[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Perfurar os próprios olhos pra não presenciar esse jogo que chega a ser ofensivo de tão ruim acho que é o melhor MOD pra ele.
Mas os produtores do jogo fizeram alguma coisa com sua família, sequestraram ou algo do gênero?

Porque chamar quem teve uma experiência positiva de "mongoloide" beira a insanidade.

Relaxa brother, é só um joguinho.

Tu tá aí a 3 posts seguidos nessa narrativa, tá levando o personagem do avatar a sério de mais :incri2:
 
Mas os produtores do jogo fizeram alguma coisa com sua família, sequestraram ou algo do gênero?

Porque chamar quem teve uma experiência positiva de "mongoloide" beira a insanidade.

Relaxa brother, é só um joguinho.

Tu tá aí a 3 posts seguidos nessa narrativa, tá levando o personagem do avatar a sério de mais :incri2:
Ele começou a ser chato mesmo, mas temos que ver que a galera tá virando fiscal de conta também, se tem muito jogo ou se não joga muito :tom:
 
The witcher 1, foi muito bom na sua época. Eu joguei logo que lançou e a experiência foi bem agradável.
Não sei se é nóia ou só birra mesmo, mas dizer que é lixo também é foda. Gostaria de saber qual jogo estão pegando como parâmetro, para comparar com The Wicher 1.
 
Alguem sabe me dizer qual a diferença dos TALES ARISE?
To querendo pegar a completa mas no site não diz nada
 
Alguem sabe me dizer qual a diferença dos TALES ARISE?
To querendo pegar a completa mas no site não diz nada
Apenas adição de skins para os personagens (por exemplo, skin de praia em um jogo medieval, etc).
A versão padrão já contém o conteúdo completo do game.
 
The witcher 1, foi muito bom na sua época. Eu joguei logo que lançou e a experiência foi bem agradável.
Não sei se é nóia ou só birra mesmo, mas dizer que é lixo também é foda. Gostaria de saber qual jogo estão pegando como parâmetro, para comparar com The Wicher 1.
Call of Duty
 
The witcher 1, foi muito bom na sua época. Eu joguei logo que lançou e a experiência foi bem agradável.
Não sei se é nóia ou só birra mesmo, mas dizer que é lixo também é foda. Gostaria de saber qual jogo estão pegando como parâmetro, para comparar com The Wicher 1.
Cara, parâmetro é subjetivo de cada pessoa. Se X o u Y não gostou, fim. Não gostou. Nenhuma satisfação tem que ser dada. Discussão burra da porra. Maluco se doendo por causa de jogo de vídeo game é o cúmulo da imbecilidade.
 
legends of legaia é bem melhor que The Wicher 1 e 2.
 
E já vazou 30 minutos do Gotham Knights cuidado com o spoiler.
 
Ficou lindão demais man, mas eu não tenho coragem de fazer do RE pq adoro as capas originais, dá uma nostalgia grande ver a mansão no RE1, Leon e os ganados no RE4 e por aí vai kkkk.
O que tive coragem de fazer depois de me inspirar no @RussianSniper foi o do Yakuza, que agora vai usar o nome original aqui no ocidente (Like a Dragon).

tVc75ew.png


No caso dos jogos, só tenho 170 games, deu pra organizar em menos categorias.

O9bldhX.png
Eu quase fiz isso no Yakuza, mas deixei pq acho o nome muito foda. Eu só troquei uma porque o nome estava em cima (acho que era ou o 0 ou o 6) O dos Resident's eu achei elas lindas e só fui. Vc usa o Steamedit? O meu acho que está bugado, toda hora que eu vejo a organização, ela tira e bagunça os jogos. Os assassin's creeds eu arrumei certinho, entro no dia seguinte e bagunça de novo :crycat:

Lançamento da semana na steam.
E quase esqueço do pouco falando new tales from the borderlands.

Deluxe Edition
Esta edição inclui:

  • A versão para PC do New Tales from the Borderlands :incri2:
 
Eu quase fiz isso no Yakuza, mas deixei pq acho o nome muito foda. Eu só troquei uma porque o nome estava em cima (acho que era ou o 0 ou o 6) O dos Resident's eu achei elas lindas e só fui. Vc usa o Steamedit? O meu acho que está bugado, toda hora que eu vejo a organização, ela tira e bagunça os jogos. Os assassin's creeds eu arrumei certinho, entro no dia seguinte e bagunça de novo :crycat:


Deluxe Edition
Esta edição inclui:

  • A versão para PC do New Tales from the Borderlands :incri2:
Uso sim, mas vez ou outra desativa cara, algum dia aleatório. Então tenho que abrir novamente e já era, volta ao normal.
Se continuar assim uma hora vou parar de abrir e já era :soclose:
 
Se a Konami fizer um post desse tipo e mostrar coisas relacionadas a Pachinko acho que tá mais que liberado revolta em massa na porta da sede da Konami
Eu acho difícil ser jogo de pachinko se o Silent Hill voltar vai ser muito graça a Sony que deve estar trabalhando em parceria com a Konami e outros estúdios.
 
Mas os produtores do jogo fizeram alguma coisa com sua família, sequestraram ou algo do gênero?

Porque chamar quem teve uma experiência positiva de "mongoloide" beira a insanidade.

Relaxa brother, é só um joguinho.

Tu tá aí a 3 posts seguidos nessa narrativa, tá levando o personagem do avatar a sério de mais :incri2:
A diferença é que eu estou atacando um joguinho, o outro idiota me atacou pq eu não gostei do joguinho merda que ele gosta.
Mas o problema sou eu sim, aham.
Maluco vem cagar regra pra cima de mim, eu só devolvi o tapa. Eu não chamei ele de mongolóide pq ele defendeu o jogo, eu chamei ele de mongoloide pq ele ME CRITICOU, ele nem se deu ao trabalho de criticar a minha opinião, até pq ele provavelmente não tem nem essa capacidade.

Se o cara apenas tivesse criticado a minha opinião, ok, sem problemas. Mas não foi o caso.
O que eu jogo, deixo de jogar ou o que eu compro ou deixo de comprar era completamente irrelevante pra discussão
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E quase esqueço do pouco falando new tales from the borderlands.

New Tales tá sem preço na Turca, provavelmente a 2k vai arrumar os preços na terra do kebab. Todos os jogos da franquia estão muito abaixo do resto das regiões.
 
Última edição:
Acho que nunca um filme terá trilha sonora mais épica que Interestelar. Hans Zimmer tem que viver mais uns 100 anos.


O cara manda demais mesmo, mas nada a ver com o tópico.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo