[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

vale rejogar o Metro Exodus só por causa do Ray Tracing? quando zerei foi de gtx 1070, hoje to de 3060ti. Eu ignoro R.T em reflexos, pra mim beira a inutilidade, mas como o Metro usa pra iluminação e é bem atmosférico, talvez tenha feito o suficiente pra valer uma nova jogada
 
Sobre o Silent Hill, o Akira Yamaoka (compositor da trilha sonora) postou a imagem divulgando o evento da Konami e o Masahiro Ito (diretor de arte dos jogos classicos) deu Reply no Post da Konami, se não for um game novo dessa vez, acho que vai ser mais nunca viu ahiuhauiahiu

MLUJfaH.png
 
Sobre o Silent Hill, o Akira Yamaoka (compositor da trilha sonora) postou a imagem divulgando o evento da Konami e o Masahiro Ito (diretor de arte dos jogos classicos) deu Reply no Post da Konami, se não for um game novo dessa vez, acho que vai ser mais nunca viu ahiuhauiahiu

MLUJfaH.png
Aliás, os dois estavam em projetos misterioso terror, o Ito já tinha comentado sobre isso há um ano ou dois sobre esse tal projeto. Esses dias ele estava postando muito coisa sobre a criação do Piramid Head, o conceito, o filme que o inspirou, vários artes antes da final, ele deve estar envolvido no Remake, quem melhor para recriar o Piramid Head do que o próprio criador?

Em uma volta da série, Akira Yamaoka teria que estar de volta também, ao lado do Ito, é um dos nomes mais importantes da franquia.

É claro que pode ser a maior trolada da Konami, eles já chegaram a divulgar coisa no Twitter e no dia era lançamento de camiseta, eu, só de zoeira, colocaria a primeira divulgação ser um Pachinko do jogo kkk

Tinham falado que o Elijah Wood estava envolvido em ser a voz do James no remake do 2.

 
Última edição:
Geral na expectativa pelo Silent Hill, ai eles mandam um jogo de VR :tom:

Eu não reclamaria ...:incri2:
aí mandam novos modelos:
 
Joguinho interessante.



 
meu novo filtro agora é jogo com máximo de 15h de duração. Daí pra lá só os especialíssimos.
Scorn zera com menos de 3. e sem correria, só sendo objetivo.
 
  • Curtir
Reações: C.J
vale rejogar o Metro Exodus só por causa do Ray Tracing? quando zerei foi de gtx 1070, hoje to de 3060ti. Eu ignoro R.T em reflexos, pra mim beira a inutilidade, mas como o Metro usa pra iluminação e é bem atmosférico, talvez tenha feito o suficiente pra valer uma nova jogada

Não recomendaria, o normal já tem muita qualidade na iluminação e efeitos e já que você não liga muito também pode aproveitar outro jogo.
 
  • Curtir
Reações: C.J
Sobre o Silent Hill, o Akira Yamaoka (compositor da trilha sonora) postou a imagem divulgando o evento da Konami e o Masahiro Ito (diretor de arte dos jogos classicos) deu Reply no Post da Konami, se não for um game novo dessa vez, acho que vai ser mais nunca viu ahiuhauiahiu

MLUJfaH.png

E SH sem esses dois não é SH.
 
vale rejogar o Metro Exodus só por causa do Ray Tracing? quando zerei foi de gtx 1070, hoje to de 3060ti. Eu ignoro R.T em reflexos, pra mim beira a inutilidade, mas como o Metro usa pra iluminação e é bem atmosférico, talvez tenha feito o suficiente pra valer uma nova jogada
Cara se tu gostou da história, cai dentro.

O jogo ficou muito bonito da versão RTX FULL, já que usa RTGI, que deixa o jogo com um aspecto muito realista na iluminação.
 
  • Curtir
Reações: C.J
Scorn zera com menos de 3. e sem correria, só sendo objetivo.
Menos de 3 horas, eu acho que não, eu diria umas 4 horas, principalmente se a pessoa vai jogar sem saber nada (que é o recomendado). De qualquer modo, é curto. Eu gostei de Scorn, mas definitivamente não é pra qualquer um, a parte inicial é praticamente uma iniciação de prosseguir ou não kkk.
 


 
Nem tenho a versão do PS5. Joguei e zerei no PC quando saiu a última expansão e desde então não peguei mais no jogo. Ainda não tinha mods naquela época.
Acho que ele falou no sentido da versão do PS5 ser no máximo a mesma coisa do PC K
 
Promo acabou
 
Última edição:
R$ 27,00 grátis no Picpay, cupons: 12DEPRESENTE e 15DOPICPAY

Ativar em "Carteira > Inserir cupom promocional"

Aparentemente está funcionando em todas as contas.
Monstro sagrado, já deu certo aqui !!
R$140 reais no neshastore sai por R$110 - 54 reais em 2 contas no picpay ... Miles Morales já está quase financiado, vai sair por R$56 :mr:
 
Última edição:
R$ 27,00 grátis no Picpay, cupons: 12DEPRESENTE e 15DOPICPAY

Ativar em "Carteira > Inserir cupom promocional"

Aparentemente está funcionando em todas as contas.
Muito bom peguei aqui vlw.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo