TáSteam tá lenta ou é só a internet do trampo?![]()
TáSteam tá lenta ou é só a internet do trampo?![]()
Bem barato na Turquia.
Steam tá lenta ou é só a internet do trampo?![]()
O problema é se vc termina o jogo em 8 horas e ainda tem mais 2 meses de parcela para pagar. Mas jogos com uma duração boa compensa isso
Perfeito.Concordo plenamente. Mas sobre meu exemplo, infelizmente tem coisa assim. Só entrar no https://steamdb.info/pricechanges/?cc=tr e ver o tanto de coisa aumentando 400, 500%o bundle do Stalker mesmo, na Turquia, aumentou de 59 liras para 340
![]()
Esse pacote do dying light 2 ta muito suspeito
Foi a primeira coisa que pensei, na Arg ainda está 100 reais, mas vou deixar por enquanto, esse mês é impossível colocar grana na carteira, mês que vem, se não aumentarem, vou comprar de precaução, se caso aumentar muito antes, jogo no gamepass.rapaz acho q vou pegar o stalker 2 antes que suba já quase cheguei a comprar inúmeras vezes
Esse tava na lista e saiu, pensei em pegar agora pra ver o nível dos caras.
Pra quem não sabe, essa No Code vai fazer um Silent Hill também. Era 18 liras.
Foi a primeira coisa que pensei, mas vou deixar por enquanto, se caso aumentar muito, jogo no gamepass.
Sempre tive muita vontade de jogar, um amigo elogiava esse jogo há anos, mas a falta de uma tradução impedia de jogar, ele tem muitas partes de jogo por texto, então você tem que escrever uma ação, com esse anúncio do Silent Hill, fui dar uma olhada nele e felizmente tem uma tradução, no fórum da steam está lá o tópico da tradução br, fica a dica para os jogadores que não são poliglotas.
![]()
TRADUÇÃO PT-BR PARA STORIES UNTOLD (EM TESTE) :: Stories Untold General Discussions
Estive em um projeto solo traduzindo o game já que ninguém nunca fez antes, desde os diálogos, textos e inclusive os comandos. Vou deixar o link pra vocês enquanto faço um resumo sobre o que mudou no game: ARQUIVOS...steamcommunity.com
Sofridamente consegui pegar do Thief.Desse jeito não vai dar pra aproveitar nenhuma flash sale.![]()
População: 84.680.273 habitantes.Steam nunca viu tanto Turco online ao mesmo tempo![]()
Sofridamente consegui pegar do Thief.
no caso tu acha q n vai ter desconto no jogo base? só nesse pacote?Acho que esse pacote é a promoção...
É, agora não me escapa. Esse tá valendo DEMAIS.