pra farmar, sao jogos q nunca vou nem encostar.
Tem jogos q peguei nessa epoca que davam de graça que era ate interessantes e legais e deixei la numa categoria de ''talvez eu jogue'' ,mas HOJE EM DIA com uma mentalidade mais adulta, com jogos beeem melhores e tal pra jogar, é quase 99% de certeza que nunca vou jogar aquilo, nao tem motivo pra deixar ali.
Cadê a categoria lixos/porcaria/asset flip?Eu até fiz isso com uns 10, mas acabei foi criando algumas categorias mais simples (por tipos) para dividir melhor os jogos e adicionando somente os melhores jogos (AAA e os magníficos indies ) nos favoritos também.
A maioria das tranqueiras estão em outros gêneros. kkk
Com isso, tenho os melhores jogos juntinhos e quando abro a página do jogo na cliente, tenho as principais características do jogo na parte superior (pois um jogo pode figurar em mais de uma categoria.
![]()
![]()
O nome já dá a dica, Trakt só monitora, assim como o TV Time, mas tem a vantagem que é automático pq assisto no Plex.chamei pro fight e perdi
Mais o que é isso? App pra monitorar ou algum serviço de Streaming?
Promobug que durou meses?Era promobug
Eu consegui comprar![]()
Parabens pela organizaçao, quem sabe nao crio coragem e faço assim tbm, facilitaria bem na hora de escolher.Eu até fiz isso com uns 10, mas acabei foi criando algumas categorias mais simples (por tipos) para dividir melhor os jogos e adicionando somente os melhores jogos (AAA e os magníficos indies ) nos favoritos também.
A maioria das tranqueiras estão em outros gêneros. kkk
Com isso, tenho os melhores jogos juntinhos e quando abro a página do jogo na cliente, tenho as principais características do jogo na parte superior (pois um jogo pode figurar em mais de uma categoria.
![]()
![]()
Caramba, esse preço do Need for Speed Payback Deluxe por R$ 8,90 não da pra deixar passar
É briga de horinhas aqui?
![]()
Quero ver alguém me superar assistindo série
Não tenho mais tanta vontade de jogar, séries e filmes me prende mais.
Na Turquia, parece que o serviço chegou no começo de 2021, e, se ainda não sofreu nenhum reajuste, deve custar 900 liras por ano. Fica a dica! Se não me engano, bastava assinar com VPN e pagar com PayPal.
Mas dá pra usar a origin normal ou tem que criar outra conta?BOA CHEFE! Nem sabia que tinha nas terras otomanas!
Acabei de assinar por lá! 999,99 TL = R$282.
kkkk.Cadê a categoria lixos/porcaria/asset flip?
![]()
Cacetada, até as Keys estão saindo?Alguém tem alguma previsão das keys do Dmarket? Estou querendo comprar mas faz dias que entro lá e nada de estoque...
Cacetada, até as Keys estão saindo?
![]()
Alguém tem alguma previsão das keys do Dmarket? Estou querendo comprar mas faz dias que entro lá e nada de estoque...