[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Esses homens de hoje são tudo de geleia viu...

Jogo qq um desses games em casa, sozinho, à noite, dando risada.

Sou de outra geração né, 42 já, acho que se explica.
Cara, o que costumo ouvir da geração passada é que jogo eletrônico é coisa de criança e não de marmanjo de 42 anos.

Isso quer dizer nada, bicho. Jogar jogos de terror não te faz menos geleia.
Quer dizer sim, serve como indicativo.

Ou você acha que um cara que tem medinho de jogo de terror tem coragem pra outras coisas? Pode até ter, mas é a minoria.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cara, o que costumo ouvir da geração passada é que jogo eletrônico é coisa de criança e não de marmanjo de 42 anos.
Sim, só tem crianças jogando....rsrs

Ou você acha que um cara que tem medinho de jogo de terror tem coragem pra outras coisas? Pode até ter, mas é a minoria.
Minoria é você dar o seu exemplo, e o de alguns daqui do fórum, como preceito para generalizar uma geração de pessoas.

Parecia meme, mas tá claro que você, mesmo com avançada idade, parece não compreender isso.

Isso me lembrou: "Alan Moore critica adultos que gostam de filmes de heróis: 'Precursores do fascismo'"
Pior que o cara aí nem dá pra encaixar nessa fala direito. Ele gosta de jogos, tem avatar de maguinho e se acha superior por não ter medo do gênero de terror.

Nem dá pra classificar esse cara.

Cara, eu não jogo e não gosto de coisas de terror. Mas já saí na mão 2x com assaltante. Numa delas o cara chegou por trás com a faca no pescoço já. Graças a Deus não aconteceu nada mais sério e 1 deles foi preso.

Isso não faz de mim mais ou menos geleia.

Pra que tanta raiva assim, a minha opinião doeu foi?

Repito, o que disse é apenas um indicativo, com base nas respostas que vi, onde a maioria disse que tem medo de jogos, mano, jogos.

Como você não tem argumentos passa para o ataque pessoal, mais um indicativo da fragilidade.

Outra coisa, não é por eu não ter medo desses jogos que sou superior ninguém, quem disse isso foi você, outro sinal de fragilidade.

Mas é isso, só levantei este ponto pois gosto de jogos de terror tb, não entendo como deixam de jogá-los por medo.

Nao vou levar esta discussão adiante, abs.

Óbvio que não. O que não está claro é como consegue enxergar o erro na minha analogia e não na sua. Está usando da falsa analogia e uso limitado de amostragem para tentar justificar um ponto, que mais beira ignorância ou preconceito.

Repito, o que disse é apenas um indicativo, com base nas respostas que vi, onde a maioria disse que tem medo de jogos, mano, jogos.

Como você não tem argumentos passa para o ataque pessoal, mais um indicativo da fragilidade.

Outra coisa, não é por eu não ter medo desses jogos que sou superior ninguém, quem disse isso foi você, outro sinal de fragilidade.

Mas é isso, só levantei este ponto pois gosto de jogos de terror tb, não entendo como deixam de jogá-los por medo.

Primeiro diz "homens de hoje em dia são tudo geleia", depois disse ter feito apenas um indicativo e diz que o outro lado partiu para "ataque pessoal"? KKKKKKKKK

E usar adjetivos a um grupo de pessoas é o que, meu caro? KKKKKKKK

Melhor deixar de lado mesmo. Fugiu muito do tópico.

Tamo pra ver um jogo com menos gente jogando que o Uncharted.:limo:
Loucura esses preço aí.:eca:
🇹🇷R$170,05 (₺599,00)
🇦🇷R$204,77 (ARS$ 5999,00)
🇧🇷R$249,90

Tamo pra ver um jogo com menos gente jogando que o Uncharted.:limo:
Loucura esses preço aí.:eca:
🇹🇷R$170,05 (₺599,00)
🇦🇷R$204,77 (ARS$ 5999,00)
🇧🇷R$249,90
Não me espantaria os jogos Sony começarem a vir por 200 reais na Turquia (e com isso inflacionar o mercado)

Para galera que já jogou, GEARS 4 está pedindo 120GB...é isso mesmo? O jogo é open ou linear?

Óbvio que não. O que não está claro é como consegue enxergar o erro na minha analogia e não na sua. Está usando da falsa analogia e uso limitado de amostragem para tentar justificar um ponto, que mais beira ignorância ou preconceito.
Sim, a minha analogia é a falsa e a sua é correta. A minha é baseada no que os usuários falaram, a sua é baseada em que?

Eu beiro a ignorância ou preconceito, pq tô refletindo sobre o que o pessoal falou, e vc não, mesmo dizendo tudo o que vc disse, com ofensa pessoais e tudo mais.

É isso aí...

Cara, eu não jogo e não gosto de coisas de terror. Mas já saí na mão 2x com assaltante. Numa delas o cara chegou por trás com a faca no pescoço já. Graças a Deus não aconteceu nada mais sério e 1 deles foi preso.

Isso não faz de mim mais ou menos geleia.
Grandes coisas você brigar com assaltante armado, quero ver se é macho pra jogar jogo de terror de noite /s

1703870432_1_xlarge.jpg

Primeiro diz "homens de hoje em dia são tudo geleia", depois disse ter feito apenas um indicativo e diz que o outro lado partiu para "ataque pessoal"? KKKKKKKKK

E usar adjetivos a um grupo de pessoas é o que, meu caro? KKKKKKKK

Melhor deixar de lado mesmo. Fugiu muito do tópico.
Você não sabe a diferença entre uma opinião generalizada e ataque pessoal mano, como levar essa discussão adiante, fica complicado né.

Bem-vindo a minha lista de ignorados. :clo:

Grandes coisas você brigar com assaltante armado, quero ver se é macho pra jogar jogo de terror de noite /s

1703870432_1_xlarge.jpg
Plena segunda-feira e a gente tendo que ler essa. kkkkkkkkkkkkkk

Bem-vindo a minha lista de ignorados. :clo:
Quero ver se ele vai ser homem agora, tendo de conviver sozinho no fórum. :limo:

Não me espantaria os jogos Sony começarem a vir por 200 reais na Turquia (e com isso inflacionar o mercado)
:rip:
Para galera que já jogou, GEARS 4 está pedindo 120GB...é isso mesmo? O jogo é open ou linear?
É linear mas as fases são em grandes áreas, esse tamanho todo deve ser por conta da versão ultimate que sempre tem 7000 dlc's, Gears 5 aqui é a mesma coisa.
Não sei se o 4 tem essa opção, mas no 5 eu acho que dá (muito tempo que terminei ele já, não lembro bem) pra baixar separado a campanha do multiplayer, salva um bom espaço em disco.

:rip:

É linear mas as fases são em grandes áreas, esse tamanho todo deve ser por conta da versão ultimate que sempre tem 7000 dlc's, Gears 5 aqui é a mesma coisa.
Não sei se o 4 tem essa opção, mas no 5 eu acho que dá (muito que terminei ele já, não lembro bem) pra baixar separado a campanha do multiplayer, salva um bom espaço em disco.
Pensei em jogar o 4...mas 120 é zoado demais. Porém acho que vou desinstalar uns aqui e instalar ele.

Users who are viewing this thread

Voltar