Silent Hill 1 e Re1 foi foda na época, SH1 era muito bizarro, lembro até hoje como fiquei em choque com a primeira aparição da enfermeira e daqueles pequenos fantasminhas que fica gruindo às espreitas, na época tinha uns 8, 9 anos.
Dead Space 1 também foi um jogo tenso, zerei no ps3 que peguei emprestado de um amigo, ficava impressionado com a qualidade dele. Teve vários jogos bons que renderam bons sustos, outro foi o Darkwood, impressionante como um jogo de câmera alta fazia eu ficar tenso, de latido de um dog, ou um criatura bizarra, e o cara lá com um pedaço de ferro apenas, que morria com um tapa kkk
Dead Space 1 também foi um jogo tenso, zerei no ps3 que peguei emprestado de um amigo, ficava impressionado com a qualidade dele. Teve vários jogos bons que renderam bons sustos, outro foi o Darkwood, impressionante como um jogo de câmera alta fazia eu ficar tenso, de latido de um dog, ou um criatura bizarra, e o cara lá com um pedaço de ferro apenas, que morria com um tapa kkk
Adorava a pegada mais terror do Doom 3, teve várias partes com bons sustos ali.Fiz isso no Doom. O jogo não dá medo, mas você anda no corredorzinho e do nada e do bicho dá um grunhido na orelha esquerda, eu pulei da cadeira na hora e meu coração disparou
Se fuder![]()
Última edição: