P.s: Tenho todos HL e obviamente nunca joguei nenhum.
P.s: Tenho todos HL e obviamente nunca joguei nenhum.
O famoso 23 frames cinematográficosBloodborne é assustador mesmo, vc acha que vai ter pelo menos 30 fps estável mas tem área que vira uma apresentação de slide nota 10.
Boa noite galero, existe alguma restrição de jogar remote play da steam, sendo que minha conta está localizada na Turquia e de um amigo em terras tupiniquins?
Os de histórico master race sim.O sr. está insinuando que devemos JOGAR o que está na biblioteca?!
![]()
Fiz isso no Doom. O jogo não dá medo, mas você anda no corredorzinho e do nada e do bicho dá um grunhido na orelha esquerda, eu pulei da cadeira na hora e meu coração disparouTive uma péssima ideia, sou cagão pra qualquer jogo de terror/zumbi etc, fui inventar jogar RE4 de madrugada vc ta la andando e do nada "um forastero".
NUNCA MAIS![]()
Tive uma péssima ideia, sou cagão pra qualquer jogo de terror/zumbi etc, fui inventar jogar RE4 de madrugada vc ta la andando e do nada "um forastero".
NUNCA MAIS![]()
Nunca nem vi esse MADiSON, mas Alien Isolation é o único jogo que larguei por achar que o coração não ia aguentarEstudo revela os jogos mais assustadores já criados. Confira o ranking criado pelo estudo:
- MADiSON
- Alien Isolation
- Visage
- Five Nights At Freddy's 4
- Outlast 2
- Resident Evil VII: Biohazard
- Bloodborne
- Amnesia: The Dark Descent
- The Forest
- Dead Space
- Resident Evil 2
- Outlast
- SOMA
- Silent Hill 4: The Room
- Condemned: Criminal Origins
- Devotion
- Layers of Fear
- Resident Evil Village
- Silent Hill 3
- Home Sweet Home
- The Evil Within
- The Death | Thần Trùng
- Silent Hill 2
- Fatal Frame III: The Tormented
- Cry of Fear
Eu não jogo nada de terror também. Sou muito cagão. Filme nem ligo, mas jogo é foda porque se estão correndo atrás do protagonista, ao mesmo tempo estão correndo atrás de você e isso é agoniante.Tive uma péssima ideia, sou cagão pra qualquer jogo de terror/zumbi etc, fui inventar jogar RE4 de madrugada vc ta la andando e do nada "um forastero".
NUNCA MAIS![]()
Lembrei que também tenho vontade desse. É estilo Resident mesmo???Lembro que jogava Dead Space 1 no easy e de manhã ahhahaha
Parece, mas único RE que "joguei" foi o 2, pois joguei a parte dos dogs e o final. Quando criança eu me borrava, daí atéLembrei que também tenho vontade desse. É estilo Resident mesmo???
Vai ter que ser no easy então... PQPParece, mas único RE que "joguei" foi o 2, pois joguei a parte dos dogs e o final. Quando criança eu me borrava, daí atématar o Nemesis na bazuca, perdi o medo.
Estudo revela os jogos mais assustadores já criados. Confira o ranking criado pelo estudo:
- MADiSON
- Alien Isolation
- Visage
- Five Nights At Freddy's 4
- Outlast 2
- Resident Evil VII: Biohazard
- Bloodborne
- Amnesia: The Dark Descent
- The Forest
- Dead Space
- Resident Evil 2
- Outlast
- SOMA
- Silent Hill 4: The Room
- Condemned: Criminal Origins
- Devotion
- Layers of Fear
- Resident Evil Village
- Silent Hill 3
- Home Sweet Home
- The Evil Within
- The Death | Thần Trùng
- Silent Hill 2
- Fatal Frame III: The Tormented
- Cry of Fear
Eu não jogo nada de terror também. Sou muito cagão. Filme nem ligo, mas jogo é foda porque se estão correndo atrás do protagonista, ao mesmo tempo estão correndo atrás de você e isso é agoniante.
Os únicos jogos que quero tentar jogar são State of Decay e Daying Light, porque custo os outros elementos presentes também.
RE dava medo quando eu era mais novo agora acho tranquilo. Bloodborne nessa lista ai tb nem faz sentido, tem umas bizarrices mas nao é assustador.
O resto ai eu nem jogo, to fora de "jump scare" kkkkk