[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Eu vivi pra conhecer a disputa de e-penis dos jogos de terror.
:lol2::haha:

A lista de promoções ainda não atualizou. Daqui a pouco eu vejo.

Argentina 115 reais, aos amigos Turcos fica somente 75 reais. Acho que vou antes que a Sony pense em nivelar pra cima.

Minha esposa e eu estamos full sem tempo, dando atenção pra empresa que cresceu demais da conta esse ano, e a gente resolve no meio do caos ter a ideia de jogar WoW. Simplesmente o jogo mais ''prende a vida'' que existe.
O pior é que mesmo depois de mais de 8 anos sem jogar, o jogo continua muito bom.
Eu quero voltar 4fun sei lá, mas sem tempo aqui também desanima.

Agora que fui ver que fui o causador da discussão kkkkk.

É bem isso, só confirma o que havia dito...

Mas mudei minha opinião com base no que vi....realmente, a maioria dos que tem medo em jogos de terror são pessoas muito corajosas na realidade. 😀👍
Eu tava fazendo uma piada, não concordando com tua generalização :fami:

Para chamar teu alter-ego, @V2_0 no novo perfil dele, esse @Homerbrain hahahaha e daqui a pouco vocês tretarem entre si.
Sacanagem.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A lista de promoções ainda não atualizou. Daqui a pouco eu vejo.

Argentina 115 reais, aos amigos Turcos fica somente 75 reais. Acho que vou antes que a Sony pense em nivelar pra cima.

Cara, pega. Jogaço demais.

Bem coisa dessa geração z esse tal de ignore
Eu tenho a sensação que isso aí ta ligado com o medo de ser confrontado com o contraditório. Bem, da pra ignorar tranquilamente opiniões, discussões, pessoas sem precisar colocar em lista... Mas aí se corre o risco terrível e doloroso de ler qualquer coisa que vá contra as suas crenças né? Problema deve estar aí.

Eu tava fazendo uma piada, não concordando com tua generalização :fami:
To falando que esse cara tem dificuldade em interpretação textual. kkkkkkkkk

Jogo de medo a regra é clara: das 08h as 15h. Depois disso só Ursinhos Carinhosos, Muppets Babies, etc.

Isso depende dos seus pais. Minha mãe adora filma de terror, logo eu e meu irmão fomos batizados com uma sessão noturna de O Exorcista. Na época eu tinha uns 13 anos e aquilo me deixou com "insônia" uns bons dias :bwahaha:

Quando eu for rejogar o God of war vai ser pra fazer os 100%. Mas aí vou usar guia, sem vergonha nenhuma

Steam Deck do pai tá oficialmente no Evangelistão

IThd935.png

Última edição:
joguei uma vez e platinei. Não pretendo jogar mais.
Se eu tivesse feito os 100% não jogaria de novo não, mas ficou muita coisa pendente, nem as valquírias eu derrotei. Você precisou de quantas run pro 100% usou guia?

Quando eu for rejogar o God of war vai ser pra fazer os 100%. Mas aí vou usar guia, sem vergonha nenhuma
Acho que nem precisa de guia, se tu prestar atenção no som acha fácil os corvos
Foda é aguentar o mundo da névoa, chato pacas ficar fazendo run por horas

• Curtir
Reações: C.J
Ba, então quer dizer que por eu me assustar com jogos eu sou um covarde na vida real? Putz, ainda bem que tenho minha mulher pra me defender, já que como disse ela adora tudo relacionado a terror :olha:

Se eu fosse dar bola pra tudo que eu leio na internet...

Instalei Hellbalde 4x, nunca saio do começo. Acho muito Dark e Depre. Acho o mesmo dos jogos Souls da From...
Mas Hellblade não é terror, nem tinha pq entrar na roda :notsure: Dark e deprê sim, com certeza, mas isso até o dos ratinhos e Amicia tb é (deu branco do título :vish:)
Mas é isso, só levantei este ponto pois gosto de jogos de terror tb, não entendo como deixam de jogá-los por medo.
:wat: O objetivo desses jogos é dar medo, tá no nome do gênero! :yuno: Se alguém não gosta de sentir medo, não curte o tipo de descarga de adrenalina dos sustos, vai jogar pra quê? :apelo:
Não deixa de ser questão de gosto como qualquer outra, tem gente que gosta de futebol, de carnaval, de FPS, de dar o brioco, de jogo com campanha, de MMORPG...

Parece que o jardim da infância cria treta apenas para movimentar o tópico.
Certeza que @Mumm-Ra vai se amarrar nisso :mj:

Agora posta promoção de joguinhos que não vou comprar pra compensar seus crimes :mao:

Se eu tivesse feito os 100% não jogaria de novo não, mas ficou muita coisa pendente, nem as valquírias eu derrotei. Você precisou de quantas run pro 100% usou guia?
uma run, sem guia. Porém naquele reino das fumaças lá chatona, 2x eu corri nos baús no easy para coletar as paradas pros báus. Joguei no hard.

• Curtir
Reações: C.J
God of war é igual Tomb Raider que dá pra voltar, coletar e fazer os 100% no endgame?

Users who are viewing this thread

Voltar