Você pode não gostar da temática, das mecanicas lentas, ou x outros elementos do jogo.
Agora, negar que é um dos mundos abertos mais bem trabalhados, detalhados e imersivos, com gráficos extremamente acima da média, 1001 atividades pra fazer e com uma história/personagens cativantes, pra mim é pura e simples 'ignorancia', no sentido de 'mente fechada'.
Você pode achar o Cristiano Ronaldo arrogante, babaca ... Mas negar que ele é um dos maiores de todos os tempos = ignorância.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Só fiz a assinatura. Nem pensei em tentar comprar ... Mas to chutando que rola sim.
Cacete, me distraí com a DLC do Cyberpunk, não terminei de ver as análises e o valor subiu. Agora não compro mais K
Foi de R$ 14,35 para R$ 24,40 na Turquia e de R$ 57,99 para R$ 112,45 no Brasil. Argentina mantém os R$ 12,28.
Tinha esquecido que a gente já tinha visto que eles podiam consertar o valor rápido assim.
Galera falou tanto em zerar jogos que tentei terminar ao menos um. Gostei do Mafia 2, mundo aberto com tamanho certo, focado em história e com umas 12 horas de gameplay.
O jogo tá tranquilo, apenas uma missão bugou e precisei recomeçar ela do início. Recomendo e espero que o primeiro seja tão bom quanto, fui no segundo antes por causa do gráfico.
E quem quiser, aproveita que tá em promoção:
Argentina: R$ 56,44 / Turquia: R$ 43,06. Até dia o 08.
Que interessante, subiu de R$ 14,35 para R$ 24,40 na Turquia, acharam pouco e foi pra R$ 129,28.
Parabéns, Temtem, perdeu o recorde de aumento arrombado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Joguinho super delicioso, curto e divertido, perfeito praquela tarde que você acorda lembrando de uma música que ouvia quando era criança, mas não tem a menor ideia de qual era.
O maior desconto foi de 40% há tempos, então o preço está bom. Lembrando que esse jogo foi dado pela Epic no início de 2020. Leiam as análises, vale demais.
Descubre la amplia selección de de 8Bitdo, Mejor Vendedor de AliExpress.Aproveite ✓Envio gratuito para todo o mundo! ✓Promoções de tempo limitado ✓Devoluções fáceis
Gungrave G.O.R.E will be available via Xbox Game Pass for Console, PC, and Cloud day and date with its launch on November 22, publisher Prime Matter and developer Studio Iggymob announced.
Que beleza, e funcionou com cc internacional direto mesmo? Se importa em dizer de qual banco? Você manteve a VPN ligada o tempo todo, até concluir o pagamento?
Da última vez que tentei, não aceitaram nenhum dos cartões que eu tinha - pelo menos diretamente. Só depois que escolhi PayPal é que deu certo (e mantendo pagamentos recorrentes).
Chora nenen. Quero ver COD no game pass ai o quanto antes para nao precisar ficar comprando todo ano por 300.
Povo do playstation sempre enchia a lingua para falar de exclusivos, a sony ficou dando bobeira enquanto a microsoft se mexeu comprou diversos estudios inclusive a activision.
Agora vao ter que sentir um pouco o gosto do próprio remedio.
Chora nenen. Quero ver COD no game pass ai o quanto antes para nao precisar ficar comprando todo ano por 300.
Povo do playstation sempre enchia a lingua para falar de exclusivos, a sony ficou dando bobeira enquanto a microsoft se mexeu comprou diversos estudios inclusive a activision.
Agora vao ter que sentir um pouco o gosto do próprio remedio.
Tem uma grande diferença entre criar exclusivos e comprar exclusivos. E é exatamente por isso que reguladores como Reino Unido estão colocando a aquisição da ActiBlizz em análise, e ainda existe a possibilidade da compra criar uma concorrência monopolística e ser completamente barrada. Enfim, leva essa discussãozinha merda de guerra de consoles pra outro tópico amiguinho.
Acho que nunca imaginei que veria a Sony tão preocupada assim com um game.
COD, FIFA e Minecraft são em média os jogos mais vendidos e jogados do Playstation, onde existe a possibilidade de 2 deles serem da Microsoft (1 já é, minecraft) e o FIFA já é possível jogar "de graça" pelos assinantes do gamepass.
Por um lado, isso é preocupante, monopólio nunca é bom, mas pelo outro (quem tem Xbox e PC) é quase o paraíso, jogar tanta coisa com apenas 1 assinatura.
Pay what you want for a bundle of hit 2K games including Borderlands 3, XCOM, Civilization VI, BioShock, and more, and support Covenant House with your purchase.