[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Ontem comprei R$110 na Neshastore e recebi por volta de R$128, acho que é o melhor método até o presente momento
Show!

Recomendam algum item específico?

Pegue, vale a pena, não irá se arrepender
Vou pegar sim. O primeiro zerei 100%. Queria na Steam, mas tenho Gamepass até 2023 e lá tem disponível. Acho que vou zerar por lá mesmo.

Última edição:
Falando em Neshastore, alguém sabe quais itens se ganha com aqueles "brinde pratinha" caso compre R$100,00 ou "brinde Xerife" ao comprar R$200,00?

Não conhecia essa Neshastore, me arrisquei aqui com 200 reais, espero que as skins vendam hoje já sem precisar ficar abaixando o preço toda hora. :scare:
Tentar pegar o Crisis Core acho, 130 na arg ta bom, e depois ver se tem uns outro pra ja pegar antes q subam mto.

CoD novo deveria chegar na sugestão BRL, seria mais barato que esses patéticos 299 atuais

Não conhecia essa Neshastore, me arrisquei aqui com 200 reais, espero que as skins vendam hoje já sem precisar ficar abaixando o preço toda hora. :scare:
Tentar pegar o Crisis Core acho, 130 na arg ta bom, e depois ver se tem uns outro pra ja pegar antes q subam mto.

Acabei de fazer o cadastro e primeira compra lá.
Na hora do resgate da erro e pede pra acionar o atendimento ... que só começa as 10 ...
Link de trade ta correto.

#chateado.

Como não sou rico e tenho família pra sustentar , terei que voltar pra clandestinidade. :crycat:

Por falar em valores , não é hoje que começa a sale?

Espero que entrem todos os tipos de jogos nessa sale de halloween, pois estou quase comprando uns 50 aqui a preço cheio pois acho que "vale a pena" :sefu: .

Pensei que o backlog ia ser eterno, esses aumentos constantes de jogo velho é fogo.

Aumentou também, estou bem :incri1:... por enquanto :incri2:.

Última edição:
Chegou a hora dos acumuladores de jogos brilharem, com o backlog infinito n será mais preciso comprar jogo inflacionado. :alan:

Chegou a hora dos acumuladores de jogos brilharem, com o backlog infinito n será mais preciso comprar jogo inflacionado. :alan:
A ideia é esta: Comprar para não precisar comprar.

Não lembrava de FIFA ser tão leve assim. Baixei na Gamepass pra testar minha RX 580 da china e tá batendo 200fps com tudo no ultra em FullHD.

O que houve com o game?

Última edição:
Existe um bilhão de jogos excelentes, antigos, os lançamentos que esperem, parada absurda esses preços .

Ah, é, mas o problema é justamente os jogos velhos ficando mais caros KKK. Os jogos da própria Valve estão quase o dobro (no Brasil, na Turquia foi pra lua).

Tudo que era 18 tá subindo pra 105 liras, por exemplo.
Aparentemente o único país que vai baixar de preço é a Ucrânia se listarem no automático.

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar