[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

 
The Witcher 1 é um dos piores jogos que eu já joguei na vida. The Witcher 2 beira a mediocridade, mas se salva.

:badass:

WkT39ke.jpg


Alias, jogar não é muito teu forte, é mais comprar né. Tá quase no nível do cara aqui do fórum que usou o SAM pra desbloquear os achievments do Dark Souls pra dizer que platinou.
 
A um tempo atras eu falei aqui que a galera que dizia que Witcher 3 era um dos melhores jogos ja feitos, foi pq nunca jogou os 2 primeiros, e nao tinha noçao de como os 2 primeiros jogos eram importantes pro entendimento da serie.

Quase me mataram, quase descobriram meu IP e vieram aqui em casa me dar uma surra, ai eu fui inventar de falar que as DLC's do Witcher 3 eram melhores que o jogo base, novamente quase fui morto kkkk

Pior que por ter jogado os 2 primeiros jogos (principalmente o primeiro), TODA vez que tinham aquelas escolhas q vc tinha q escolher entre a Triss ou a Yennifer, eu sempre escolhia a Triss, eu chegava ate a falar pra mim mesmo, quando rolava algum dialogo da yennifer falando da triss ou cobrando o geralt "sai daqui loka, chego agora ja que senta na janela" kkkkk
Pra mim oq salva o Witcher 3, sao as Expansoes, se dependesse do jogo base somente, pra mim o 3 é nitidamente o mais fraco de todos

Pq tipo, os outros 2 jogos, tem seus pontos FORTES e FRACOS, e o 3 nao, ela é mediano em TUDO, porem nao é BOM nem RUIM em nada, ai ele fica sendo somente mais um bom JOGO, mas longe de ser esse Suprassumo que todo mundo pinta.

PS: é a minha opiniao, sintam-se livres pra descordar desde com educaçao (afinal vovo ja dizia, gosto é igual a c#, cada um tem o seu)

Os dois primeiros jogos são ótimos, mas não da pra jogar eles em 2022. Na época os gráficos eram espetaculares e a história muito boa - mas eu prefiro jogar um game de Ps1 do que jogar Witcher 1 novamente, ele envelheceu muito mal
 
Vixi, mais um em

 
Tanto tempo longe do pc que esqueci as coisas....

Qual o nome do site além do marketplace onde você compra chave do tf2 mesmo?


EDIT
DMARKET

idade é foda
 
:badass:

WkT39ke.jpg


Alias, jogar não é muito teu forte, é mais comprar né. Tá quase no nível do cara aqui do fórum que usou o SAM pra desbloquear os achievments do Dark Souls pra dizer que platinou.
Mano eu aprendi uma coisa na vida com os anos e isso vale pra qualquer assunto, seja politica, jogos, religiao e etc, a SUA OPINIAO, vai ser baseada na EXPERIENCIA de VIDA que vc tem sobre determinado assunto, se vc tem muita experiencia sobre um assunto, vc vai ter uma opiniao mais profunda, melhor fundamentada, com argumentos e etc, se vc teve pouca experiencia, vc vai ter uma visao mais limitada, argumentos rasos e etc, pois vc nao sabe que o outro lado da moeda existe...

Exemplo pratico, vc a vida inteira morou em condominio fechado com segurança em bairro nobre e frequentou escola particular, vc vai ter uma opiniao sobre quem mora numa comunidade e estudou em escola publica, é humilde e etc, DIFERENTE de uma pessoa que conviveu nesses lugares, que passou o dia a dia do lado dessas pessoas e tals.
religiao tbm serve, se vc a vida inteira por exemplo foi somente na igreja catolica, vc vai ter uma opiniao diferente do Evangelico, do que uma pessoa que frequentou os 2 lugares (tanto igreja catolica como a evangelica).

Nao sei se deu pra entender a colocaçao, maaaaaas isso tbm acontece MUITO no mundo dos jogos, a visao da galera é limitada pelos jogos e experiencias que tiveram ao longo da vida, a pessoa cria aquele "mundo" e acaba perdendo de conhecer e talvez gostar de muita coisa boa.

Quando vc pega uma pessoa que tem uma visao mais "limitada" sobre determinado assunto, nem compensa vc discutir pq vc JAMAIS vai mudar a opiniao dessa pessoa sobre o assunto, só vale a pena vc discutir com quem tem o mesmo nivel ou maior de experiencia que o seu.
Os dois primeiros jogos são ótimos, mas não da pra jogar eles em 2022. Na época os gráficos eram espetaculares e a história muito boa - mas eu prefiro jogar um game de Ps1 do que jogar Witcher 1 novamente, ele envelheceu muito mal
Eu nao consigo entender como o pessoal fala que um jogo "envelheceu" mal, eu jogo no PC, e eu tenho PC a uns 20 anos (pouco tempo se for ver) mas durante esse periodo, sao RAROS os jogos que eu digo que nao sao jogaveis...

Jogos antigos de console eu nao opino tanto pois nao curto e nunca curti jogar em console, mas eu te falo que na minha opiniao existem muitos mais jogos de Ps2/Ps3 que envelheceram pior que esses jogos de PC q a galera critica.

E pra MIM se a pessoa tocar no quesito GRAFICOS, ja nem levo a opiniao em consideraçao, graficos pra mim é a ULTIMA coisa que vc avalia num jogo, pra mim o mais importante é Historia e jogabilidade/gameplay do jogo.

Afinal ate hoje, os jogos mais legais e que "envelheceram" bem, tem graficos em 8bits, como Zeldas e Marios antigos da epoca do N64 e SNES (esses marios novos em 3D do wii e etc, sao SOFRIVEIS na minha opiniao, nao deveriam nem existir, unico mais recente q presta um pouco é o mario maker.)

Mas respeito a opiniao de quem nao joga por essas questoes que tu citou, agora por eu ter a mente mais aberta quanto a isso, eu pude ter MUITAS experiencias boas, com jogos desconhecidos e que "envelheceram mal", jogos que me surpreenderam pela historia e tals e acabei gostando ate mais que alguns AAA conhecidos.
 
A coisa que mais reclamam do witcher 1 é o combate, mas acho que somente pelo fato de hoje só ter praticamente 2 padrões na indústria: souls e batman like.
Eu achei até interessante o combate, de você trocar o modo entre forte/rápido/grupo. O chato é aquilo de acertar os combos no mouse, quando sinaliza no ícone. Mas é questão de costume apenas.
 
Mano eu aprendi uma coisa na vida com os anos e isso vale pra qualquer assunto, seja politica, jogos, religiao e etc, a SUA OPINIAO, vai ser baseada na EXPERIENCIA de VIDA que vc tem sobre determinado assunto, se vc tem muita experiencia sobre um assunto, vc vai ter uma opiniao mais profunda, melhor fundamentada, com argumentos e etc, se vc teve pouca experiencia, vc vai ter uma visao mais limitada, argumentos rasos e etc, pois vc nao sabe que o outro lado da moeda existe...

Hoje em dia não existe experiência de vida, mas sim como você é manipulado pelos algoritmos das grandes empresas para fazer você ficar completamente dependente de seus produtos, mostrando apenas o que você quer ver. Você pode até pensar "como essa pessoa pode acreditar em tal coisa" a resposta é que ela não tem outra escolha, o algoritmo sempre vence.
 
Gente, calma. Garanto que a vida de todos será muito melhor se seguirem dois princípios:
  1. Pensa mas não fala;
  2. Escreve mas não posta.

Grande abraço.
 
Eu crio categorias na quantidade que dê para fechar ao menos duas linhas completas e ainda dê para ver todos os jogos.
Inclusive Resident Evil é um que estou criando coragem pra criar as capas, porque quero tentar usar as capas oficiais.

Fiz as capas para os jogos da Piranha Bytes. Não joguei nenhum, mas pagar 10 reais em praticamente todos me deixou emocionado.

4CY57K1.jpg



OBS: Se tu pegar mais demos, ou o Operation Raccon City e Umbrella Corpos ou tirar os multiplayer e colocar Dead Rising fecha uma linha na paz K
caraca, pagou 10 conto onde??:mother:
 
Gente, calma. Garanto que a vida de todos será muito melhor se seguirem dois princípios:
  1. Pensa mas não fala;
  2. Escreve mas não posta.

Grande abraço.
O segundo eu faço direto, escrevo, leio e apago, tem me economizado muito tempo e estresse.
 
Mano eu aprendi uma coisa na vida com os anos e isso vale pra qualquer assunto, seja politica, jogos, religiao e etc, a SUA OPINIAO, vai ser baseada na EXPERIENCIA de VIDA que vc tem sobre determinado assunto, se vc tem muita experiencia sobre um assunto, vc vai ter uma opiniao mais profunda, melhor fundamentada, com argumentos e etc, se vc teve pouca experiencia, vc vai ter uma visao mais limitada, argumentos rasos e etc, pois vc nao sabe que o outro lado da moeda existe...

Exemplo pratico, vc a vida inteira morou em condominio fechado com segurança em bairro nobre e frequentou escola particular, vc vai ter uma opiniao sobre quem mora numa comunidade e estudou em escola publica, é humilde e etc, DIFERENTE de uma pessoa que conviveu nesses lugares, que passou o dia a dia do lado dessas pessoas e tals.
religiao tbm serve, se vc a vida inteira por exemplo foi somente na igreja catolica, vc vai ter uma opiniao diferente do Evangelico, do que uma pessoa que frequentou os 2 lugares (tanto igreja catolica como a evangelica).

Nao sei se deu pra entender a colocaçao, maaaaaas isso tbm acontece MUITO no mundo dos jogos, a visao da galera é limitada pelos jogos e experiencias que tiveram ao longo da vida, a pessoa cria aquele "mundo" e acaba perdendo de conhecer e talvez gostar de muita coisa boa.

Quando vc pega uma pessoa que tem uma visao mais "limitada" sobre determinado assunto, nem compensa vc discutir pq vc JAMAIS vai mudar a opiniao dessa pessoa sobre o assunto, só vale a pena vc discutir com quem tem o mesmo nivel ou maior de experiencia que o seu.

Eu nao consigo entender como o pessoal fala que um jogo "envelheceu" mal, eu jogo no PC, e eu tenho PC a uns 20 anos (pouco tempo se for ver) mas durante esse periodo, sao RAROS os jogos que eu digo que nao sao jogaveis...

Jogos antigos de console eu nao opino tanto pois nao curto e nunca curti jogar em console, mas eu te falo que na minha opiniao existem muitos mais jogos de Ps2/Ps3 que envelheceram pior que esses jogos de PC q a galera critica.

E pra MIM se a pessoa tocar no quesito GRAFICOS, ja nem levo a opiniao em consideraçao, graficos pra mim é a ULTIMA coisa que vc avalia num jogo, pra mim o mais importante é Historia e jogabilidade/gameplay do jogo.

Afinal ate hoje, os jogos mais legais e que "envelheceram" bem, tem graficos em 8bits, como Zeldas e Marios antigos da epoca do N64 e SNES (esses marios novos em 3D do wii e etc, sao SOFRIVEIS na minha opiniao, nao deveriam nem existir, unico mais recente q presta um pouco é o mario maker.)

Mas respeito a opiniao de quem nao joga por essas questoes que tu citou, agora por eu ter a mente mais aberta quanto a isso, eu pude ter MUITAS experiencias boas, com jogos desconhecidos e que "envelheceram mal", jogos que me surpreenderam pela historia e tals e acabei gostando ate mais que alguns AAA conhecidos.
Na verdade, outro ponto de jogo, religião e política é fanatismos, o cara pode estar na merd*, mas vai continuar falando bem daquilo pq tem que falar. Nem sempre experiência é o suficiente
 
Gente, calma. Garanto que a vida de todos será muito melhor se seguirem dois princípios:
  1. Pensa mas não fala;
  2. Escreve mas não posta.

Grande abraço.
Nossa, quantas vezes já cheguei a digitar aqui algumas palavras/frases/parágrafos, repensei e deletei. Ajuda bastante.
 
Se alguém vier detonando Yakuza, é enforcamento em praça pública na hora

Demorei 2 dias pra organizar minha biblioteca, chegou uma hora que estava na dúvida e botei duas, até três categorias em uma aba só:
UCLI5ck.jpg

Uma das poucas que está "padrão e organização de fábrica" é o Tex Murphy, e ainda falta um jogo que duvido estar no padrão:
899JnOb.jpg

O que eu mais me orgulho de ter organizado foi o F1. Pena que não tenho o 2010 que é o olho da cara de caro, mas fiquei feliz quando terminei:
L0i6ioX.jpg


Como podem ver, padronizar capinhas não é o meu forte :bem: A única que fiz questão de deixar padronizado foi Resident Evil, e ficou bonito pra caralho:
fIkr5BG.jpg
Ficou lindão demais man, mas eu não tenho coragem de fazer do RE pq adoro as capas originais, dá uma nostalgia grande ver a mansão no RE1, Leon e os ganados no RE4 e por aí vai kkkk.
O que tive coragem de fazer depois de me inspirar no @RussianSniper foi o do Yakuza, que agora vai usar o nome original aqui no ocidente (Like a Dragon).

tVc75ew.png


No caso dos jogos, só tenho 170 games, deu pra organizar em menos categorias.

O9bldhX.png
 
Galera falando de capas e tals, eu só queria que ficassem salvo na nuvem kkkk, se formatar o PC tem que arrumar tudo de novo.
 
Última edição:
Não sei se a turma sabe/viu, mas o o último gameplay vazado do Diablo IV continua online:


Day one sem olhar para trás.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vixi, mais um em


Caramba, nem começou a geração e os consoles já voltaram para os 30 fps, o que esses devs tão comendo bicho ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Gente, calma. Garanto que a vida de todos será muito melhor se seguirem dois princípios:
  1. Pensa mas não fala;
  2. Escreve mas não posta.

Grande abraço.
Concordo plenamente. Nem tudo que se pensa precisa ser dito e isso não é falta de liberdade ou se privar de algo, é apenas bom senso.
Em uma discussão ou qualquer outra coisa, seja sobre o que for, existem diversas variáveis e rumos a se seguir e o silêncio na maioria das vezes é a melhor opção.

Se alguém se incomoda com tudo ou rebate tudo que não concorda...vai ter uma vida muito amargurada.
 
Última edição:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Caramba, nem começou a geração e os consoles já voltaram para os 30 fps, o que esses devs tão comendo bicho ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Não reclama não, por favor, nunca te pedi nada :mas:

Por causa dessa decisão, pelo menos a parada vem com tecnologia aprimorada (espero)
 
Não reclama não, por favor, nunca te pedi nada :mas:

Por causa dessa decisão, pelo menos a parada vem com tecnologia aprimorada (espero)
Eu entendo teu ponto man, real msm, eu tbm acho massa a implementação das tecnologias, mas acho que seria mais interessante deixar 1440p/60 + tecnologias do que 4K/30 fps com as mesmas tecnologias, não acha não ?

É que sei lá, acho que eles conseguem um meio termo aí kkkk, geralmente esse lance de capar parece a opção menos trabalhosa para eles, mas pelo valor pago nos jogos atuais, acredito que poderiam entregar algo que atendesse melhor.
 
Galera falando de capas e tals, eu só queria que ficassem salvo na nuvem kkkk, se formatar o PC tem que arrumar tudo de novo.
Galera falando de capas e eu lembrando daquela dos favoritos :coolface:
 
sobre os 30 FPS, tem gente culpando o serie s, que não justifica, pq tem jogo com preset que vc escolhe qualidade ou performance, o que quebra no atuais consoles é o promessa do 4K, acho que deveriam manter 1080p com as novas tecnologias, console com qualidade 1080p do pc no ultra é mais honesto até para uma longevidade do hardware

 
Eu entendo teu ponto man, real msm, eu tbm acho massa a implementação das tecnologias, mas acho que seria mais interessante deixar 1440p/60 + tecnologias do que 4K/30 fps com as mesmas tecnologias, não acha não ?

É que sei lá, acho que eles conseguem um meio termo aí kkkk, geralmente esse lance de capar parece a opção menos trabalhosa para eles, mas pelo valor pago nos jogos atuais, acredito que poderiam entregar algo que atendesse melhor.
Eu vou além: Em Jogos não competitivos, se fosse de trocar por evolução bruta, eu preferiria 1440p/30.
O mundo de consoles anda casado com as TVs , e é por isso que 1440p é simplesmente ignorado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Calma que o PS5 Pro vem aí. :fire:
Tomara que logo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo