[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Até mini sale tá derrubando o steam. :fami:

Comprei esse porque todos os outros subiram e entrou em promoção KKKKKK

Bem barato na Turquia.

Consolização da Steam tá tão grande que ela tá demorando mais pra abrir do que o GTA V no PS4

1 minuto de silêncio para a Steam que morreu por conta do número de acesso de galera com medo do aumento de preços que anda rolando :therip:

O problema é se vc termina o jogo em 8 horas e ainda tem mais 2 meses de parcela para pagar. Mas jogos com uma duração boa compensa isso

Jogo que termina em 8hs é jogo Singleplayer ... jogo singleplayer não necessariamente precisar ser comprado pra ser jogado ... certo? :gabe:

Concordo plenamente. Mas sobre meu exemplo, infelizmente tem coisa assim. Só entrar no https://steamdb.info/pricechanges/?cc=tr e ver o tanto de coisa aumentando 400, 500% :scare: o bundle do Stalker mesmo, na Turquia, aumentou de 59 liras para 340 :fire:
Perfeito.

A questão é que esses aumentos estão sendo justificados pelos pontos debatidos inicialmente, quais sejam:

1. Migração de público com moeda mais valorizada à países menos valorizados;
2. Aumento de demanda em determinadas regiões;

Isso causa, além do aumento de preço (em qualquer tipo de comercialização), um problema de regionalização, tendo em vista que podemos comprar hoje em qualquer país do mundo (menos Rússia atualmente) sem literalmente sair do lugar, e tudo isso com conversão de moeda imediata. Em outras palavras, estamos causando inflação nesses países. E quando digo estamos, não me refiro somente aos brasileiros, mas todos que estão fazendo esse tipo de migração.

É bem complexo. Queria saber como os turcos e argentinos estão lidando com esse tipo de alta por lá.

Última edição:
rapaz acho q vou pegar o stalker 2 antes que suba já quase cheguei a comprar inúmeras vezes
Foi a primeira coisa que pensei, na Arg ainda está 100 reais, mas vou deixar por enquanto, esse mês é impossível colocar grana na carteira, mês que vem, se não aumentarem, vou comprar de precaução, se caso aumentar muito antes, jogo no gamepass.

Esse tava na lista e saiu, pensei em pegar agora pra ver o nível dos caras.
Pra quem não sabe, essa No Code vai fazer um Silent Hill também. Era 18 liras.

Sempre tive muita vontade de jogar, um amigo elogiava esse jogo há anos, mas a falta de uma tradução impedia de jogar, ele tem muitas partes de jogo por texto, então você tem que escrever uma ação, com esse anúncio do Silent Hill, fui dar uma olhada nele e felizmente tem uma tradução, no fórum da steam está lá o tópico da tradução br, fica a dica para os jogadores que não são poliglotas.

Foi a primeira coisa que pensei, mas vou deixar por enquanto, se caso aumentar muito, jogo no gamepass.

Sempre tive muita vontade de jogar, um amigo elogiava esse jogo há anos, mas a falta de uma tradução impedia de jogar, ele tem muitas partes de jogo por texto, então você tem que escrever uma ação, com esse anúncio do Silent Hill, fui dar uma olhada nele e felizmente tem uma tradução, no fórum da steam está lá o tópico da tradução br, fica a dica para os jogadores que não são poliglotas.

Agora eu não quero mais saber, ficou caro pra porra KKK (estou triste).

Espero que seja o de costume e os jogos estejam demorando a entrar na promoção. Metade dos jogos que achei que entrariam não rolou.

Desse jeito não vai dar pra aproveitar nenhuma flash sale. :melior:

kq0ZirE.jpg

Hm... Susteam... Susteam é o que vamos ter com as mudanças de preços :pepe:

Steam nunca viu tanto Turco online ao mesmo tempo 🇹🇷

É, agora não me escapa. Esse tá valendo DEMAIS.

Users who are viewing this thread

Voltar