[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Gosto é subjetivo, fatos técnicos não.

Você pode não gostar da temática, das mecanicas lentas, ou x outros elementos do jogo.

Agora, negar que é um dos mundos abertos mais bem trabalhados, detalhados e imersivos, com gráficos extremamente acima da média, 1001 atividades pra fazer e com uma história/personagens cativantes, pra mim é pura e simples 'ignorancia', no sentido de 'mente fechada'.

Você pode achar o Cristiano Ronaldo arrogante, babaca ... Mas negar que ele é um dos maiores de todos os tempos = ignorância.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Só fiz a assinatura. Nem pensei em tentar comprar ... Mas to chutando que rola sim.
Mas ele disse que era chato e não ruim tecnicamente

Cacete, me distraí com a DLC do Cyberpunk, não terminei de ver as análises e o valor subiu. Agora não compro mais K
Foi de R$ 14,35 para R$ 24,40 na Turquia e de R$ 57,99 para R$ 112,45 no Brasil. Argentina mantém os R$ 12,28.
Tinha esquecido que a gente já tinha visto que eles podiam consertar o valor rápido assim.

aumentou na argentina de 300 pra 3k ars :que:

Galera falou tanto em zerar jogos que tentei terminar ao menos um. Gostei do Mafia 2, mundo aberto com tamanho certo, focado em história e com umas 12 horas de gameplay.
O jogo tá tranquilo, apenas uma missão bugou e precisei recomeçar ela do início. Recomendo e espero que o primeiro seja tão bom quanto, fui no segundo antes por causa do gráfico.

20220906012630-1.jpg

E quem quiser, aproveita que tá em promoção:
Argentina: R$ 56,44 / Turquia: R$ 43,06. Até dia o 08.

Famoso cháscara. Chapeu que também é máscara para tempos de COVID.
Que lobo gostoso pqp

fD3iG03.png
Arrumei seu texto. Você digitou errado.
Padrão SNES!
Eu acabeei de comrpar um SN30 Pro (sem ser o com manoplas). Chegou em casa mas estou a 3000km dela :rub3:

Meu irmão disse que é de boa qualidade. Ansioso pra pegar ele. Bonitão.

É pra fazer parzinho com o GameSir T4 Pro, to bem contente com esse também.

H62d1e0fce61246418c932f8233b55ea1A.jpg
Quero links!!!

aumentou na argentina de 300 pra 3k ars :que:
Que interessante, subiu de R$ 14,35 para R$ 24,40 na Turquia, acharam pouco e foi pra R$ 129,28.

Parabéns, Temtem, perdeu o recorde de aumento arrombado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Joguinho super delicioso, curto e divertido, perfeito praquela tarde que você acorda lembrando de uma música que ouvia quando era criança, mas não tem a menor ideia de qual era.
O maior desconto foi de 40% há tempos, então o preço está bom. Lembrando que esse jogo foi dado pela Epic no início de 2020. Leiam as análises, vale demais.

Última edição:
Última edição:
Última edição:
Usei o UrbanVPN e fui pelo site da Origin mesmo.
Não deu opção de Paypal, só de colocar o cartão direto.

Que beleza, e funcionou com cc internacional direto mesmo? Se importa em dizer de qual banco? Você manteve a VPN ligada o tempo todo, até concluir o pagamento?

Da última vez que tentei, não aceitaram nenhum dos cartões que eu tinha - pelo menos diretamente. Só depois que escolhi PayPal é que deu certo (e mantendo pagamentos recorrentes).

Lançou: 🇹🇷R$8,29 🇦🇷R$7,55

Chora nenen. Quero ver COD no game pass ai o quanto antes para nao precisar ficar comprando todo ano por 300.
Povo do playstation sempre enchia a lingua para falar de exclusivos, a sony ficou dando bobeira enquanto a microsoft se mexeu comprou diversos estudios inclusive a activision.
Agora vao ter que sentir um pouco o gosto do próprio remedio.

Chora nenen. Quero ver COD no game pass ai o quanto antes para nao precisar ficar comprando todo ano por 300.
Povo do playstation sempre enchia a lingua para falar de exclusivos, a sony ficou dando bobeira enquanto a microsoft se mexeu comprou diversos estudios inclusive a activision.
Agora vao ter que sentir um pouco o gosto do próprio remedio.
Tem uma grande diferença entre criar exclusivos e comprar exclusivos. E é exatamente por isso que reguladores como Reino Unido estão colocando a aquisição da ActiBlizz em análise, e ainda existe a possibilidade da compra criar uma concorrência monopolística e ser completamente barrada. Enfim, leva essa discussãozinha merda de guerra de consoles pra outro tópico amiguinho.

Acho que nunca imaginei que veria a Sony tão preocupada assim com um game.

COD, FIFA e Minecraft são em média os jogos mais vendidos e jogados do Playstation, onde existe a possibilidade de 2 deles serem da Microsoft (1 já é, minecraft) e o FIFA já é possível jogar "de graça" pelos assinantes do gamepass.

Por um lado, isso é preocupante, monopólio nunca é bom, mas pelo outro (quem tem Xbox e PC) é quase o paraíso, jogar tanta coisa com apenas 1 assinatura.

Até que tá bom pra quem tá no br, Desperados 3 completo e mais algum.

Até que não ta ruim para quem ta no BR

Só Mafia o menor preço foi 80

Users who are viewing this thread

Voltar