[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
È obvio que não existe "sensação melhor" do que comprar um jogo no seu lançamento em jogar,
sem qualquer tipo de spoilers, com o prazer de partilhar screens para a comunidade etc...

Mas por este andar, vai chegar a altura de esquecer isso, vou pegar nos meus 4000 jogos, filtrar pelos mais pontuados e dar uma chance de jogar.
Muitos comecei só para ver como estava o jogo e tal.... 15/30 minutos e depois era partir para outro. Afinal são tantos lançamentos por mês que não tem
como conseguir jogar tudo, pois não tenho muito tempo para isso.

Sinceramente nem sei se terei coragem de jogar algo ultrapassado (meses) mas tentarei.....
claro que existe, comprá-lo na promobug kkkkkkkk

As vezes alguns jogos ficam fora do nosso radar. Yakuza é um exemplo. Sempre existiu e nunca me interessei em seus lançamentos, fui jogar Like a Dragon depois de vários meses e amei.
mas isso é exceção, não regra. Por exemplo, desde que Vanquish saiu para PC, sempre quis e sempre quis jogar. Tem 5 anos isso e ele já esteve por 7 reais. Nunca comprei, não será agora que comprarei.

Já garanti meu Crisis Core, a skin mais cara vendeu bem rapido ate, a glock barata ainda tá esperando.
Não sei se já pego Re4 ou não, pq pelo que parece ele está já na media dos novos preços na Arg, acho dificil aumentar mais (166 reais), e tb vai lançar só ano que vem...
o preço desse crisis core ta mt estranho comparando com outros preços da square, mt cara de q vai aumentar :hmm:

Então se jogar modo offline é de boas? Sepá revivo a vontade de jogar então
sim, offline qnd vc fecha o jogo o castelo para de ser consumido, vc deve ter lido alguem q só jogou online

os lançamentos que esperem
8JWKCFx.png

Se tem um lado bom, se é que dá para chamar assim, desses aumentos absurdos de preços é que finalmente passei a jogar a biblioteca que estava pegando poeira há muito tempo. Sinceramente, já tenho tantos jogos que acho que vou passar anos até zerar todos eles.

Ultimamente tenho me divertido mais com indies mesmo, deixa os AAA de 70 dólares mofando que eu estou pouco me linchando, mais fácil eu parar de jogar do que pagar o que as editoras estão pedindo.

Vocês falando de que "se não comprou antes, não compra mais" e estou justamente me perguntando como posso ter deixado tantos jogos de lado.
Sempre quis Wolfenstein e por miséria minha deixei pra depois, por ter parecidos pra zerar antes. Antes era cômodo esperar uma próxima sale e pegar, agora não é o caso.

Vocês falando de que "se não comprou antes, não compra mais" e estou justamente me perguntando como posso ter deixado tantos jogos de lado.
Sempre quis Wolfenstein e por miséria minha deixei pra depois, por ter parecidos pra zerar antes. Antes era cômodo esperar uma próxima sale e pegar, agora não é o caso.
Mas tu vai pegar e jogar? Ou vai pegar FOMO? Se for FOMO, não compensa.

Eu não deixava um AAA escapar no lançamento antigamente, hj mesmo estando no kebab penso 2x, mas AAA renomado de franquias que eu gosto eu não deixo escapar independente do preço, mas hj em dia sou um pouco mais seletivo.

Alguém testou Resident Evil Re:Verse?

Mas tu vai pegar e jogar? Ou vai pegar FOMO? Se for FOMO, não compensa.
Eu só compro jogos pra organizar as capinhas e deixar a biblioteca charmosa na segunda tela.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém testou Resident Evil Re:Verse?
Tive receio de experimentar e ficar com medo do Silent Hill f (ser um lixo).

Primeira vez que to vendo um bundle em promoção com 0% de desconto pra quem já tem um ou mais jogos do bundle. :thinking:
xs9TlLI.jpg

Parcela o jogo de R$ 300,00 em 3 parcelas. Daí você só paga R$ 100,00 por mês.

:pense:

O mundo inteiro passando por turbulências pós pandemia, guerra, inflação desenfreada, taxa de juros na casa do krl, e a solução da indústria de jogos é aumentar preços. Vamos ver até onde a estratégia delírio vai

Em jogos novos é até compreensível, mas eu acho bizarro aumentarem um jogo de 10 anos atrás, que já se pagou a muito tempo.

É só um desabafo em OFF
Sexta meu monitor estragou. Apareceram umas linhas verticais e estão aumentando de expessura. Ontem foi a vez do meu controle de Xbox SS que começou a dar drift no d-pad e não consigo jogar mais nada com ele. E agora pela manhã percebi uns barulhos na direção do carro, quando fui ver era vazamento na caixa de direção.
Tenha uma boa semana

Infelizmente e foda ver esses aumentos mais era de esperar porque steam sabe da galera que migra suas contas e cada att que ela fazia ela foi fechando o cerco e impedido de passar as contas e até mesmo de alimentar a carteira. Foi bom enquanto durou, quem aproveitou desde do começo como eu compramos jogos demais. Enfim, daqui a pouco o jeito vai ser voltar pra terra natal mesmo e comprar games quando tiver 90% e ainda compartilhar com amigo pra ser rachado kkkk

Infelizmente e foda ver esses aumentos mais era de esperar porque steam sabe da galera que migra suas contas e cada att que ela fazia ela foi fechando o cerco e impedido de passar as contas e até mesmo de alimentar a carteira. Foi bom enquanto durou, quem aproveitou desde do começo como eu compramos jogos demais. Enfim, daqui a pouco o jeito vai ser voltar pra terra natal mesmo e comprar games quando tiver 90% e ainda compartilhar com amigo pra ser rachado kkkk
Dependendo, mesmo com os aumentos, ainda é mais barato do que os preços no Brasil, os próprios lançamentos.

Users who are viewing this thread

Voltar