[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
to pensando em pegar o persona, ta 133 reais na argentina, ta 300 no brasil, a diferenca ta absurda, nem com 50% no brasil da o preco
Pode crer, se eu tivesse na Argentina eu já teria pego (e o Judgment tbm), o que me segura é que na Turquia tá caro kkkkkk (e eu pagaria mesmo assim se tivesse PT-BR, pois com neshastore esse valor cai uns 40-50 reais fácil e ainda tenho 54 reais do picpay aqui :haha: ).

Esse pack tá legal, pra quem tem todos, só o Village que não sai 157 erdogollums

Pior que ver os preços subindo é não ter dinheiro disponível agora :crycat:

Pode crer, se eu tivesse na Argentina eu já teria pego (e o Judgment tbm), o que me segura é que na Turquia tá caro kkkkkk (e eu pagaria mesmo assim se tivesse PT-BR, pois com neshastore esse valor cai uns 40-50 reais fácil e ainda tenho 54 reais do picpay aqui :haha: ).
desisti, vi agora tinha esquecido, tem no pobrepass, vou zerar la kkkkk, vou focar em outros games.

Olha os games da capcom ai eles estao sempre fazendo preços regionais, acho que mais que 200 não passa.
Acho que todos esses games que já estão nessa faixa da pra ficar tranquilo.
Agora os antigos ai preço de uma latinha de coca e que a gente sempre deixa pra proxima sale na lista de desejos, esses ai é os que dão medo kkkk

E serio que vou ter que catar agora Persona 5 Royal e o FF7 Crisis Core por causa dessa maldita sugestão da valve.

A Valve já e rica bilionaria para quer foi meter essa maldita sugestão de preço vai procurar outra coisa para fazer Valve.

Tô em dúvida no que pego aqui, ou se só meto o louco e espero. Esse do baldurs gate sem dúvida vale a pena demais !!
Mas tem alguns lançamentos/futuros lançamentos que tbm estou pensando aqui.

Eu tenho muito game que comprei há pouco tempo, como Dragon Quest XI, Tales of Arise, Divinity Original Sin 2, Wastelands III, Dragon Age Inquisition, Yakuza 4, 5 e 6 que não zerei ainda e vai me cobrir por meses ou até ano.

Os jogos da Microsoft tem uma chance absurda de subir, são muito baratos, principalmente em promo.

Jogos em que o preço está acima do sugerido pela Valve, da pra ficar tranquilo.

Agora os abaixo é loteria.

Acredito que a Valve mandou um email para as publishers com o artigo dos preços e é questão de tempo para a atualização.

Lado bom é que vou limpar um monte de tranqueira na wishlist e vou focar em produtos pontuais.

Jogos em que o preço está acima do sugerido pela Valve, da pra ficar tranquilo.

Agora os abaixo é loteria.

Acredito que a Valve mandou um email para as publishers com o artigo dos preços e é questão de tempo para a atualização.

Lado bom é que vou limpar um monte de tranqueira na wishlist e vou focar em produtos pontuais.

Devido a regra da alteração de preço ter um cooldown, acho que os de terror não terão reajuste até acabar a sale de halloween.

Só de pensar no número de páginas que esses aumentos vão gerar... :nothing:

:perna_no:

EllhXlX.png

:nothing:

Assisti o último episódio de House of the Dragon e cheguei em Farum Azula em Elden Ring.

Parece que por aqui a dança dos dragões já começou e já acabou :bem:

20221022035354-1.jpg

20221024235327-1.jpg

Atualizações ;;;;

brazilian.jpg

brazilian.jpg

brazilian.jpg

brazilian.gif

brazilian.gif

brazilian.jpg

brazilian.jpg

brazilian.jpg

Atualizações ;;;;

brazilian.jpg

brazilian.jpg

brazilian.jpg

brazilian.gif

brazilian.gif

brazilian.jpg

brazilian.jpg

brazilian.jpg

Rapaz tu tá me deixando mal acostumado, eu nem entro mais na steam pra ver as promoções, fico esperando teu post aqui no fórum

Entre o mar de tretas surge teu post com os joguinho da semana, vi q tu já faz isso a um tempo e ninguém parou pra dar um simples parabéns e eu sei q isso motiva pra caramba então

Parabéns , espero que tu continue com esses posts pq ajudam pra caramba principalmente em dias q são mais corridos , obrigado por isso.

Resumo das mudanças na steam:

Rapaz tu tá me deixando mal acostumado, eu nem entro mais na steam pra ver as promoções, fico esperando teu post aqui no fórum

Entre o mar de tretas surge teu post com os joguinho da semana, vi q tu já faz isso a um tempo e ninguém parou pra dar um simples parabéns e eu sei q isso motiva pra caramba então

Parabéns , espero que tu continue com esses posts pq ajudam pra caramba principalmente em dias q são mais corridos , obrigado por isso.
Como acho que sempre tem coisa que interessa pra alguem, ew legal compartilhar.
Va que interessa e o preço ta interessante la fora ne.

Com essa possivel alta dos preços, eu resolvi aproveitar meu SSD novo que chega essa semana e sacolei mais 3 joguinhos de corrida (como se eu ja nao tivesse pelo menos uns 12 na fila pra zerar).

Peguei :
- Dirt 5 (iria jogar no gamepass, mas vai que da a louca na EA de tirar de la e o preço na steam aumenta, resolvi garantir pq nao sei quando vou jogar, mas provavel q seja logo)
- Dirt Rally 2.0 (quase uma ofensa nao comprar esse jogo por apenas 10 liras)
- Automobilista 2 (aproveitar o preço, pq vai que aumenta, esse vai ficar no backlog um tempo pq pelo q vi o pessoal falando meio que é necessario um volante visto q no joystick fica meio ruim, mas ano q vem pretendo finalmente realizar meu sonho e comprar um volantezinho pra dar uma brincada).

Eu ia pegar aquele V Rising tbm, mas vi uns videos e achei meio meeh(apesar de curtir muito o estilo), e ja to com varios jogos do mesmo estilo parados no backlog, entao nao quero acumular tanto assim.

Uma coisa que ta me fazendo segurar muito na hora de comprar (mesmo ficando desesperado com esses possiveis aumentos que sempre tem), é justamente o fato de ter varios jogos do mesmo estilo no backlog, por exemplo, se eu tiver 5 ou ++ jogos de um estilo, eu evito comprar jogos daquele estilo ate zerar pelo menos uns 2, vou dar exemplo....

RPG, tenho Skyrim/Shadow of Mordor (os 2), Kingdoms of Amalur (sim gostei desse jogo), entre outros... ai enquanto nao zerar eles, meio que nao compro mais RPG, pq chega uma hora q vira uma bola de neve e por mais q vc tenha tempo e disposiçao é quase impossivel zerar tudo e diminuir o backlog se continuar comprando.

As publishers já cobravam o olho da cara quando esse preço sugerido era baixo, imagina agora com essa noticia maravilhosa aí.
Pra jogo custando $60 virou isso o preço sugerido:
Brazilian Real R$ 109,99 R$ 162,00 +47%
Turkish Lira ₺92,00 ₺510,00 +454%
Argentine Peso ARS$ 649,99 ARS$ 3800,00 +485%

Pra jogo custando $70 virou isso o preço sugerido:
Brazilian Real R$ 127,99 R$ 188,99 +48%
Turkish Lira ₺109,00 ₺595,00 +446%

Argentine Peso ARS$ 759,99 ARS$ 4500,00 +492%

A gente sabe que eles vão cobrar muito mais do que isso, o buraco é bem mais embaixo.
:bem: :eca: :fire::pepe::crycat::miau:🤡:incri2:

E tem mais essa aqui:
"Valve commits to refresh these price suggestions on an annual basis."
:fire::fire::fire::fire::fire::fire::fire::fire::fire::fire::fire::fire::fire:

Pra variar, só pais com a economia maravilhosa como a nossa que teve esses reajustes bizarros.
Em um desses post no reddit aí tem uma frase que resume bem:
"The majority of developed nations won't see any changes from this, it's mainly poorer countries impacted.

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar