É bem isso, só confirma o que havia dito...Bem coisa dessa geração z esse tal de ignore
É apenas um indicativo baseado nas respostas daqui.Então quer dizer...........que tu achou o PADRÃO?![]()
Eu quero voltar 4fun sei lá, mas sem tempo aqui também desanima.Minha esposa e eu estamos full sem tempo, dando atenção pra empresa que cresceu demais da conta esse ano, e a gente resolve no meio do caos ter a ideia de jogar WoW. Simplesmente o jogo mais ''prende a vida'' que existe.
O pior é que mesmo depois de mais de 8 anos sem jogar, o jogo continua muito bom.
Eu tava fazendo uma piada, não concordando com tua generalizaçãoÉ bem isso, só confirma o que havia dito...
Mas mudei minha opinião com base no que vi....realmente, a maioria dos que tem medo em jogos de terror são pessoas muito corajosas na realidade.![]()
Para chamar teu alter-ego, @V2_0 no novo perfil dele, esse @Homerbrain hahahaha e daqui a pouco vocês tretarem entre si.Agora que fui ver que fui o causador da discussão kkkkk.
A lista de promoções ainda não atualizou. Daqui a pouco eu vejo.
Argentina 115 reais, aos amigos Turcos fica somente 75 reais. Acho que vou antes que a Sony pense em nivelar pra cima.
Eu tenho a sensação que isso aí ta ligado com o medo de ser confrontado com o contraditório. Bem, da pra ignorar tranquilamente opiniões, discussões, pessoas sem precisar colocar em lista... Mas aí se corre o risco terrível e doloroso de ler qualquer coisa que vá contra as suas crenças né? Problema deve estar aí.Bem coisa dessa geração z esse tal de ignore
To falando que esse cara tem dificuldade em interpretação textual. kkkkkkkkkEu tava fazendo uma piada, não concordando com tua generalização![]()
Jogo de medo a regra é clara: das 08h as 15h. Depois disso só Ursinhos Carinhosos, Muppets Babies, etc.
joguei uma vez e platinei. Não pretendo jogar mais.Quando eu for rejogar o God of war vai ser pra fazer os 100%. Mas aí vou usar guia, sem vergonha nenhuma
Se eu tivesse feito os 100% não jogaria de novo não, mas ficou muita coisa pendente, nem as valquírias eu derrotei. Você precisou de quantas run pro 100% usou guia?joguei uma vez e platinei. Não pretendo jogar mais.
Acho que nem precisa de guia, se tu prestar atenção no som acha fácil os corvosQuando eu for rejogar o God of war vai ser pra fazer os 100%. Mas aí vou usar guia, sem vergonha nenhuma
Mas Hellblade não é terror, nem tinha pq entrar na rodaInstalei Hellbalde 4x, nunca saio do começo. Acho muito Dark e Depre. Acho o mesmo dos jogos Souls da From...
Mas é isso, só levantei este ponto pois gosto de jogos de terror tb, não entendo como deixam de jogá-los por medo.
Certeza que @Mumm-Ra vai se amarrar nissoParece que o jardim da infância cria treta apenas para movimentar o tópico.
Agora posta promoção de joguinhos que não vou comprar pra compensar seus crimesAgora que fui ver que fui o causador da discussão kkkkk.
uma run, sem guia. Porém naquele reino das fumaças lá chatona, 2x eu corri nos baús no easy para coletar as paradas pros báus. Joguei no hard.Se eu tivesse feito os 100% não jogaria de novo não, mas ficou muita coisa pendente, nem as valquírias eu derrotei. Você precisou de quantas run pro 100% usou guia?
Pareceu, mas não curto jogos dark e depre também haahahMas Hellblade não é terror, nem tinha pq entrar na rodaDark e deprê sim, com certeza, mas isso até o dos ratinhos e Amicia tb é (deu branco do título
)
Eu tenho medo, não jogo, não gosto de tomar susto e caguei pro que dizem ou pensam.
Que me lembre, sim.God of war é igual Tomb Raider que dá pra voltar, coletar e fazer os 100% no endgame?