Queria ter amigos para joga-loÉ legal, mas extremamente difícil. E é jogo pra coop
Queria ter amigos para joga-loÉ legal, mas extremamente difícil. E é jogo pra coop
Daí ele impede de logar quem não atualizarNão tenho dúvidas que vem algo forte aí...eu nem atualizei o APP, vou utilizar ele assim até que eu seja obrigado a atualizar![]()
jogar solo nao rola nao?É legal, mas extremamente difícil. E é jogo pra coop
Até rola, mas não tem graça. E fica muito difícil de jogar nas dificuldades que tem graça e sem graça nas dificuldades fáceis.jogar solo nao rola nao?
Galera de jogos que já foram mostrados pelo menos gameplays, quais tão mais ansiosos pra vocês?
Os que mais me interesso hoje são :
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Stalker 2, RE4 e Dead Space, excelente ano para survival horrors.Galera de jogos que já foram mostrados pelo menos gameplays, quais tão mais ansiosos pra vocês?
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Bom dessa lista ai.Galera de jogos que já foram mostrados pelo menos gameplays, quais tão mais ansiosos pra vocês?
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Eu joguei mais perto do lançamento, não sei se mudaram, mas fazia bastante diferença o número de jogadores e o nível de todos.jogar solo nao rola nao?
Eu tenho medo de ETainda bem que os jogos de terror não exploram isso.
Não faz isso comigo senão eu empacoto.
E o V3 tá ligeiroquestionaram um fake V2 ai, e o real que não tem nada de besta nem deu as caras.
![]()
E o V3 tá ligeiroquestionaram um fake V2 ai, e o real que não tem nada de besta nem deu as caras.
![]()
Galera de jogos que já foram mostrados pelo menos gameplays, quais tão mais ansiosos pra vocês?
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Calisto e dead space remake.Galera de jogos que já foram mostrados pelo menos gameplays, quais tão mais ansiosos pra vocês?
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Desses estou muito ansioso pelo RE4 remake, na expectativa te que não seja capado igual foi o RE3 remakeGalera de jogos que já foram mostrados pelo menos gameplays, quais tão mais ansiosos pra vocês?
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
God of war, hogwars legacy, AC mirage e RE4 (nessa ordem)Resident Evil 4 Remake, com certeza!
God of War Ragnarok vou maratonar pelo Youtube, não vou aguentar esperar um port de PC
Callisto Protocol vou jogar por ter pego num preço baixo, mas não sei o que esperar
E Hogwars Legacy tenho certa curiosidade pra jogar.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
O que mais me interessa de todos é RE4 Remake, Ishin Kiwami, FFVII Remake Part 2, FFXVI... essas franquias são meu xodó.Galera de jogos que já foram mostrados pelo menos gameplays, quais tão mais ansiosos pra vocês?
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()