[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

TW 1 talvez seja o jogo patinho feio que eu gostei e a maioria odeia [e a Trilogia The Devil Came Through Here o mais underground que está no meu topo de jogos preferidos, mais especificamente o primeiro], esse merecia um remake, alias, não seria nada absurdo se a CD fizesse um projeto de remake do TW 1 e 2, a massa que jogou TW 3 não jogaram esses dois (alguns pode ter jogado o 2 e olhe), são jogos que envelheceu bastante, a maioria não pegaram o background da Triss que está desde o primeiro jogo, alias, a Triss foi deixada bem de lado no TW 3.


Não sei se já instalou esse, mas recomendo, é praticamente "obrigatório" esse mod para Witcher 1, melhora muita coisa entre interface, personagem, novas curt scenes etc. Lembro ter jogado com ele na época, hoje deve ter tido varias atualizações. Tem uns mods de gráficos bem bacanas também, outro para colocar as cartas sem censura, enfim.

A um tempo atras eu falei aqui que a galera que dizia que Witcher 3 era um dos melhores jogos ja feitos, foi pq nunca jogou os 2 primeiros, e nao tinha noçao de como os 2 primeiros jogos eram importantes pro entendimento da serie.

Quase me mataram, quase descobriram meu IP e vieram aqui em casa me dar uma surra, ai eu fui inventar de falar que as DLC's do Witcher 3 eram melhores que o jogo base, novamente quase fui morto kkkk

Pior que por ter jogado os 2 primeiros jogos (principalmente o primeiro), TODA vez que tinham aquelas escolhas q vc tinha q escolher entre a Triss ou a Yennifer, eu sempre escolhia a Triss, eu chegava ate a falar pra mim mesmo, quando rolava algum dialogo da yennifer falando da triss ou cobrando o geralt "sai daqui loka, chego agora ja que senta na janela" kkkkk
Pra mim oq salva o Witcher 3, sao as Expansoes, se dependesse do jogo base somente, pra mim o 3 é nitidamente o mais fraco de todos

Pq tipo, os outros 2 jogos, tem seus pontos FORTES e FRACOS, e o 3 nao, ela é mediano em TUDO, porem nao é BOM nem RUIM em nada, ai ele fica sendo somente mais um bom JOGO, mas longe de ser esse Suprassumo que todo mundo pinta.

PS: é a minha opiniao, sintam-se livres pra descordar desde com educaçao (afinal vovo ja dizia, gosto é igual a c#, cada um tem o seu)
 
A um tempo atras eu falei aqui que a galera que dizia que Witcher 3 era um dos melhores jogos ja feitos, foi pq nunca jogou os 2 primeiros, e nao tinha noçao de como os 2 primeiros jogos eram importantes pro entendimento da serie.

Quase me mataram, quase descobriram meu IP e vieram aqui em casa me dar uma surra, ai eu fui inventar de falar que as DLC's do Witcher 3 eram melhores que o jogo base, novamente quase fui morto kkkk

Pior que por ter jogado os 2 primeiros jogos (principalmente o primeiro), TODA vez que tinham aquelas escolhas q vc tinha q escolher entre a Triss ou a Yennifer, eu sempre escolhia a Triss, eu chegava ate a falar pra mim mesmo, quando rolava algum dialogo da yennifer falando da triss ou cobrando o geralt "sai daqui loka, chego agora ja que senta na janela" kkkkk
Pra mim oq salva o Witcher 3, sao as Expansoes, se dependesse do jogo base somente, pra mim o 3 é nitidamente o mais fraco de todos

Pq tipo, os outros 2 jogos, tem seus pontos FORTES e FRACOS, e o 3 nao, ela é mediano em TUDO, porem nao é BOM nem RUIM em nada, ai ele fica sendo somente mais um bom JOGO, mas longe de ser esse Suprassumo que todo mundo pinta.

PS: é a minha opiniao, sintam-se livres pra descordar desde com educaçao (afinal vovo ja dizia, gosto é igual a c#, cada um tem o seu)

The Witcher 1 é um dos piores jogos que eu já joguei na vida. The Witcher 2 beira a mediocridade, mas se salva.
 


:magico::magico::magico:
 
tsubasa comprado pra conta turca. versão deluxe
 
Até da pra por alguns aspectos dele dentro de alguma lista de top 20 de todos os tempos, mas no fim é só mais um jogo de mundo aberto com marcadores genéricos e repetitivos no mapa.
Narrativa do jogo é 10/10, combate é tosco e medíocre e a exploração não é nada de mais.
 
Depois de começar a usar o steam editor pra organizar a ordem dos jogos, entrei nas drogas pesadas e agora estou fazendo as capas K
 
Aquele esquema de criar um tema e adicionar uns códigos deu certo, nunca mais vi novidades na biblioteca.
 
Aquele esquema de criar um tema e adicionar uns códigos deu certo, nunca mais vi novidades na biblioteca.
Eu faço isso para ocultar screenshots de amigos. A maioria dos jogos não ligo para spoiler, mas resolvi ocultar antes de levar um em um jogo que ligo kkkk
 
Última edição:
Até da pra por alguns aspectos dele dentro de alguma lista de top 20 de todos os tempos, mas no fim é só mais um jogo de mundo aberto com marcadores genéricos e repetitivos no mapa.
Narrativa do jogo é 10/10, combate é tosco e medíocre e a exploração não é nada de mais.
Qual RPG você indicaria?
 
Tem um vídeo da voz da Bayonetta dizendo que ela só recebeu $4 mil pelo voice act. Ela diz que foi pela franquia toda, mas alguns comentários disseram que foi apenas pelo 3.
É verdade isso? Inclusive no vídeo ela fala para boicotar o game.
Não faço idéia se isso é recente ou antigo, pois não manjo nada desse game.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vamos lá, momento de traduções HUE HUE :br:
  • Quantum Break = Quanta Freada / Freada Quântica / Quanta quebrada / Quebrada Quântica / Quebra Quântica
  • Kena: Bridge of Spirits = Quenga: Ponte dos Espíritos / Quenga: Porteira das Macumba / Kena: Uma guia espiritual
  • Scorn = Desprezo / Menosprezado / É milho
Programinha pra Editar os nomes dos jogos na Vapor: https://steamedit.tg-software.com (Fonte: #170,313 @Yecgaa01 )

Edit:
  • Quantum Break = Freada do Santana Quantum
D_NQ_NP_304721-MLB20829040702_072016-O.jpg
Scorn =

images
 
Última edição:
Eu faço isso para ocultar screenshots de amigos. A maioria dos jogos não ligo para spoiler, mas resolvi ocultar antes de levar um em um jogo que ligo kkkk
Mas pra isso nem precisa dessas cambalhotas, é opção nativa
vUUF7lu.png
 
Falar a verdade pro 6 ... ultimamente meu maior prazer ta sendo procurar jogos pra add na wishlist....
acabei de dropar divinity original sin com 18 horas de GP só por começar a pensar na backlog. :pepe2:
 
Tem um vídeo da voz da Bayonetta dizendo que ela só recebeu $4 mil pelo voice act. Ela diz que foi pela franquia toda, mas alguns comentários disseram que foi apenas pelo 3.
É verdade isso? Inclusive no vídeo ela fala para boicotar o game.
Não faço idéia se isso é recente ou antigo, pois não manjo nada desse game.
:rub2:


Isso é para não ver aqueles posts que ficam na página de um game ? Ao rolar para baixo.
Isso vai junto tb, pelo que percebi ficam só avisos do tipo Fulano adicionou o jogo à biblioteca, Fulano jogou pela primeira vez, Fulano desbloqueou conquista tal... Os posts da comunidade com comentários, screenshots e tal nunca mais vi, o mais perto disso são os banners de novidades do próprio jogo
 
Mas pra isso nem precisa dessas cambalhotas, é opção nativa
vUUF7lu.png
Isso aí é conteúdo da comunidade. Screenshots de amigos continuam sendo mostradas mesmo marcando essas opções.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aqui. Como é com a alteração no arquivo:



Se deixar apenas essas opções que você marcou e não mexer no arquivo:


edit: sim, cobri o nome apenas desse amigo em específico. "just because"


edit2: Deixarei aqui o tuto caso alguém tenha interesse

Primeiro baixe uma skin (recomendo o metro), segundo vá até a seguinte pasta: Steam\skins\metro-for-steam-4.4\resource

Logo em seguida procure o arquivo "webkit.css" e abra-o com um editor de texto.

vá para o final do bloco de notas em uma nova linha cole um dos comandos:

.appactivityday_ScreenshotUploaded_zmx3d {
display: none !important; }


.appactivityday_EventBody_NEMXh {
display: none !important; }
Após isso é só salvar e pronto!

É isso. Crédito das linhas vai para o usuário "JackJake" que postou essa dica dois anos atrás na Steam.
 
Última edição:
Isso aí é conteúdo da comunidade. Screenshots de amigos continuam sendo mostradas mesmo marcando essas opções.
Brigado pelo choque de realidade, descobri que não tenho amigos nem na lista imaginária da Steam, deve ser tudo bot :forever:
 
MUITO potencial hein?

A temática ta me lembrando o RAGE 1 com uns toques de Fallout.

 


:rub2:



Isso vai junto tb, pelo que percebi ficam só avisos do tipo Fulano adicionou o jogo à biblioteca, Fulano jogou pela primeira vez, Fulano desbloqueou conquista tal... Os posts da comunidade com comentários, screenshots e tal nunca mais vi, o mais perto disso são os banners de novidades do próprio jogo
Eu estava há umas 10 páginas atrás quando ví essa notícia e vim perguntar sem ler.
Passei as 10 páginas e só um post falando sobre.
Não sei se muitas pessoas viram.

Mas me deparei com essa matéria.

 
Alguém sabe de algum programa alternativo para dropar as cartas dos jogos? Lembro que tinha o idle Master (não lembro o nome)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo