[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Algum nerd tetudo manjador de The legend of heroes presente?

Depois a trilogia trails in the sky é uma historia finalizada? Trails of cold steel dá inicio a uma nova historia?

Essa franquia ta ficando difícil de acompanha, mais por outro lado é muito barata na ARG, hoje os 4 Trails of cold steel sai por 61

Algum nerd tetudo manjador de The legend of heroes presente?

Depois a trilogia trails in the sky é uma historia finalizada? Trails of cold steel dá inicio a uma nova historia?

Essa franquia ta ficando difícil de acompanha, mais por outro lado é muito barata na ARG, hoje os 4 Trails of cold steel sai por 61

to querendo em aventurar nessa franquia tbm, só esperando 1 desconto

Já deve ter sido dito aqui no tópico, mas acabei de ver que no navegador os jogos aparecem em real, coloquei no carrinho e continuam em real. Alguém se arriscou a comprar nessa situação? Deu ruim?
Está acontecendo com muita gente. Já fiz compra pelo client e já fiz compra pelo site com VPN; funcionou de ambas formas.

É briga de horinhas aqui?
Screenshot-20220905-181307-TV-Time.jpg

Quero ver alguém me superar assistindo série :haha:

Não tenho mais tanta vontade de jogar, séries e filmes me prende mais.

mas esta em desconto

mentira esta Trails of cold steel :confused:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Já deve ter sido dito aqui no tópico, mas acabei de ver que no navegador os jogos aparecem em real, coloquei no carrinho e continuam em real. Alguém se arriscou a comprar nessa situação? Deu ruim?

Amigo se tivesse alguma vitima, acredite, vc saberia, a cada F5 seria 10 paginas com bonus do padrão

Última edição:
oyunfor tá sendo perfeito pra botar créditos, mas corram: os cartões intermediários já se esgotaram, a novidade deve ter se espalhado que nem fogo na palha e só tem cartão de 20 e 300 TL

Sobre esse lance dos jogos, eu acho que tbm com o tempo fomos ficando mais seletivos, entao a gente acaba comprando por impulso e na hora que vai jogar se decepciona.

Pelo menos EU estou acostumado com os jogos antigos, entre 2005/2015 e tal, ai a gente vai e joga os jogos recentes que sao feitos pros ''toddynhos'', e nao tem como engolir certas mecanicas, certos dialogos e tal.

Por exemplo eu gostava muito do GTA San Andreas, e do GTA IV (é meu preferido na questao de historia, é uma parada mais adulta e seria e tal), ai veio GTA V, aquilo nem de longe é GTA RAIZ q a gente ta acostumado...

O mesmo acontece com as outras franquias, veja Far cry e compare o 2 e o 3, com o 5 ou o 6.

Isso tbm pesa um pouco nessa questao da gente zerar os jogos.

Eu preciso tirar um dia pra fazer esse esquema de Ocultar os jogos da biblioteca, por exemplo eu tenho uma categoria com uns 250 jogos que tem o nome ''somente pelas cartinhas'' que sao jogos q davam naquela epoca por causa das cartas e eu pegava pra farmar, sao jogos q nunca vou nem encostar.

Tem jogos q peguei nessa epoca que davam de graça que era ate interessantes e legais e deixei la numa categoria de ''talvez eu jogue'' ,mas HOJE EM DIA com uma mentalidade mais adulta, com jogos beeem melhores e tal pra jogar, é quase 99% de certeza que nunca vou jogar aquilo, nao tem motivo pra deixar ali.

Não entro na conversa por menos de 3k horas :mao:

Rookie numbers tb :challenge:
Não consegui importar a lista das séries pro Track.TV (mas daria menos que você), mas de filme deu 117d 22h 15m (1,474 movies) :mao:

Eu preciso tirar um dia pra fazer esse esquema de Ocultar os jogos da biblioteca, por exemplo eu tenho uma categoria com uns 250 jogos que tem o nome ''somente pelas cartinhas'' que sao jogos q davam naquela epoca por causa das cartas e eu pegava pra farmar, sao jogos q nunca vou nem encostar.

Eu tenho muitas tranqueiras que comprei somente para farmar cartinhas/aumentar os jogos da conta, antes de oculta-los sentia que não encontrava mais os jogos bons.

Ocultei e a biblioteca ficou mais direta, clean e deu visibilidade para os jogos bons e que realmente iria jogar.

Não consegui importar a lista das séries pro Track.TV (mas daria menos que você), mas de filme deu 117d 22h 15m (1,474 movies) :mao:
Viciado :fire:

:haha3:

Eu tenho muitas tranqueiras que comprei somente para farmar cartinhas/aumentar os jogos da conta, antes de oculta-los sentia que não encontrava mais os jogos bons.

Ocultei e a biblioteca ficou mais direta, clean e deu visibilidade para os jogos bons e que realmente iria jogar.
Eu preciso fazer isso aqui. tenho muitos jogos que peguei/comprei pelas cartinhas, e quando navego na biblioteca parece que não tenho num game bom haha.

Versão de returnal para PC aparentemente confirmada pela apresentação da Housemarque Tech.​

J7Ql2wv.jpg

The Returnal está a caminho do PC? Várias dicas, incluindo uma lista de banco de dados do Steam e a palavra de Alexander Battaglia da Digital Foundry, apontaram para que isso aconteça em breve, mas agora aparentemente temos evidências mais conclusivas.

A Game Developers Conference postou recentemente um vídeo de Risto Jankkila e Sharman Jagadeesan da Housemarque discutindo o VFX do jogo, o que é interessante se você estiver nos detalhes dos bastidores do desenvolvimento do jogo. Dito isso, se você estiver interessado apenas na prova de uma porta para PC, pule para cerca de 13:30, quando as informações de depuração aparecerão, incluindo “Saída: SDR (PC)”

Então, sim, uma versão para PC do Returnal existe de fato. Na verdade, aparentemente existe há meses, já que a palestra da Housemarque na GDC foi originalmente gravada em março. Adicione isso às alegações do Digital Foundry de que eles o viram em ação, e uma porta para PC parece praticamente um bloqueio. Então, quando a Sony realmente vai anunciar a versão para PC de Returnal? Há rumores de um grande Playstation Showcase para estr mês, embora isso também não tenha sido confirmado. Até lá, teremos que jogar o jogo da espera.

Ainda não começou a jogar Returnal? Kai Powell, da Wccftech, achou um roguelike de ação mais do que digno em sua análise completa…

"Returnal verifica todas as marcas para o que um roguelike de primeira classe deve almejar - um loop de jogabilidade que recompensa o jogador por inovação e maestria, loot que pode sinergizar para criar algumas construções de personagens imparáveis e, mais importante, armas que simplesmente se sente bem nas mãos do jogador. […] Exceto um conto de terror de ficção científica que não acerta a revelação de construção lenta, Housemarque foi absolutamente bem-sucedido com sua fusão de tiro em terceira pessoa e elementos roguelike."

Users who are viewing this thread

Voltar