[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

The Witcher 1 envelheceu mal mesmo, e nem adianta procurar o jogo na minha biblioteca pra fiscalizar o meu c pq joguei tudo na ilegalidade, inclusive o 3.
 
sobre os 30 FPS, tem gente culpando o serie s, que não justifica, pq tem jogo com preset que vc escolhe qualidade ou performance, o que quebra no atuais consoles é o promessa do 4K, acho que deveriam manter 1080p com as novas tecnologias, console com qualidade 1080p do pc no ultra é mais honesto até para uma longevidade do hardware

60fps fixo 1080P ultra e muito melhor que 4k borrado cheio de filtro e resoluções cheia de esquemas
 
Eu vou além: Em Jogos não competitivos, se fosse de trocar por evolução bruta, eu preferiria 1440p/30.
O mundo de consoles anda casado com as TVs , e é por isso que 1440p é simplesmente ignorado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Tomara que logo
Mas no caso ocorre a utilização do checkerboarding, não seria de todo mal não, mas vamos ver como vai ser o futuro.

Acredito que isso já pode ser até jogada para os consoles PROs, não duvido que vão forçar os 60 fps garantidos apenas neles.
 
Falando em The Witcher bateu uma saudade de dar um role por Skellige ouvindo essa música



Combina muito com o clima de aventura e enterro daquele lugar :tom:
 
Lançamento da semana na steam.

E Também disponível no xbox game pass.

Lançamento amanham as 19 horas em todas loja digitais do PC.

Preço disponivel as 14 horas.

Unchated Download disponível amanham as 14 horas.

Modo Campanha disponivel dia 20.


Preço disponível somente sexta-feira as 14 horas.

E também disponível no xbox game pass.

E quase esqueço do pouco falando new tales from the borderlands.
 
Última edição:
Falando em The Witcher bateu uma saudade de dar um role por Skellige ouvindo essa música


Esse game tem a melhor trilha sonora que eu já vi em um game na minha vida.
Muitos games tem ótimas OSTs, principalmente FF, mas esse TW3 em específico é algo surreal.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Lançamento da semana na steam.

E Também disponível no xbox game pass.

Preço disponivel as 14 horas.

Unchated Download disponível amanham as 14 horas.

Modo Campanha disponivel dia 20


Preço disponível somente sexta-feira as 14 horas.

E também disponível no xbox game pass.

Essa será a melhor semana de 2022, disparado.
Largaria tudo por Persona 5 (e olha lá se eu não fizer isso na loucura), mas por enquanto vou de Uncharted na turquia e Plage Tale gamepass.
 
Última edição:
Esse game tem a melhor trilha sonora que eu já vi em um game na minha vida.
Muitos games tem ótimas OSTs, principalmente FF, mas esse TW3 em específico é algo surreal.

Eu gosto muito do Death Stranding, mas de The Witcher 3 é excelente também.
 
Eu gosto muito do Death Stranding, mas de The Witcher 3 é excelente também.
Incrível também, acho que já falei por aqui algumas vezes kkkk, mas eu só me interessei no Death Stranding por conta da OST, passou uma vibe tão boa que eu me empolguei e tive a experiência mais diferente em um game na vida.
 
Esse game tem a melhor trilha sonora que eu já vi em um game na minha vida.
Muitos games tem ótimas OSTs, principalmente FF, mas esse TW3 em específico é algo surreal.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pra mim também, cara.
São poucos os jogos que eu paro pra ouvir OST mesmo anos depois de ter jogado.
Vez ou outra boto pra tocar pra jogar um Magic.

Essa e Aen Seidhe são as minhas favoritas.



:mr: :thatfeel:
 
:badass:

WkT39ke.jpg


Alias, jogar não é muito teu forte, é mais comprar né. Tá quase no nível do cara aqui do fórum que usou o SAM pra desbloquear os achievments do Dark Souls pra dizer que platinou.
Ai que bunitinho cara, o doidinho se doendo por causa de joguinho de vídeo game kkkkk. Cara, que deprimente. Não vou nem perder meu tempo com você.
 
Pra mim também, cara.
São poucos os jogos que eu paro pra ouvir OST mesmo anos depois de ter jogado.
Vez ou outra boto pra tocar pra jogar um Magic.

Essa e Aen Seidhe são as minhas favoritas.



:mr: :thatfeel:

Cara, não tem 1 abaixo do nível kkkkkkk, incrível.
As músicas que tocam na hora do combate são foda tbm, a que toca em novigrad, o player lembra dos locais apenas pela música nesse jogo kkkk.

Vez ou outra coloco essa playlist para tocar enquanto estou trabalhando, bom demais kkk.

 
Qual RPG você indicaria?
Cara, eu normalmente passo longe de RPG mundo aberto, eu só jogo se a história me chamar muito a atenção. Eu gosto mais de JRPG.
Esse negócio de ficar fazendo tarefa repetitiva, indo sempre nos mesmo 3 marcadores no mapa não é pra mim. TW3 é um jogo que eu fiz só sidequest e quest princiopal, passei reto em todas aquelas merdas daqueles ? no mapa. Tw2 eu joguei no Xbox na época, meu PC não rodava. TW1 é só uma diarréia e não merece nem ser mencionado aqui.

the witcher 1 n envelheceu mal, ele nasceu velho, feio e ruim mesmo

tava tentando fazer oq @PompeoX falo mas ja tem umas 3 pagina q tao falando desse jogo horroroso, ai fica dificil :pepe:
Tw1 é um lixo mano kkk, é muito mongoloidismo defender esse jogo.
 
caraca, pagou 10 conto onde??:mother:
Isso pelo preço na Turquia. Carregando minha carteira pela Nesha Store eu gasto cerca de 40 reais por 200 liras.
15,00 liras do Gothic + Arcania, 17,25 pelo Elex, 3,60 do primeiro Risen e 6,20 pelos outros dois completos, 48,25 liras ao total.

Inclusive ainda está em promoção, para quem tiver interesse:

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esse game tem a melhor trilha sonora que eu já vi em um game na minha vida.
Muitos games tem ótimas OSTs, principalmente FF, mas esse TW3 em específico é algo surreal.

Eu passei quase um semestre escutando essa música pra dormir. Edit: Opa, quotei o quote.
 
Outra trilha sonora incrível é do Red Dead Redemption 2, deu até vontade de jogar de novo kkkkkkkk. Como pode ter gente que não terminou esse jogo por dar sono, isso é sem sentido, esse jogo é ÚNICO.

 
Não consegui jogar nem o TW2, imagina tentar jogar essa carroça do 1.
 
Acho que nunca um filme terá trilha sonora mais épica que Interestelar. Hans Zimmer tem que viver mais uns 100 anos.

 
The Witcher 1 envelheceu mal mesmo, e nem adianta procurar o jogo na minha biblioteca pra fiscalizar o meu c pq joguei tudo na ilegalidade, inclusive o 3.
Hehehe, pois é... trilogia Mass Effect antes desse Legendary, eu jogava em versões "piratas" mesmo tendo todos comprados. Por conta das dlcs que me recusava a comprar (bioware points) e as traduções individuais que tinha algumas chatices pra instalar, tipo as dlcs do ME3, sem falar nos mods. Zipei tudo, backup e pronto.

Acho que nunca um filme terá trilha sonora mais épica que Interestelar. Hans Zimmer tem que viver mais uns 100 anos.


Assistir esse filme no cinema em imax foi uma experiência que nunca vou esquecer. Desde A Origem que vejo todos filmes do Nolan no cinema, ansioso pro próximo sobre a bomba nuclear.
 
Acho que nunca um filme terá trilha sonora mais épica que Interestelar. Hans Zimmer tem que viver mais uns 100 anos.



Fui assistir esse filme num encontro, só lembrei do encontro quando o filme acabou. Puta imersão.
 
Hehehe, pois é... trilogia Mass Effect antes desse Legendary, eu jogava em versões "piratas" mesmo tendo todos comprados. Por conta das dlcs que me recusava a comprar (bioware points) e as traduções individuais que tinha algumas chatices pra instalar, tipo as dlcs do ME3, sem falar nos mods. Zipei tudo, backup e pronto.


Assistir esse filme no cinema em imax foi uma experiência que nunca vou esquecer. Desde A Origem que vejo todos filmes do Nolan no cinema, ansioso pro próximo sobre a bomba nuclear.

Eu amo todos os filmes do Christopher Nolan, cada filme dele tem algo especial, o cara é foda. Eu sempre pensei que o Christopher Nolan poderia dirigir um jogo, ele manda demais.
 
E aí galera qual o melhor mod pra TW1?

:mj:
Perfurar os próprios olhos pra não presenciar esse jogo que chega a ser ofensivo de tão ruim acho que é o melhor MOD pra ele.
 
Perfurar os próprios olhos pra não presenciar esse jogo que chega a ser ofensivo de tão ruim acho que é o melhor MOD pra ele.
Até a segunda vez foi engraçadinho, agora já está chato :bem:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo