[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Saí, voltei e tinha 6 páginas novas, achei que era promobug e tinha perdido. :kidding:

Esse papo de +idade -geleia nada a ver, eu tenho 4.7 e sou cagão, aliás me tornei cagão, não era, nunca fui.
Eu assistia o filme Exorcista de madrugada e sozinho em casa quando era adolescente.
Depois via tudo que era filmes de terror, alugava todos os faces da morte na locadora, gore e tudo de ruim.
Com a idade parei de ver filmes de terror, não tinha mais necessidade de ficar tomando susto, passando nervoso à toa, isso a vida já me faz com manter o emprego, pagar boletos, conta do cartão de crédito, condomínio que não para de subir, luz, gasolina, escola do filho e tudo mais.
Hoje em dia só quero relaxar, jogar pela história, quase sempre no easy e se possível com cheats até pq meu tempo é curto e meu saco encolheu, tenho mais paciência não.
Já provei que era fudelão pica das galáxias quando zerei Star Wars X-Wing vs. TIE Fighter pilotando nave com mouse de bolinha.

:true:

jogar solo nao rola nao?
Até rola, mas não tem graça. E fica muito difícil de jogar nas dificuldades que tem graça e sem graça nas dificuldades fáceis.

A graça toda é usar os diferentes reforços\habilidades, usar as armas de equipe (bazucas, APCs, tanques) e principalmente, cuidar do friendly-fire.

Galera de jogos que já foram mostrados pelo menos gameplays, quais tão mais ansiosos pra vocês?

Os que mais me interesso hoje são :

LovxYyT.png
aZ8YeAc.png
oWULVjC.png
0O2kyGM.png
motsgYK.png
6LNPAIB.png
QviAQlk.png
xRSUOtr.png

Última edição:
Galera de jogos que já foram mostrados pelo menos gameplays, quais tão mais ansiosos pra vocês?

LovxYyT.png
aZ8YeAc.png
oWULVjC.png
0O2kyGM.png
motsgYK.png
6LNPAIB.png
QviAQlk.png

Hogwarts Legacy é o único novo. Ragnarok é o que menos tô afim.

Eu tenho medo de ET :bem: ainda bem que os jogos de terror não exploram isso. :incri1:

Não faz isso comigo senão eu empacoto. :therip:

E o V3 tá ligeiro :notbad: questionaram um fake V2 ai, e o real que não tem nada de besta nem deu as caras. :pense:

LovxYyT.png
aZ8YeAc.png
oWULVjC.png
0O2kyGM.png
motsgYK.png
6LNPAIB.png
QviAQlk.png
Bom dessa lista ai.

Para esse ano God of War Ragnarok e The Callisto Protocol.

E para ano que vem Dead Space Remake,Hogwarts Legacy,Resident Evil 4 e Stalker 2.

Eu tenho medo de ET :bem: ainda bem que os jogos de terror não exploram isso. :incri1:

E o V3 tá ligeiro :notbad: questionaram um fake V2 ai, e o real que não tem nada de besta nem deu as caras. :pense:

kkkkkkk muito bom essa porra. perigoso o cara dar um biziu ai na real hahahahah

Só queria q eles invadissem a terra logo :feelbad:

LovxYyT.png
aZ8YeAc.png
oWULVjC.png
0O2kyGM.png
motsgYK.png
6LNPAIB.png
QviAQlk.png
xRSUOtr.png

Na real? Nenhum, GOW jogarei algum dia pra fecha a saga, não sou um grande apreciador do Reboot, dead space e res4 outro que posso jogar em qualquer ano ou nem jogar, entre os inéditos Hogwarts 0 espectativa, callistol eu tenho e pra mim cobre dead space, nunca joguei stalker mas o GP me dará a brecha, AC já deu.

Eu não tinha mas passei a ter espectativa foi lies of p, esse tô no aguardo do preço,e se não me engano sairá no GP melhor ainda

LovxYyT.png
aZ8YeAc.png
oWULVjC.png
0O2kyGM.png
motsgYK.png
6LNPAIB.png
QviAQlk.png
xRSUOtr.png
Calisto e dead space remake.
infelizmente vou ter que so ficar querendo pois estes requerem algo , melhor que meu pc atual.
God of war 5 ta saindo pro PS4 logo deve rodar no meu pc porem, deve demorar bem uns 3 anos no minimo para versão PC sair.

LovxYyT.png
aZ8YeAc.png
oWULVjC.png
0O2kyGM.png
motsgYK.png
6LNPAIB.png
QviAQlk.png
xRSUOtr.png

Assassins creed vou dar uma chance quando estiver nuns 50%~75% desconto lá na loja da ubi.

Agora, to bem curioso com Starfield. Stalker vai demorar.

LovxYyT.png
aZ8YeAc.png
oWULVjC.png
0O2kyGM.png
motsgYK.png
6LNPAIB.png
QviAQlk.png
xRSUOtr.png

Resident Evil 4 Remake, com certeza!
God of War Ragnarok vou maratonar pelo Youtube, não vou aguentar esperar um port de PC
Callisto Protocol vou jogar por ter pego num preço baixo, mas não sei o que esperar
E Hogwars Legacy tenho certa curiosidade pra jogar.

Resident Evil 4 Remake, com certeza!
God of War Ragnarok vou maratonar pelo Youtube, não vou aguentar esperar um port de PC
Callisto Protocol vou jogar por ter pego num preço baixo, mas não sei o que esperar
E Hogwars Legacy tenho certa curiosidade pra jogar.
God of war, hogwars legacy, AC mirage e RE4 (nessa ordem)

Minha recomendação para vc

grey-1200x1021-e1540954270841-678x381.jpg

LovxYyT.png
aZ8YeAc.png
oWULVjC.png
0O2kyGM.png
motsgYK.png
6LNPAIB.png
QviAQlk.png
xRSUOtr.png
O que mais me interessa de todos é RE4 Remake, Ishin Kiwami, FFVII Remake Part 2, FFXVI... essas franquias são meu xodó.
Lembrei tbm de Silksong (que tem gameplay) e Like a Dragon Gaiden (não tem gameplay).

Mas no geral, me interesso por esses todos também, não sei medir qual que me interessa mais entre os outros 7, pois depende da época.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Precificação de jogos da Steam
Um pouco mais sobre o novo framework de recomendação de preços da steam.
Aparentemente, a chance de promobug diminui bastante agora, pois a precificação deve ser automatizada.

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar