[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Eu já sou mais grosseiro em relação a isso hehehe. Na steam você consegue por conta prória, sem precisar entrar em contato com suporte, remover jogos da sua conta. Remover mesmo, dele sumir da biblioteca e também do perfil (a contagem de jogos diminui).
Mesmo parecendo, esse método não é "definitivo". Caso você se arrependa algum dia, basta (também sozinho) ir na tela de suporte, pesquisa o jogo e restaura a licença que ele volta.
Já vi sendo comentado aqui, pretendo remover esses jogos ocultados quando eu tiver uma lista de todos esses jogos, assim vou excluindo 1 de cada vez durante o tempo kkk.
Ainda preciso fazer um pente fino maior na biblioteca, tem jogos que comprei há pouco tempo e nem coloquei na backlog.

O segredo disso é sair ocultando tudo da sua biblioteca, tem uns games aqui que eu não sei nem de onde vieram e vai tudo pro saco.

Eu tenho uma doença, que jogo antigo eu perco o interesse bem rapido, ai vem um lançamento, eu fico doido pra jogar kkk

Será lançado amanha, só tem valor BR: R$ 56,99.

Compra na eshop da colômbia que tá 20 pila
Steam colombia ou vc ta falando da eshop da nintendo? :haa:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Compra na eshop da colômbia que tá 20 pila
A7bFGPB.png

O sonho akbou :crycat::crycat:

Agora o client da Steam aqui também está começando a exibir moedas diferentes em algumas partes.
Aqui minha wishlist mostra os preços em Reais, mas quando vou para a página do jogo, mostra em pesos...
O fim está próximo!! :press:
edit: depois de ficar usando o client (acessando alguns jogos) por um tempo, agora os valores da wish voltaram para pesos, kkk

Agora o client da Steam aqui também está começando a exibir moedas diferentes em algumas partes.
Aqui minha wishlist mostra os preços em Reais, mas quando vou para a página do jogo, mostra em pesos...
O fim está próximo!! :press:
edit: depois de ficar usando o client (acessando alguns jogos) por um tempo, agora os valores da wish voltaram para pesos, kkk
O do client sempre rolou aqui, esse bugs. Por exemplo, assim que abre a steam, tinha um overview das promoções diárias e sempre esteve em real.

Se o problema começar a ocorrer na hora da compra, aí já era :soclose:

Ah, é, no caso desse jogo, vai sair um update dia 13 que supostamente vai melhorar a porra toda.

Última edição:
O do client sempre rolou aqui, esse bugs. Por exemplo, assim que abre a steam, tinha um overview das promoções diárias e sempre esteve em real.

Se o problema começar a ocorrer na hora da compra, aí já era :soclose:
Bem nessa aqui também já apareceu assim e depois voltou é BUG mas o cara fica cismado fora o frio na barriga rs.

076nJLA.png

Fallout 76, meu primeiro game que cheguei a 1.000 horas jogadas, me julguem. :incri1:
@Zero. te converteu? :bem:

Vem mostrar suas horas de Warframe @BrutuZ. :fire:

Dei match ontem com uma mina, e meu perfil está que eu sou gamer, mas não específico.
A minha mandou que queria jogar comigo, que queria ser minha suporte/healer sei lá da quantas.
Eu disse a ela que não era viciado em PvP, e só jogava LOL for fun no estilo Death Match (mais conhecido como fodase).
A mina disse que joga uns 6 games PvP. :naza:
Eu fui obrigado a falar que não vamos transar. Azar o dela.
Sequestro relâmpago evitado com sucesso.

thumb_dollynaldo-on-twitter-conseguindo-atestado-dollynho%E2%80%A6-53082522.png

076nJLA.png

Fallout 76, meu primeiro game que cheguei a 1.000 horas jogadas, me julguem. :incri1:
Por incrível que pareça eu não gosto de jogos móbile, o único que jogo no celular é Clash Royale.

É o jogo que mais joguei em toda minha vida !

Screenshot-2022-09-05-14-51-20-928-com-brave-browser.jpg

:fami:

• Curtir
Reações: Zyt
Camaradas, agora que as fronteiras da terra mãe foram fechadas pela EA, alguém manja um outro bom lugar desse mundão pra assinar o EA Play >PRO<?

Juro que to ha tempos caçando no google quais outros paises tem esse PRO disponível (fora EUA e Euro), mas não acho pagina alguma com essa info.

Já deve ter sido dito aqui no tópico, mas acabei de ver que no navegador os jogos aparecem em real, coloquei no carrinho e continuam em real. Alguém se arriscou a comprar nessa situação? Deu ruim?

Users who are viewing this thread

Voltar