[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
@ppHp_ Finalmente um AC no Japão:wub:.............pena que faz parte do Infinity.:pepe:

"Ubisoft Entertainment SA will announce several new games in the Assassin’s Creed franchise Saturday, including one set in feudal Japan, according to media reports and people familiar with the company’s plans."
:incri1::omfg:

Finalmente vamos ver o trabalho incrível do time de design de mundo da Ubi com um AC no Japão feudal.:yeah:

"Both Red and Neo are part of Assassin’s Creed Infinity, a platform for future games in the series that will contain multiple settings, as Bloomberg reported last year. The two games will likely not release until 2024 at the earliest. A Ubisoft spokesperson declined to comment."
:bem:
Ubi vai realmente conseguir me convencer a jogar esse Infinity eu querendo ou não.

Ainda bem que de todas as franquias deles, vão focar logo no AC :mr:.

Steam caiu :olar:

Ae hoje e terça :limo:
:scare:

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Miserávi :bem:

Que bug é esse da steam que meus preços estão em BIDENS ?

Em vez de deportarem pra huelandia deram castigo e deportaram pros EUA pra pagar mais caro

minha steam no client aparecendo em dolares, erraram na deportação aqui :miau:

Ai comentar agora kkk, ja vi voltar pro BR mais pra EUA e foda kk

6jqay71.png

O pode parecer igual o Immortals Fenyx Rising mais a pegada de jogabilidade e um pouco diferente a jogabilidade parece puxar um pouco para lado Soulslike.

Soulslike
:ohgod:

Tem que cumprir o contrato né? Haheuhaue.
Se eu fosse a CD eu pagava a multa e nem lançava nada, só deve dar trabalho.

Na real?
Os caras se recolheram na casinha, escutaram os gamers e começaram a fazer a lição de casa.
Sei que o jogo não será aquilo que foi prometido, mas se entregarem um pouco mais do que já tem, ajuda no mínimo a limpar a barra dos caras.
Nessas horas é melhor agir de forma sensata.

Era como eu previa.
Ter algo só para 2023.
Melhor do que lançar qualquer coisa e continuar se fudendo.
Por enquanto parece se uma DLC interessante.
As features que eles colocaram também são legaizinhas, e parece que finalmente pararam de trabalhar para a gen antiga, porque convenhamos, é só pessoas fazendo um trabalho a mais que talvez nem tenha resultada. Mas como eu não tenho console, estou cagando aehahehae.

Cumprir contrato e não perder os acionistas, porque além da multa, o processo ia cantar. Imagina, as ações iam beirar o 0. Pelo menos serviu de lição pra outras devs. Eles não tinham muito o que fazer, o estrago ja tava feito e depois era só controle de danos. Até acho que demoraram demais pra lançar essa dlc. O time do cyberpunk ta bem reduzido, e muita gente boa caiu fora. Acho que o foco deles agora vai ser tw4, com muita sorte um cyberpunk 2 com o que prometeram no primeiro na unreal 5, mas aí é sonhar alto demais. (e só porque eu curti o jogo e não queria ver esse potencial desperdiçado).

Ubi vai realmente conseguir me convencer a jogar esse Infinity eu querendo ou não.

Bem nessa, mas pagar 350 pila num jogo (provavelmente e muito provavelmente esse valor suba daqui a uns anos) é triste, eu ainda não tive essa coragem. Ja comprei o Anno 1800 por 120 pila chorando na primeira promo que teve.

🇦🇷 ARS$ 202,49 (R$ 7,45) | :br: R$ 34,19 | 🇹🇷 28,80 TL (R$ 8,15)​

Acabou de lançar (em Early Access). É o "Thief com armas", feito pelos caras do Dusk.

aqui um jogo que apareceu do nada e me pegou de surpresa, e uma mistura de DOOM, resident evil, bloodborn e Assassin’s Creed.

:rub1:

Pior que meu post tava na mesma página, um pouco acima, e todo mundo ignorou. :rub3:

MS malandrinha.
Sabe que eu acabei de sair do Game Pass de 3 meses por 5 Capetas Brasileiros e agora só deixa assinar por 1 mês.
Isso não é interessante, visto que eu acho que vou querer jogar mais.
O link de 3 meses evaprou.
Aqui acabou hoje também e só aparece o de 1 mês também :soclose: .

Vou aguardar o máximo pois quero jogar A Plague Tale: Requiem e Scorn.

A promoção de 3 meses só costuma rolar na época da E3 (maio/junho) e final de ano (Thanksgiving/Natal), como eu disse aqui.

Então no caso é um rumor. O diretor de arte mesmo falou numa live depois que tudo depende de como vender.
Cyberpunk tem a Phantom Liberty e a DLC de Schrödinger que existe e não existe ao mesmo tempo.
Screenshot-20220906-201951-Reddit.jpg

Comprando jogo da EA pela steam ele fica também no launcher da EA? Tá até legal esse novo launcher, login com conta do google é uma mão na roda.

Comprando jogo da EA pela steam ele fica também no launcher da EA? Tá até legal esse novo launcher, login com conta do google é uma mão na roda.
Fica, mas chama o Steam quando vc manda abrir pelo client da EA.

Baita paranoia desses logins unificados :rip:

• Curtir
Reações: T3A

Bem aqui instalou o Origin, vou instalar o Ea app e te aviso se de certo

• Curtir
Reações: T3A
Eles querem se livrar dessa buesta da redengine a todo custo heuhehuehuehu.
Eles tem que fazer isso mesmo, mesmo eu curtindo bastante Cyberpunk, concordo com o que o @Bruno Louiz falou e acho que eles estão fazendo o certo agora, se fecharam na casinha, fizeram uns ajustes durante quase 2 anos e já era.

É triste o que rolou por causa de executivos, mas que essa expansão seja uma despedida ao menos digna e que eles aprendam com o erro para o novo The Witcher que virá.

Eles tem que fazer isso mesmo, mesmo eu curtindo bastante Cyberpunk, concordo com o que o @Bruno Louiz falou e acho que eles estão fazendo o certo agora, se fecharam na casinha, fizeram uns ajustes durante quase 2 anos e já era.

É triste o que rolou por causa de executivos, mas que essa expansão seja uma despedida ao menos digna e que eles aprendam com o erro para o novo The Witcher que virá.
Pra sair algo bom, tem que demitir os devs atuais e chamar os devs dos jogos antigos pra trabalhar.

454d 17h 23m watching
16,888 episodes (17,573 plays of 765 shows)
82d 22h 50m watching
1,033 movies (1,069 plays)

Acho que estou perdendo muito tempo vendo séries, pior que muito jogo fica no backlog por conta disso mesmo. (peguei do trakt mas fiquei com preguiça de colocar a img :haha:

Na minha conta eu peguei essa promoção primeiro no ultimate para 3 meses e depois eu consegui pegar novamente na mesma conta a de pc game pass. Dá uma olhada se o de pc tbm está com essa promoção.

EU tenho o TV TIME mas tenho que marcar o que eu vejo, tem algum app que marca automatico?

Pessoal da ARGENTINA , como estão fazendo pra recarregar a carteira? :S

To querendo comprar aqui , entrei na SEAGM e está indisponivel os cards e nas outras lojas sem condições , o que aconteceu?

Até o presente momento ou com chaves ou vendendo uma carta para uma conta tua BR.

Pode crer.
Apesar de ter gostado muito do game, é melhor deixar.
Já foi.
Lança uma expansão boa, e fecha o ciclo pra não se ferrar mais.
Sair no 0x0 é a maior vantagem que eles terão.

Pode crer.
Apesar de ter gostado muito do game, é melhor deixar.
Já foi.
Lança uma expansão boa, e fecha o ciclo pra não se ferrar mais.
Sair no 0x0 é a maior vantagem que eles terão.

Users who are viewing this thread

Voltar