[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Toda vez que ligo o PC e abro a Steam, aparecem esses jogos como se estivessem recebido updade, mas não. Mesmo se eu resetar o PC eles aparecerão. Não encontrei nada sobre como corrigir esse bug, queria saber se alguém pode ajudar.

Aqui sempre acontece isto com alguns jogos também. Também nunca achei nada a respeito, então deve ser mais algum bug da steam mesmo.
 
Aqui o aplicativo ainda não atualizou, mas eu deixo desligado as atualizações automáticas.
 
Tive sorte de dropar uma caixa de 14 liras aqui em menos de 2h. Vou deixar novamente pra ver se rola outra.
 
TRETA!

 
Esse Darkwood que esta de esmola na Epic é bom pra krai, eu tinha testado no Switch acabei comprando
 
Esse Darkwood que esta de esmola na Epic é bom pra krai, eu tinha testado no Switch acabei comprando
Jogão, sempre recomendo ele quando tenho oportunidade kkk
 
Com toda a sinceridade:
Se for de trocar uma coisa por outra ( e vai precisar ) eu prefiro jogar a 30fps e ver evolução tecnológica do que cuspir fps em 4k e passar 20 anos na mesma geração.

Cadê os jogos new gen?! 2022 ta terminando e a sensação que eu tenho é que ainda to jogando PS4
O problema é rodar em 30 fps com praticamente nenhuma evolução kkkkk. Os caras estão de brincadeira.




Basicamente essa "nova geração" até agora consiste em :
  1. Consoles agora conseguem rodar 60 fps nos mesmos jogos da "geração passada" (que é a geração atual) e as empresas ganhando dinheiro com essas versões.
  2. Aumento do preço de $60 para $70 nos consoles e também chegando em breve no PC (turquia que salva).
  3. Remakes com quase nenhum mudança de jogos antigos custando mais que os novos jogos.
  4. PC rodando AAA com 200 fps com DLSS3 e 1000 fps em competitivo (pra que ? :chan: ).
A única coisa da nova geração é de 2018 e se chama Red Dead Redemption 2 e provavelmente o próximo game nesse nível será apenas GTA VI. Também temos The Last of Us Part 2 como outro jogo diferenciado e que se aproxima tbm.
 
O problema é rodar em 30 fps com praticamente nenhuma evolução kkkkk. Os caras estão de brincadeira.




Basicamente essa "nova geração" até agora consiste em :
  1. Consoles agora conseguem rodar 60 fps nos mesmos jogos da "geração passada" (que é a geração atual) e as empresas ganhando dinheiro com essas versões.
  2. Aumento do preço de $60 para $70 nos consoles e também chegando em breve no PC (turquia que salva).
  3. Remakes com quase nenhum mudança de jogos antigos custando mais que os novos jogos.
  4. PC rodando AAA com 200 fps com DLSS3 e 1000 fps em competitivo (pra que ? :chan: ).
A única coisa da nova geração é de 2018 e se chama Red Dead Redemption 2 e provavelmente a próximo game nesse nível será apenas GTA VI. Também temos The Last of Us Part 2 como outro jogo diferenciado e que se aproxima tbm.

teoricamente Deathloop é new gen.
 
Um jogo do Batman sem o Batman, vou ficar hypado sim. :confia:
 
O problema é rodar em 30 fps com praticamente nenhuma evolução kkkkk. Os caras estão de brincadeira.




Basicamente essa "nova geração" até agora consiste em :
  1. Consoles agora conseguem rodar 60 fps nos mesmos jogos da "geração passada" (que é a geração atual) e as empresas ganhando dinheiro com essas versões.
  2. Aumento do preço de $60 para $70 nos consoles e também chegando em breve no PC (turquia que salva).
  3. Remakes com quase nenhum mudança de jogos antigos custando mais que os novos jogos.
  4. PC rodando AAA com 200 fps com DLSS3 e 1000 fps em competitivo (pra que ? :chan: ).
A única coisa da nova geração é de 2018 e se chama Red Dead Redemption 2 e provavelmente o próximo game nesse nível será apenas GTA VI. Também temos The Last of Us Part 2 como outro jogo diferenciado e que se aproxima tbm.


Eu até gostei do que vi até agora, mas jogos da Warner costumam pegar desconto tão rápido que parece jogar dinheiro no lixo.
Menos de dois anos e o jogo fica redondinho e barato. Com sorte dá pra usar ele pra matar o hype de quando sair o Suicide Squad.
 
Toda vez que ligo o PC e abro a Steam, aparecem esses jogos como se estivessem recebido updade, mas não. Mesmo se eu resetar o PC eles aparecerão. Não encontrei nada sobre como corrigir esse bug, queria saber se alguém pode ajudar.
Acho que não é bem um bug. Acredito que seja uma verificação/atualização dos manifestos relacionados aos jogos ou até mesmo algo mais trivial como banners, logo etc.
por exemplo, fallout 4 até tem um motivo para isso porque dias atrás foi o aniversário de 25 anos da franquia e o portal 2 está para receber uma versão RT.
 
O problema é rodar em 30 fps com praticamente nenhuma evolução kkkkk. Os caras estão de brincadeira.




Basicamente essa "nova geração" até agora consiste em :
  1. Consoles agora conseguem rodar 60 fps nos mesmos jogos da "geração passada" (que é a geração atual) e as empresas ganhando dinheiro com essas versões.
  2. Aumento do preço de $60 para $70 nos consoles e também chegando em breve no PC (turquia que salva).
  3. Remakes com quase nenhum mudança de jogos antigos custando mais que os novos jogos.
  4. PC rodando AAA com 200 fps com DLSS3 e 1000 fps em competitivo (pra que ? :chan: ).
A única coisa da nova geração é de 2018 e se chama Red Dead Redemption 2 e provavelmente o próximo game nesse nível será apenas GTA VI. Também temos The Last of Us Part 2 como outro jogo diferenciado e que se aproxima tbm.

Cheguei a hypar um pouco esses dias, mas vendo essa putaria. E olha que eu iria comprar a versão de PC, mas deve tá um port bem ruim.
 
Eu estava desanimada de tudo e fiquei sem ligar o PC, agora liguei o PC e desanimei de novo kkkk
eu estava jogando o Yakuza 0 no celular pelo Xcloud mas estava sofrível (até por eu não ter onde colocar o celular) agora quero jogar no PC com perfomance melhor, mas já joguei muitas horas lá para começar de novo :bem:
 
Eu estava desanimada de tudo e fiquei sem ligar o PC, agora liguei o PC e desanimei de novo kkkk
eu estava jogando o Yakuza 0 no celular pelo Xcloud mas estava sofrível (até por eu não ter onde colocar o celular) agora quero jogar no PC com perfomance melhor, mas já joguei muitas horas lá para começar de novo :bem:
Persona 5 tá bem aí, só segurar as pontas.
 
O problema é rodar em 30 fps com praticamente nenhuma evolução kkkkk. Os caras estão de brincadeira.




Basicamente essa "nova geração" até agora consiste em :
  1. Consoles agora conseguem rodar 60 fps nos mesmos jogos da "geração passada" (que é a geração atual) e as empresas ganhando dinheiro com essas versões.
  2. Aumento do preço de $60 para $70 nos consoles e também chegando em breve no PC (turquia que salva).
  3. Remakes com quase nenhum mudança de jogos antigos custando mais que os novos jogos.
  4. PC rodando AAA com 200 fps com DLSS3 e 1000 fps em competitivo (pra que ? :chan: ).
A única coisa da nova geração é de 2018 e se chama Red Dead Redemption 2 e provavelmente o próximo game nesse nível será apenas GTA VI. Também temos The Last of Us Part 2 como outro jogo diferenciado e que se aproxima tbm.


A geração do Xbox One e PS4 que teve um salto de hardware insignificante conseguiu entregar mais tecnologia gráfica do que essa, que multiplicou em muito mais vezes o poder. Principais culpados: 4k/60fps que devora o processamento todo. Há quem esteja festajando por jogar assim em console, em troca fica aí quase 20 anos vendo as mesmas coisas.
 
Persona 5 tá bem aí, só segurar as pontas.
Eu conheço esse jogo de trás pra frente de tanto jogar, mas senti falta dele....
só que isso não resolve meu problema com o save do Yakuza e nem o Vasco a subir pra série A kkkk

Alias, obrigada pela sugestão, é um jogo realmente divertido. Só tive uma primeira impressão esquisita do Majima.
 
A geração do Xbox One e PS4 que teve um salto de hardware insignificante conseguiu entregar mais tecnologia gráfica do que essa, que multiplicou em muito mais vezes o poder. Principais culpados: 4k/60fps que devora o processamento todo. Há quem esteja festajando por jogar assim em console, em troca fica aí quase 20 anos vendo as mesmas coisas.
E na próxima geração vão empurrar o 8k pra ficar tudo na mesma.
 
Após meses, finalizei The Witcher 1. Excelente história. Agradecer ao finado @KabumDa que recomendava jogar ele mesmo sendo antigo. Agora é mais meses pra finalizar o 2 e depois ir pro 3.
 
Após meses, finalizei The Witcher 1. Excelente história. Agradecer ao finado @KabumDa que recomendava jogar ele mesmo sendo antigo. Agora é mais meses pra finalizar o 2 e depois ir pro 3.

No 3 não deixe de jogar as expansões
 
A geração do Xbox One e PS4 que teve um salto de hardware insignificante conseguiu entregar mais tecnologia gráfica do que essa, que multiplicou em muito mais vezes o poder. Principais culpados: 4k/60fps que devora o processamento todo. Há quem esteja festajando por jogar assim em console, em troca fica aí quase 20 anos vendo as mesmas coisas.
E na próxima geração vão empurrar o 8k pra ficar tudo na mesma.

Pior é que os consoles nem rodam 4k/60fps e ainda meteram um 8k na caixa dos produtos kkkkkk.

No momento é melhor manter o 1440p/60 por lá, acredito ser o sweet spot para desempenho/gráficos em consoles.

Eu conheço esse jogo de trás pra frente de tanto jogar, mas senti falta dele....
só que isso não resolve meu problema com o save do Yakuza e nem o Vasco a subir pra série A kkkk

Alias, obrigada pela sugestão, é um jogo realmente divertido. Só tive uma primeira impressão esquisita do Majima.
O Vasco na série B é mais engraçado, sempre temos mais memes :haha::haha:.

O Majima é bastante excêntrico Kkkk, o bom do game é a desconstrução de sua personalidade atual, o resultado final é bem interessante.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Após meses, finalizei The Witcher 1. Excelente história. Agradecer ao finado @KabumDa que recomendava jogar ele mesmo sendo antigo. Agora é mais meses pra finalizar o 2 e depois ir pro 3.
O único game que ainda não tive pique para começar, mas tenho certeza que a história vai compensar.

Inclusive, a main de tw2 é melhor que a de tw3, quem sabe tw1 não seja melhor ainda ?
 
O único game que ainda não tive pique para começar, mas tenho certeza que a história vai compensar.

Inclusive, a main de tw2 é melhor que a de tw3, quem sabe tw1 não seja melhor ainda ?
Não duvido..
Mas assim, é um game com um gameplay datado, principalmente a batalha, mas você se acostuma rápido. Se quiser jogar somente pela história, coloca no fácil e manda bala. Um remake dele seria muito bem vindo.
 
O Majima é bastante excêntrico Kkkk, o bom do game é a desconstrução de sua personalidade atual, o resultado final é bem interessante.
Agora estou com um leve arrependimento de não ter comprado na promoção da Steam kkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo