Show!Ontem comprei R$110 na Neshastore e recebi por volta de R$128, acho que é o melhor método até o presente momento
Recomendam algum item específico?
Show!Ontem comprei R$110 na Neshastore e recebi por volta de R$128, acho que é o melhor método até o presente momento
Vou pegar sim. O primeiro zerei 100%. Queria na Steam, mas tenho Gamepass até 2023 e lá tem disponível. Acho que vou zerar por lá mesmo.Pegue, vale a pena, não irá se arrepender
Comprei a Glock-18 | Neo-Noir que ta com -29% + Cupom de desconto da roletaShow!
Show!
Gears 4 e 5 são continuações direta?
Sim.@RussianSniper Gears 4 e 5 são continuações direta?
Não conhecia essa Neshastore, me arrisquei aqui com 200 reais, espero que as skins vendam hoje já sem precisar ficar abaixando o preço toda hora.
Tentar pegar o Crisis Core acho, 130 na arg ta bom, e depois ver se tem uns outro pra ja pegar antes q subam mto.
A ideia é esta: Comprar para não precisar comprar.Chegou a hora dos acumuladores de jogos brilharem, com o backlog infinito n será mais preciso comprar jogo inflacionado.![]()
Se não tiver nada para comprar o desconto será maiorA ideia é esta: Comprar para não precisar comprar.
Existe um bilhão de jogos excelentes, antigos, os lançamentos que esperem, parada absurda esses preços .