[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início

R$ 3,75 na Argentina e R$ 4,32. Jogo pica que geral fala bem. Novo menor preço histórico.

Amanhã é que vai ter promoção boa. Liras preparadas aqui.

Teardown é muito massa

Alguém jogou esse Painkiller e curtiu? Tô jogando Fear 3 com um amigo e queria um jogo no estilo pra ficar no gatilho e vi que esse tem Remote Play Together.

Acho que joguei uns três jogos dessa franquia. É matança descerebrada mesmo. Tipo Shadow Warrior e Serious Sam.

Acho que joguei uns três jogos dessa franquia. É matança descerebrada mesmo. Tipo Shadow Warrior e Serious Sam.
eu joguei o primeirão apenas, há muito tempo. na minha cabeça os graficos era excelentes, fui ver um video e vi que não era bem assim haha, para a época talvez. oque posso dizer é que curti mais ele na época que doom nos dias de hoje

Pra quem é orfão de jogos como Banished.
Saiu esse jogo e ta por 7 reais na turquia e 6 na argentina.
No Brasil esta por 30 reais

Ninguém tem um tutorialzinho de como abastecer a steam argentina? kkkkk.

Demorou mas subiram o preço de Kena. Era 64 TL

U9dI3HY.png

Crowbcat mostra em vídeo como que a 343 Industries tratou Halo nos últimos anos.

89832 páginas novas, pensei que era promobug mas era briga de quem se caga mais jogando, ave maria :therip:

Oooh Krai
Trocentas páginas de briguinha de Geléia e Veiaco. :serious::mesa:
E eu achando que tinha promobug ou uma promo que presta na Steam.

89832 páginas novas, pensei que era promobug mas era briga de quem se caga mais jogando, ave maria :therip:

Eu sempre promovendo a movimentação do fórum kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O meu desse mês seria zerar RE 8 Village novamente + DLC, mas pedi reembolso pois não vi tanto sentido em pagar os 38 reais na DLC (até que ela se prove boa).
Acho que o que farei é dar aquela zoada do Dead By Daylight de lei :freddy:.
Tô na mesma.

Falta só uma missão do passe de halloween no DBD.

Aqui o DBD passou de jogar pra ter raiva pra jogar pra fazer raiva. Fica eu e meu irmão só zoando com o killer, dando locker save e os outros caras fazendo gerador. :limo:

Gente, Final de outubro ta aí, semaninha de Halloween daqui a pouco, só eu que gosto de pegar pelo menos metade do mês de Outubro e jogar jogos de Terror?
Sou mais um dos cagões que tem medo de jogar, mas gosto de pegar uma época e fazer essas coisas, é legal sentir a tensão e o suspense.
Eu gosto muito dessas séries mais antigas que nem Resident Evil, Silent Hill, Parasite Eve, etc, alguns jogos q nem Resident Evil eu já jogo assim que lança mesmo, mas outros deixo pra essa época, jogar e/ou re-jogar jogos assim.

Esses dias joguei Little Nightmares, bom demais, infelizmente o segundo jogo ta crashando aqui e tive que desistir, daí comecei e to no meio do Resident Evil Revelations 2, q nunca tive chance de jogar antes, mas o primeiro eu amei, esse 2 tá legal até, mas não dá medo.
Ainda desejo até o fim do mes jogar pelo menos o Dead Space 2 (fechei o 1 de novo ano passado, é tenso demais :scare:) e to pensando em jogar o Silent Hill 2 Enhanced já que veio o anuncio do Remake, deu saudades. Falta um pouco a coragem de abrir os jogos só :haha: (além da falta de tempo devido a faculdade)

Mas de filme eu só curto os The Conjuring, e os do Jordan Peele (apesar de nem serem muito terror), o resto não consigo curtir não, é só gore gratúito.
Já jogou Layers of Fear e Tormented Souls? Dois indies de terror muito bons, principalmente o primeiro. Aliás, você me lembrou que o LoF libera uma conteúdo extra nessa época de Halloween, bem bacana.

Já jogou Layers of Fear e Tormented Souls? Dois indies de terror muito bons, principalmente o primeiro. Aliás, você me lembrou que o LoF libera uma conteúdo extra nessa época de Halloween, bem bacana.

Os Layers of Fear eu vi gameplay deles já, não faz tanto tempo, por isso decidi não jogar ainda, vi que são bem lineares e quando soube que não tem como morrer nem nada, perdi um pouco o medo e vontade de jogar eu mesmo.
Esse Tormented Souls parece muito bom, estilo RE classicos, já vou pegar quando aparecer promo, valeu.

Os Layers of Fear eu vi gameplay deles já, não faz tanto tempo, por isso decidi não jogar ainda, vi que são bem lineares e quando soube que não tem como morrer nem nada, perdi um pouco o medo e vontade de jogar eu mesmo.
Esse Tormented Souls parece muito bom, estilo RE classicos, já vou pegar quando aparecer promo, valeu.
O LoF é linear, mas a história e atmosfera são bem legais, eu daria uma chance. O DLC é bacana também. E dá pra morrer sim, mas não quero soltar spoiler haha, mas já tive que trocar cueca algumas vezes jogando ele kkkk.

Pra estragar o Layers of Fear:

Joguei há muito tempo e achei legal, nada assustador, mas joguei da forma certa, com dois amigos passando o controle KJKK

eu joguei o primeirão apenas, há muito tempo. na minha cabeça os graficos era excelentes, fui ver um video e vi que não era bem assim haha, para a época talvez. oque posso dizer é que curti mais ele na época que doom nos dias de hoje

Ah, então vai dar certo, doom lixo era o que eu queria, vai ser melhor que o Fear pra poder falar besteira KKK. Valeu, comprado.

Posso estar enganado, mas acho que o gordão ta planejando alguma coisa com essa versão nova do app em relação a migração. Pois toda vez que vou comprar tenho que logar e o procedimento em duas etapas agora é definido e autorizado conforme a nossa localização. :scare:

Espero estar errado!

o helldivers é legal gente?

Posso estar enganado, mas acho que o gordão ta planejando alguma coisa com essa versão nova do app em relação a migração. Pois toda vez que vou comprar tenho que logar e o procedimento em duas etapas agora é definido e autorizado conforme a nossa localização. :scare:

Espero estar errado!
Não tenho dúvidas que vem algo forte aí...eu nem atualizei o APP, vou utilizar ele assim até que eu seja obrigado a atualizar :haha:

Eu percebi, tanto por aqui quanto pelo seu podcast. Até jogamos juntos um tempo desses (LOL). Qualquer dia, a depender do tema, podemos bater um bom papo via áudio, que acho mais produtivo.

Não necessariamente no seu podcast. Tempo atrás ficava horas com amigos de outros estados, jogando e conversando. O jogo, no final de tudo, servia de pretexto pra batermos papo. Tempo bom.
Opa, estamos ae sempre meu velho. Só chegar.
Puts cara, agora nunca mais vou conseguir ver essa imagem de outra forma kkkkkkkk.
Seu avatar é maicoinheiuro fumeirinho de mentirinha.
Oooh Krai
Trocentas páginas de briguinha de Geléia e Veiaco. :serious::mesa:
E eu achando que tinha promobug ou uma promo que presta na Steam.
Nem comecem que eu coloco mais páginas aqui pra vocês só de zuera........ porque ela, não tem limites.

:problemo:

Users who are viewing this thread

Voltar