[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Não é assim. Jogo de R$ 300 parcelado em 3 vezes, sai no final das contas por R$ 100 :tom:

É isso que falo pro meu cérebro sempre que sai um CoD ou BF novo! :bem:

Pra mim a questão dos orçamentos dos jogos é meio simples
Eu me pergunto quantas vezes eu poderia sair pra comer um lanche com a morena com essa grana
Como o gelo da morena é de graça, gasto tudo com jogo

O problema é se vc termina o jogo em 8 horas e ainda tem mais 2 meses de parcela para pagar. Mas jogos com uma duração boa compensa isso
Negócio é jogar MMO infinito com parcela mensal

Pegue, vale a pena, não irá se arrepender
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se quiser algo sem taxa, usa a Neshastore, procura por skins com mais de 22% de desconto, 29% de preferencia, compra elas por pix sem taxas no site e vende no mercado da steam por um valor mais alto, lembre de pegar skins que não tenha tradelock
Como ver quais não tem tradelock?

Hoje que começa as promoções de halloween?

Em jogos novos é até compreensível, mas eu acho bizarro aumentarem um jogo de 10 anos atrás, que já se pagou a muito tempo.
Não é bem assim e nem você concordaria com isso. Vou tentar te explicar:

Para empresas, a depreciação do hardware se dá em 5 anos (20%/ano). Passado esse tempo, entende-se que o hardware "se pagou", onde qualquer retorno sobre ele é lucro. Contudo, no ato da venda desse bem, tem-se o reajuste de preço a valor de mercado. Afinal, mesmo usado, há demanda disposta a adquirir determinado produto por determinado preço.

Com isso em mente, vamos para um caso prático. Caso tenha algum hardware com mais de 5 anos de uso, você abriria mão de receber qualquer quantia em troca? Vou além. Em situações como a Pandemia, com sua VGA valendo R$ 2.800,00, você venderia por R$ 750,00, mesmo um modelo usado sendo comercializado por R$ 1.700,00, apenas por ser antigo?

Não é o tempo de fabricação/lançamento do produto que determina o preço, mas sim o valor atribuído ao produto.

Hoje o Steam tirou o dia para infernizar, anunciei um item, não aparece nos meus anúncios, diz que foi criado e não aparece no mercado e muito menos está no meu inventário, fora o trabalho que deu para aparecer em Confirmações. Que lixo viu!

É só um desabafo em OFF
Sexta meu monitor estragou. Apareceram umas linhas verticais e estão aumentando de expessura. Ontem foi a vez do meu controle de Xbox SS que começou a dar drift no d-pad e não consigo jogar mais nada com ele. E agora pela manhã percebi uns barulhos na direção do carro, quando fui ver era vazamento na caixa de direção.
Tenha uma boa semana
eh Junior.... F, Junior

Hoje o Steam tirou o dia para infernizar, anunciei um item, não aparece nos meus anúncios, diz que foi criado e não aparece no mercado e muito menos está no meu inventário, fora o trabalho que deu para aparecer em Confirmações. Que lixo viu!
Terça feira de manutenção!

Galera, por favor, compartilhem aí bundles de terror que costumam sumir pra quem quiser deixar no gatilho.

Esse teve aumento em dois jogos, mas no pacote um basicamente fica de graça.

• Curtir
Reações: anc
Esse é o tal Vic3 que comentaram mais cedo?

Saiu agora. R$ 71,06 na Turquia e R$ 85,53 na Argentina.

E a galera acha que tudo se resume a guerra de console.
Os caras aí da Microsoft estão em outro vibe já, os caras estão tentando dominar o mundo :haha: :haha: .
Da MS só quero o gamepass oficialmente na Steam

Quando soube que era o mesmo dublador de Rick and Morty, coloquei na hora na lista dos desejos. Achei muito foda as armas terem personalidade na mesma vibe da animação.

Users who are viewing this thread

Voltar