[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Não li nada sobre, mas pelo menos uma já será bem vinda.
Mas também tem algumas atualizações que eles estão falando que chega na 1.6, e uma delas é mudar as roupas do personagem sem mudar os atributos.
Ainda estão transmitindo, então não sei dizer o que mais vem.

Deixa eu ver se entendi, hoje tem um patch mas não é o 1.6 ? Ou já é ele ?
O transmog chega hoje ou na 1.6 ? (caso hj n seja 1.6).

Eu só queria ng+ nessa bagaça, mas se for igual hearts of stone, só chega com essa expansão nova :soclose:

Por esse link da GV diz que virá tudo hoje

Atualização Edgerunners (1.6)

A próxima atualização a chegar ainda hoje ao jogo será baseada no anime Cyberpunk 2077: Edgerunners da Netflix. O update contará com itens do anime, incluindo a jaqueta e armas usadas pelo protagonista David Martinez.
Diversas outras funções também serão adicionadas, como sistema de transmog, progressão cross-plataforma e um mini jogo chamado Roach Race, baseado no cavalo Carpeado de The Witcher 3: Wild Hunt.
A triste notícia é que essa infelizmente será a última grande atualização a ser lançada para o PS4 e Xbox One. A partir de agora, todos os lançamentos, incluindo a expansão, serão exclusivamente lançadas para PC e console de nova geração.

Esse recurso de poder mudar de roupa sem trocar o status vai cair bem. To jogando com uma mulher corp e com equipamento fraco só pra manter a elegância, se não fica muito zoado. Acho que ja tinha mod disso, mas to com preguiça de buscar uns mods porque precisa praticamente fazer um curso pra instalar. Saudade dos mods que era só tacar na pasta

Esse recurso de poder mudar de roupa sem trocar o status vai cair bem. To jogando com uma mulher corp e com equipamento fraco só pra manter a elegância, se não fica muito zoado

Já eu andava pelas ruas parecendo um sucateiro pq os itens que tinham os melhores status coincidentemente eram os mais horríveis possíveis, mas pelo menos tinha escolhido o path Nomad, então disfarçava melhor haha

Cacete, me distraí com a DLC do Cyberpunk, não terminei de ver as análises e o valor subiu. Agora não compro mais K
Foi de R$ 14,35 para R$ 24,40 na Turquia e de R$ 57,99 para R$ 112,45 no Brasil. Argentina mantém os R$ 12,28.
Tinha esquecido que a gente já tinha visto que eles podiam consertar o valor rápido assim.

Já disponíveis.

Esse Temtem dobrou de preço desde o lançamento.

Se tivesse sido anunciado por R$ 135,00 nem falaria nada, mas custava apenas R$ 65,00 no EA. Doideira pura.

Cacete, me distraí com a DLC do Cyberpunk, não terminei de ver as análises e o valor subiu. Agora não compro mais K
Foi de R$ 14,35 para R$ 24,40 na Turquia e de R$ 57,99 para R$ 112,45 no Brasil. Argentina mantém os R$ 12,28.
Tinha esquecido que a gente já tinha visto que eles podiam consertar o valor rápido assim.

O mais estranho de tudo que o jogo é mais barato na Epic Games.

Esse Temtem dobrou de preço desde o lançamento.

Se tivesse sido anunciado por R$ 135,00 nem falaria nada, mas custava apenas R$ 65,00 no EA. Doideira pura.

Claro, o jogo foi ficando com mais conteúdos e foram aumentando...

Já eu andava pelas ruas parecendo um sucateiro pq os itens que tinham os melhores status coincidentemente eram os mais horríveis possíveis, mas pelo menos tinha escolhido o path Nomad, então disfarçava melhor haha
capacete de piloto de caça, jaqueta punk, óculos de ciclista e calça de brim. É nesse nível :tom:

Claro, o jogo foi ficando com mais conteúdos e foram aumentando...
Esse foi o motivo, mas de longe não justifica.

Se essa moda pega, GTA V devia estar sendo vendido por R$ 500,00+, de tanto conteúdo novo que foi lançando.

Não conheço nenhum jogo que tenha dobrado por aumento de conteúdo. Se foram tantos, porque não via DLC? Deixa preço base pra novos jogadores e cobra a mais de quem busca experiência adicional, tal como Monster Hunter World.

O mais estranho de tudo que o jogo é mais barato na Epic Games.

Tá centavos mais barato que o preço que saiu no Brasil. Depois aumentam também.

Esse foi o motivo, mas de longe não justifica.

Se essa moda pega, GTA V devia estar sendo vendido por R$ 500,00+, de tanto conteúdo novo que foi lançando.

Não conheço nenhum jogo que tenha dobrado por aumento de conteúdo. Se foram tantos, porque não via DLC? Deixa preço base pra novos jogadores e cobra a mais de quem busca experiência adicional, tal como Monster Hunter World.

Comparação mais nada a ver com GTA. Todo jogo em acesso antecipado é um valor e aumenta depois que sai a versão 1.0, um jogo completo é uma coisa, DLC é outra...

Tá centavos mais barato que o preço que saiu no Brasil. Depois aumentam também.

Não, olha a versão Base, Deluxe e Ultimate, tá muito mais barato na Epic Games.

Pelo benefício sem dúvida esses são os melhores. Vamos ver como fica meu orçamento.

Quero uma R5 5600 ou X pro meu próximo setup, então qualquer uma dessas seria muito bem vinda.
Fiz esse um upgrade parecido desde o começo do ano. Troquei meu Ryzen 2600 por um 5600x e mês passado peguei uma RTX 3060. Para quem joga em 1080p ficou do meu agrado. Com esse esquema de DLSS na maioria dos novos jogos espero que dure ainda uns bons anos esse setup.

Comparação mais nada a ver com GTA. Todo jogo em acesso antecipado é um valor e aumenta depois que sai a versão 1.0, um jogo completo é uma coisa, DLC é outra...
Não é tão nada a ver não, mas, seria papo pra outra discussão.

O fato é que não conheço jogos, ainda que EA, que dobraram de preço após lançamento do 1.0. O aumento foi gritante.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fiz esse um upgrade parecido desde o começo do ano. Troquei meu Ryzen 2600 por um 5600x e mês passado peguei uma RTX 3060. Para quem joga em 1080p ficou do meu agrado. Com esse esquema de DLSS na maioria dos novos jogos espero que dure ainda uns bons anos esse setup.
Essa tecnologia tem me pesado na escolha da VGA. RX 6600 é mais barato e até rende mais que 3060, contudo, não tem DSLL e, para jogos mais pesados e futuros, isso seria um grande diferencial.

Com certeza impacta na longevidade da placa.

TemTem eu tinha interesse em pegar, mas agora é só pra quem temtem ( :tuntun: ) muito interesse mesmo, quando pegar ao menos uns 75% do valor atual eu penso novamente em pegar

O fato é que não conheço jogos, ainda que EA, que dobraram de preço após lançamento do 1.0. O aumento foi gritante.

Essa tecnologia tem me pesado na escolha da VGA. RX 6600 é mais barato e até rende mais que 3060, contudo, não tem DSLL e, para jogos mais pesados e futuros, isso seria um grande diferencial.

Com certeza. Esse foi meu pensamento, estava com uma GTX 1660 super que ainda dava um bom caldo nessa resolução, porém não tinha noção o quanto o DLSS impacta positivamente no desempenho dos jogos! A placa roda até mais fria. Pra mim valeu cada centavo o investimento numa RTX.

TemTem eu tinha interesse em pegar, mas agora é só pra quem temtem ( :tuntun: ) muito interesse mesmo, quando pegar ao menos uns 75% do valor atual eu penso novamente em pegar
To no aguardo dessa promo, mas nunca vem. Nem na última Sale preço ficou atraente.

Jeito é ficar nesse meme mesmo kkkkkkk

Com certeza. Esse foi meu pensamento, estava com uma GTX 1660 super que ainda dava um bom caldo nessa resolução, porém não tinha noção o quanto o DLSS impacta positivamente no desempenho dos jogos! A placa roda até mais fria. Pra mim valeu cada centavo o investimento numa RTX.
Fez uma excelente escolha, meu caro.

Vai durar longos anos essa VGA. Com certeza.

• Curtir
Reações: MD4
Não, olha a versão Base, Deluxe e Ultimate, tá muito mais barato na Epic Games.
Na steam saiu quase como se fossem duas versões somadas, não uma DLC pro jogo base, eles comentaram sobre o erro. Só fizeram aumentar o valor do base K

Eu pessoalmente curti muito mais o jogo Call of Juarez Gunslinger do que RDR2

Pois eu acho que é assim que um jogo western deveria ser. Ação frenética sem parar com ótimo gameplay em primeira pessoa; e não o gameplay travado cover shooter dos games da Rockstar.

GFTO saiu de Ar$389 e subiu para Ar$1290 (e ainda chegou a ter um segundo aumento para Ar$1490)
Mas duplicar de preço, vai depender da região.

GFTO saiu de Ar$389 e subiu para Ar$1290 (e ainda chegou a ter um segundo aumento para Ar$1490)
Mas duplicar de preço, vai depender da região.
Essa não deve ter sido alteração de preços da ARG que vem ocorrendo não?

No BR menor preço foi R$ 34,99 e maior R$ 56,24. De todo modo, um puta aumento também. Bizarro, na minha opinião.

Eu pessoalmente curti muito mais o jogo Call of Juarez Gunslinger do que RDR2

Pois eu acho que é assim que um jogo western deveria ser. Ação frenética sem parar com ótimo gameplay em primeira pessoa; e não o gameplay travado cover shooter dos games da Rockstar.

Zerei com gosto esse Call of Juarez. Nunca pensei em jogar RDR2.

Users who are viewing this thread

Voltar