[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Olhando aqui o novo valor recomendado pela Valve, temos:

Um jogo de 🇺🇲 $9.99 equivale a:

🇦🇷 $4.94
🇹🇷 $5.64
🇧🇷 $6.21

Logo, um lançamento de $60 fica:

🇦🇷 $29.67 = R$157.47
🇹🇷 $33.87 = R$179.76
🇧🇷 $37.30 = R$197.96

Valores baseados no preço atualizado do Left 4 Dead 2 e utilizando a conversão do dólar de hoje no google $1 = R$5.31
Essa sua conversão está bem próxima dos últimos lançamentos, faz sentido.

Menos a do BR, que lança R$250-300 :bem:.

Se voltarem a diminuir os preços na ARG, partiu arriba forever novamente :haha: .

Minha recomendação para vc

grey-1200x1021-e1540954270841-678x381.jpg

:rip:

🇦🇷 $4.94
🇹🇷 $5.64
🇧🇷 $6.21

🇦🇷 $29.67 = R$157.47
🇹🇷 $33.87 = R$179.76
🇧🇷 $37.30 = R$197.96

Valores baseados no preço atualizado do Left 4 Dead 2 e utilizando a conversão do dólar de hoje no google $1 = R$5.31
pra mim esse preço da argentina seria o ideal, n é um valor q da pra sair comprando um monte de lançamento mas da pra pegar um ou outro que tu queira realmente jogar :hmm:

ATENÇÃO, quem tiver um jogo da Devolver no gatilho, pegue, eles que tão subindo agora KJKK.
Sinto muito, Serious Sam 3, não deu tempo. Putz, tô com ele e o Siberian Mayhem na lista, jurava que iria catar amanhã.

Tô achando que esse RE4 vai pra 260 igual os consoles hein :haha:

Man, na dúvida compra, você tem até metade do próximo ano pra se arrepender.

ATENÇÃO, quem tiver um jogo da Devolver no gatilho, pegue, eles que tão subindo agora KJKK.
Sinto muito, Serious Sam 3, não deu tempo. Putz, tô com ele e o Siberian Mayhem na lista, jurava que iria catar amanhã.
como faco pra ver no steamdb os precos que estao s ubindo ?

Quem ainda não pegou o Baldur's Gate 3 é a hora em.

Os preços estão subindo em pacotes de publishers, por enquanto de notório temos a Valve e a Devolver Digital.

E confirmando o que eu disse, a Devolver está aderindo aos preços recomendados da Valve.

Pegar o Stalker isométrico antes que aumente. :ohgod:

Quem ainda não pegou o Baldur's Gate 3 é a hora em.

Os preços estão subindo em pacotes de publishers, por enquanto de notório temos a Valve e a Devolver Digital.

E confirmando o que eu disse, a Devolver está aderindo aos preços recomendados da Valve.

Esse é um game que vou me arrepender muito de não pegar, mas já tenho outros do gênero que não zerei, não quero acumular tanto assim.

Foda esses aumentos putz, vou ficar de olho nos jogos sony até agora nao comprei nenhum pois já tinha jogado nos consoles.
Como é só pra coleção estava esperando uns 50%, mas se for o velho 50% do dobro ai é nao dá. :ps:

Que falta faz uma sale numa hora dessas. :nooo:

Maldita Atlus / Sega, se já tivesse traduzido Persona 5 eu nem entraria nesse tópico e estaria tentando a comprar outras coisas agora antes que subam :incri2:

Cara, eu já fiz quase 1000 pesos com as cartinhas do Persona 5, todo dia faço o booster pra vender.

Custa AR$33 pra fazer e vendo por AR$150.

Esse é um game que vou me arrepender muito de não pegar, mas já tenho outros do gênero que não zerei, não quero acumular tanto assim.
Já garanti pro backlog.

No 1.0 vão ser fácil + de 100 horas de jogo e por R$70 tá dado.

Fiquei com medo, fiz uma mini rapa aqui pra completar a colecao nas series, sao jogos que possivelmente vao subir com esse bagulho doido ai.
k2XCpwU.png

É
:press:

Bem que o Resident Evil 4 Remake poderia ser sido a promobug de despedida KKK

Cara, eu já fiz quase 1000 pesos com as cartinhas do Persona 5, todo dia faço o booster pra vender.

Custa AR$33 pra fazer e vendo por AR$150.

Já garanti pro backlog.

No 1.0 vão ser fácil + de 100 horas de jogo e por R$70 tá dado.
Tô em dúvida no que pego aqui, ou se só meto o louco e espero. Esse do baldurs gate sem dúvida vale a pena demais !!
Mas tem alguns lançamentos/futuros lançamentos que tbm estou pensando aqui.

Eu tenho muito game que comprei há pouco tempo, como Dragon Quest XI, Tales of Arise, Divinity Original Sin 2, Wastelands III, Dragon Age Inquisition, Yakuza 4, 5 e 6 que não zerei ainda e vai me cobrir por meses ou até ano.

Os jogos da Microsoft tem uma chance absurda de subir, são muito baratos, principalmente em promo.

🇦🇷 $4.94
🇹🇷 $5.64
🇧🇷 $6.21

🇦🇷 $29.67 = R$157.47
🇹🇷 $33.87 = R$179.76
🇧🇷 $37.30 = R$197.96

Apenas um aumento de 59% no L4D2, o preço de 2016 so que um pouqino mais barato kkkkkkk
Rapaz agora é que não compro nada mesmo. TNC não sou otario ! Quando tiver um lançamento eu vou voltar as minhas origens lá dos anos 2000 :fire:

Tô em dúvida no que pego aqui, ou se só meto o louco e espero. Esse do baldurs gate sem dúvida vale a pena demais !!
Mas tem alguns lançamentos/futuros lançamentos que tbm estou pensando aqui.

Eu tenho muito game que comprei há pouco tempo, como Dragon Quest XI, Tales of Arise, Divinity Original Sin 2, Wastelands III, Dragon Age Inquisition, Yakuza 4, 5 e 6 que não zerei ainda e vai me cobrir por meses ou até ano.

Os jogos da Microsoft tem uma chance absurda de subir, são muito baratos, principalmente em promo.

to pensando em pegar o persona, ta 133 reais na argentina, ta 300 no brasil, a diferenca ta absurda, nem com 50% no brasil da o preco

Users who are viewing this thread

Voltar