[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Silent Hill 1 e Re1 foi foda na época, SH1 era muito bizarro, lembro até hoje como fiquei em choque com a primeira aparição da enfermeira e daqueles pequenos fantasminhas que fica gruindo às espreitas, na época tinha uns 8, 9 anos.

Dead Space 1 também foi um jogo tenso, zerei no ps3 que peguei emprestado de um amigo, ficava impressionado com a qualidade dele. Teve vários jogos bons que renderam bons sustos, outro foi o Darkwood, impressionante como um jogo de câmera alta fazia eu ficar tenso, de latido de um dog, ou um criatura bizarra, e o cara lá com um pedaço de ferro apenas, que morria com um tapa kkk

Fiz isso no Doom. O jogo não dá medo, mas você anda no corredorzinho e do nada e do bicho dá um grunhido na orelha esquerda, eu pulei da cadeira na hora e meu coração disparou

Se fuder :dog:
Adorava a pegada mais terror do Doom 3, teve várias partes com bons sustos ali.

Última edição:
Eu não jogo nada de terror também. Sou muito cagão. Filme nem ligo, mas jogo é foda porque se estão correndo atrás do protagonista, ao mesmo tempo estão correndo atrás de você e isso é agoniante.

Os únicos jogos que quero tentar jogar são State of Decay e Daying Light, porque gosto os outros elementos presentes também.
Joguei somente o State of Decay 2, mas ele é mais um jogo de sobrevivência, só é tenso pq vc fica com medo de perder o personagem. Fora poder jogar coop

Joguei somente o State of Decay 2, mas ele é mais um jogo de sobrevivência, só é tenso pq vc fica com medo de perder o personagem. Fora poder jogar coop
Joguei pouco tempo ele e achei muito lenta a progressão. É assim mesmo?

Amnesia foi foda, aquela parte do monstro invisível na água o coração quase saiu pela boca. Alien também é tenso (até pegar o lança-chamas). Outlast ainda tenho que jogar.

Filmes eu assisto de boas, mas sou cagão pra caralho em jogos de terror e casado com uma mina que AMA terror, simplesmente AMA, filmes, jogos, livros, tudo relacionado. Ela zerou os 2 Outlast já e eu nem ouso tocar naquilo, combinamos de zerar alguns jogos de terror juntos, revezando cada um, mas comecei a desconfiar que era só pra ela dar risada na minha vez de jogar :bem: .

Até jogando Days Gone no inicio quando tava andando de noite e do nada escuto uns barulhos, olho pra trás e vejo uma horda pela primeira vez correndo atrás de mim, quase que quem saiu correndo fui eu da cadeira. cêéloko. Agora to mais acostumado, mas tbm não ando muito de noite não.

Como @Aron_ citou, eu tbm fui jogar Alien:Isolation até o momento que meu coração olhou bem pra mim e disse "Ou tu para de jogar isso ou eu paro"

Mas tenho alguns de terror na lista que ainda vou zerar, se Deus quiser, nem que seja no Easy, às 14h com as janelas e cortinas abertas e ouvindo música gospel

Amnesia foi foda, aquela parte do monstro invisível na água o coração quase saiu pela boca. Alien também é tenso (até pegar o lança-chamas). Outlast ainda tenho que jogar.
amnesia foi o jogo mais underrated de terror q ja joguei, jogar ele de noite em um quintal de casa com projetor era assustador demais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Lembro que jogava Dead Space 1 no easy e de manhã ahhahaha
Vai ter que ser no easy então... PQP
Dead space eh bem facil, da pra rodar no medio sem morrer nenhuma vez

Faz igual um amigo, em jogo de terror ele deixa o brilho no máximo kkkkk

Já joguei sem som. 70% do susto tá no som.
exato, igual no RE2 MR X só ouço os passos e
do nada ele dar um socão na parede
kkk meu susto maior foi o barulho

Filmes eu assisto de boas, mas sou cagão pra caralho em jogos de terror e casado com uma mina que AMA terror, simplesmente AMA, filmes, jogos, livros, tudo relacionado. Ela zerou os 2 Outlast já e eu nem ouso tocar naquilo, combinamos de zerar alguns jogos de terror juntos, revezando cada um, mas comecei a desconfiar que era só pra ela dar risada na minha vez de jogar :bem: .

Até jogando Days Gone no inicio quando tava andando de noite e do nada escuto uns barulhos, olho pra trás e vejo uma horda pela primeira vez correndo atrás de mim, quase que quem saiu correndo fui eu da cadeira. cêéloko. Agora to mais acostumado, mas tbm não ando muito de noite não.

Como @Aron_ citou, eu tbm fui jogar Alien:Isolation até o momento que meu coração olhou bem pra mim e disse "Ou tu para de jogar isso ou eu paro"

Mas tenho alguns de terror na lista que ainda vou zerar, se Deus quiser, nem que seja no Easy, às 14h com as janelas e cortinas abertas e ouvindo música gospel

É você né? :tom:

Zerei SOMA e sinceramente não lembro de ser assustador nem nada parecido, apenas suspense leve, isso que sou o bixo mais cagão para jogos de terror, tá certo isso aí?
Sou tão cagão que dropei Outlast no primeiro susto que tomei abrindo aquela maldita porta no início do jogo, quase infartei, então esse seria meu top 1 dessa lista. :rip:
Talvez para a mulecada de hoje tenha sido, pra mim também não foi, o grande destaque mesmo foi a história.

Esse Madison mesmo, a forma que usam a câmera é muito esperto, algo que um fatal frame novo poderia usar de algum modo, menos arcade como era os antigos (com pontos etc, mas eram ótimos jogos na época, o 2 é memorável), joguei há pouco tempo o Martha Is Dead, e a forma que trabalham a câmera é bem bacana, outro jogo que é bem tenso, o Visage, pelo menos duas das histórias são, e a mais tensa delas a câmera faz parte.

Abre esse link na 2° janela ou monitor e continua jogando seu jogo

:pense:

Não é o 2 que
que tem o monstro no metro e que depois matamos o nemesis?
Esse é o 3, o 2 é o que jogamos com o Leon, e tem o Mr X como vilão principal

Não é o 2 que
que tem o monstro no metro e que depois matamos o nemesis?
Não, o Nemesis é no 3. Esse é o 2, que tem uma batalha no metrô, e no final verdadeiro uma batalha dentro do trem. Re2 é um clássico, provavelmente meu resident preferido.

E agora o nome de Parasite Eve voltando. Zerei os 2 no PSone e os achava ótimos. Lembro até hoje da CG da Aya tomando banho no 2. hahaha A mente da criança na época viajava

Tinha esquecido dessa peróla ja
Mas tbm o cara ta jogando Dead Space 2, é de cair o cu da bunda mesmo kkkkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E agora o nome de Parasite Eve voltando. Zerei os 2 no PSone e os achava ótimos. Lembro até hoje da CG da Aya tomando banho no 2. hahaha A mente da criança na época viajava
E isso me lembrou que eu já homenageei muito a Milla Jovovich nas cenas do final do filme do Resident Evil 1 kkkkkkkkk
Falem o que quiser dos filmes e do marido dela, mas... que mulher!

resident-evil-1.jpg

E por isso eu gostei bastante da Jill do Remake, me um pouquinho dela.

7eYw8FX.png

Falei pra galera não gravar... kkkk Zoera, eu vi esse vídeo na época que saiu o game do Slender com aquele Jump Scare do satanás. Mas esse rapaz ae ta um nível acima do meu ainda, eu só do uma puxada de ar parecida com aquela que tu da antes de mergulhar.

Eu não jogo nada de terror também. Sou muito cagão. Filme nem ligo, mas jogo é foda porque se estão correndo atrás do protagonista, ao mesmo tempo estão correndo atrás de você e isso é agoniante.

Os únicos jogos que quero tentar jogar são State of Decay e Daying Light, porque gosto os outros elementos presentes também.
E eu já sou cagão pra filme e jogo.
Eu gosto da história do SILENT HILL e RE, mas cara, sem chance de jogar.
Quando eu tentei jogar a DEMO do Doom 3 por exemplo, lembro de quase ter um ataque cardíaco, se tá doido.
DEAD SPACE eu comprei o 1 pra tentar jogar, abandonei uns minutos depois kkk.

:forever:

E eu já sou cagão pra filme e jogo.
Eu gosto da história do SILENT HILL e RE, mas cara, sem chance de jogar.
Quando eu tentei jogar a DEMO do Doom 3 por exemplo, lembro de quase ter um ataque cardíaco, se tá doido.
DEAD SPACE eu comprei o 1 pra tentar jogar, abandonei uns minutos depois kkk.

:forever:
Putz, e eu curti muito a HUD do jogo. Queria muito jogar. Agora, se for esse terror todo que tão falando, vou ficar se jogar. Tenho o 1 e o 2.

Users who are viewing this thread

Voltar