[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Hades é um jogo infinito?
O que difere a cada ressurreição são as punições e as lembranças?
 
Sei nem se dá pra levar a Konami a sério hoje em dia.

Já até perdi as esperanças em relação a Silent Hill 2 Remake
O eu acho que você vão se surpreender eu acredito que deve vim um grande remake para playstation e pc.
 

Se não for agora, esquece. Mas levando em conta muito rumores, e com vazamentos, deve ser o tal jogo da Bloomer. Agora é esperar pra ver, e rezar que venha algo bom.

O eu acho que você vão se surpreender eu acredito que deve vim um grande remake para playstation e pc.
Tomara, mas, com tanto rumores de que a Sony está na parada, infelizmente acho que será exclusivo, e isso é uma pena. Downpour até hoje nunca saiu, e duvido que a Konami saiba, ou ligue, para o quanto o PC cresceu.
 
Se não for agora, esquece. Mas levando em conta muito rumores, e com vazamentos, deve ser o tal jogo da Bloomer. Agora é esperar pra ver, e rezar que venha algo bom.


Tomara, mas, com tanto rumores de que a Sony está na parada, infelizmente acho que será exclusivo, e isso é uma pena. Downpour até hoje nunca saiu, e duvido que a Konami saiba, ou ligue, para o quanto o PC cresceu.
Eu também acho se não vim algo bom agora esquece pode enterrar de vez qualquer esperança.

E eu acho que saí sim para playstation e pc pois a Sony agora não ver PC como plataforma rival igual a Microsoft e sim como plataforma extra para arrecadação de dinheiro.
 
Hades é um jogo infinito?
O que difere a cada ressurreição são as punições e as lembranças?
Sim e não, é um rogue-lite. Tem um número certo de fases e bosses sempre na mesma ordem, o que difere é a quantidade e forma das salas entre eles. Você vai acumulando informações, bênçãos, habilidades, armas, etc...
Você decide o que é terminar o jogo. Só completar a "campanha" vencendo o último boss, desbloquear todas as armas\itens e seus upgrades, maximizar os bônus do espelho, etc... Pode ser um jogo de 30 minutos ou 100 horas
 
Sim e não, é um rogue-lite. Tem um número certo de fases e bosses sempre na mesma ordem, o que difere é a quantidade e forma das salas entre eles. Você vai acumulando informações, bênçãos, habilidades, armas, etc...
Você decide o que é terminar o jogo. Só completar a "campanha" vencendo o último boss, desbloquear todas as armas\itens e seus upgrades, maximizar os bônus do espelho, etc... Pode ser um jogo de 30 minutos ou 100 horas

Bom, então para mim não vai ser fazer 100%, zerei a campanha e não me imagino ter mais das 5h, como os dialogos mudam achei que teria algo mais
 
Bom, então para mim não vai ser fazer 100%, zerei a campanha e não me imagino ter mais das 5h, como os dialogos mudam achei que teria algo mais
a campanha termina mesmo quando você vence hades 10 vezes se não me engano, ai sim o restante é complementar e para as conquista, que na minha opinião foi bem divertido de fazer, as possibilidades de builds são muitas e com varias armas com muitas variações, oque deixa as "'runs" únicas, mas é de gosto, se não estiver se divertindo o estilo não é pra você
 
Minha nossa senhora, assinei 1 mês do NexusMods Premium e é um caminho sem volta pra baixar e instalar mods viu, 1 click tu baixa e instala uma coleção inteira gigantesca de mod, bom demais pra quem gosta de modificar jogos, to modificando o Skyrim SE, recomendo demais pra quem curta, custa na casa dos 25 pila (assinei 1 mês só).
Se instalar sozinho os chatos que precisam de instalar e configurar mod manager e script por fora ai é vantagem real, agora se instalar sozinho só os de ctrl c + ctrl v pra pasta do jogo, steam workshop faz isso e de graça. :julio:

Acho que nunca um filme terá trilha sonora mais épica que Interestelar. Hans Zimmer tem que viver mais uns 100 anos.


1aMM.gif


2 palavras, dollars trilogy. :vinho:
 
Última edição:
Aí vc tocou num ponto bem forte !!
Legend of Dragoon e Legend of Legaia estão em um grupo seleto dos melhores games de PS1 !!
Sempre quis jogar... olhava a capa e pensava: esse jogo deve ser foda. Acho que não encontrei nos camelôs daqui, sem falar que fui ter ps1 bem tarde e aí ele deu aquele problema no leitor de ter até que colocar de ponta cabeça para ler os discos (zerar ff8 foi tenso).
 
a campanha termina mesmo quando você vence hades 10 vezes se não me engano, ai sim o restante é complementar e para as conquista, que na minha opinião foi bem divertido de fazer, as possibilidades de builds são muitas e com varias armas com muitas variações, oque deixa as "'runs" únicas, mas é de gosto, se não estiver se divertindo o estilo não é pra você
Pra mim a campanha termina mesmo com o epílogo, que você tem que subir o relacionamento com todos os deuses e nisso ai deve ir pelo menos umas 60-80 horas.
 
Caraca ardeu forte no palhaço do caos hein?

Meu post, não foi com o intuito de defender o game não, se é uma coisa que eu nunca fiz esses anos todos de fórum é defender jogo por opinião que eu tenho divergência.

Dito isto não fui caçar perfil, vi na assinatura e a pessoa escreveu com tanto pudor que fui dar uma olhada na quantidade de horas porque penso que critica tão veemente assim precisa ter repertório pra isso. E tava ali o resultado, debochado que sou não poderia deixar de dar uma zoada. Só não esperava que o cara saísse tão ardido, quanto as demais coisas escritas eu não vou baixar o nível.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Nem espero mais nada, vai que seja outra trollada
 
Última edição:
Eu faço isso para ocultar screenshots de amigos. A maioria dos jogos não ligo para spoiler, mas resolvi ocultar antes de levar um em um jogo que ligo kkkk

Eu fico maluco com isso, custa o cara marcar a parada de "spoiler"? kkkkk Como tu, maioria eu não dou bola, mas se rolar com algum jogo que eu ligo eu fico puto, se é algum "aleatório" da lista de amigos que eu não conheça diretamente eu excluo, se for amigo eu falo "ow maluco, se liga ae" kkkkkkkkkkkkk
 
Bom, então para mim não vai ser fazer 100%, zerei a campanha e não me imagino ter mais das 5h, como os dialogos mudam achei que teria algo mais
Salvo engano tu vai jogando e libera uma "cena" deles fazendo uma festa com os deuses do Olimpo. E o Hades faz as pazes com o pai.
 
Pra mim a campanha termina mesmo com o epílogo, que você tem que subir o relacionamento com todos os deuses e nisso ai deve ir pelo menos umas 60-80 horas.
de fato também acho que é. porem a mudança na historia do game a partir da vitória nos 10 confronto com hades para o epilogo são quase nenhuma. tipo, acrescenta muito mais em relação a historia do game ir até as 10 vitórias, do que até o epilogo, mas vale a pena ir até o epilogo se estiver curtindo. se não estiver, entendo que já viu o principal que deveria ter visto do game
 
Não sei se postaram, mas o Scorn aumentou pra caralho na Turquia, inclusive está mais caro que no Brasil.



Veja só, não ia jogar, agora não vou jogar e ainda vou falar "se não tivesse aumentado eu tinha comprado" kkkkkkkkkkkkk
 
Só assinar gamepass por 5 reais e jogar ele lá.

Eu tenho assinado até dez/2023 já kkkk, foi uma zoeira pq muitos fazem isso, o game só existe depois que aumenta o preço
 
meu novo filtro agora é jogo com máximo de 15h de duração. Daí pra lá só os especialíssimos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo