[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início

Boa noite galero, existe alguma restrição de jogar remote play da steam, sendo que minha conta está localizada na Turquia e de um amigo em terras tupiniquins?

Bloodborne é assustador mesmo, vc acha que vai ter pelo menos 30 fps estável mas tem área que vira uma apresentação de slide nota 10.
O famoso 23 frames cinematográficos

Última edição:
Boa noite galero, existe alguma restrição de jogar remote play da steam, sendo que minha conta está localizada na Turquia e de um amigo em terras tupiniquins?

Não, jogo volta e meia com alguns amigos e é de boa.

O sr. está insinuando que devemos JOGAR o que está na biblioteca?! :pera:
iu

Tive uma péssima ideia, sou cagão pra qualquer jogo de terror/zumbi etc, fui inventar jogar RE4 de madrugada vc ta la andando e do nada "um forastero".
NUNCA MAIS :rip:

Tive uma péssima ideia, sou cagão pra qualquer jogo de terror/zumbi etc, fui inventar jogar RE4 de madrugada vc ta la andando e do nada "um forastero".
Fiz isso no Doom. O jogo não dá medo, mas você anda no corredorzinho e do nada e do bicho dá um grunhido na orelha esquerda, eu pulei da cadeira na hora e meu coração disparou

Se fuder :dog:

:thatfeel:

Estudo revela os jogos mais assustadores já criados. Confira o ranking criado pelo estudo:​

1. MADiSON
  2. Alien Isolation
  3. Visage
  4. Five Nights At Freddy's 4
  5. Outlast 2
  6. Resident Evil VII: Biohazard
  7. Bloodborne
  8. Amnesia: The Dark Descent
  9. The Forest
  10. Dead Space
  11. Resident Evil 2
  12. Outlast
  13. SOMA
  14. Silent Hill 4: The Room
  15. Condemned: Criminal Origins
  16. Devotion
  17. Layers of Fear
  18. Resident Evil Village
  19. Silent Hill 3
  20. Home Sweet Home
  21. The Evil Within
  22. The Death | Thần Trùng
  23. Silent Hill 2
  24. Fatal Frame III: The Tormented
  25. Cry of Fear
Nunca nem vi esse MADiSON, mas Alien Isolation é o único jogo que larguei por achar que o coração não ia aguentar
RE7 é bem tranquilo, só no começo que deixa com o cu na mão

Eu não jogo nada de terror também. Sou muito cagão. Filme nem ligo, mas jogo é foda porque se estão correndo atrás do protagonista, ao mesmo tempo estão correndo atrás de você e isso é agoniante.

Os únicos jogos que quero tentar jogar são State of Decay e Daying Light, porque gosto os outros elementos presentes também.

Última edição:
Toda vez que eu olho a minha wish o GTFO tá com preço maior

RE dava medo quando eu era mais novo agora acho tranquilo. Bloodborne nessa lista ai tb nem faz sentido, tem umas bizarrices mas nao é assustador.
O resto ai eu nem jogo, to fora de "jump scare" kkkkk

Parece, mas único RE que "joguei" foi o 2, pois joguei a parte dos dogs e o final. Quando criança eu me borrava, daí até
matar o Nemesis na bazuca, perdi o medo.
Vai ter que ser no easy então... PQP

Estudo revela os jogos mais assustadores já criados. Confira o ranking criado pelo estudo:​

1. MADiSON
  2. Alien Isolation
  3. Visage
  4. Five Nights At Freddy's 4
  5. Outlast 2
  6. Resident Evil VII: Biohazard
  7. Bloodborne
  8. Amnesia: The Dark Descent
  9. The Forest
  10. Dead Space
  11. Resident Evil 2
  12. Outlast
  13. SOMA
  14. Silent Hill 4: The Room
  15. Condemned: Criminal Origins
  16. Devotion
  17. Layers of Fear
  18. Resident Evil Village
  19. Silent Hill 3
  20. Home Sweet Home
  21. The Evil Within
  22. The Death | Thần Trùng
  23. Silent Hill 2
  24. Fatal Frame III: The Tormented
  25. Cry of Fear

Zerei SOMA e sinceramente não lembro de ser assustador nem nada parecido, apenas suspense leve, isso que sou o bixo mais cagão para jogos de terror, tá certo isso aí?
Sou tão cagão que dropei Outlast no primeiro susto que tomei abrindo aquela maldita porta no início do jogo, quase infartei, então esse seria meu top 1 dessa lista. :rip:

Eu acrescentaria nesta lista Alien vs Predator 2 (2001) jogando como Mariner, aquele radarzinho piscando quando alien estava perto era tenso demais.

Eu não jogo nada de terror também. Sou muito cagão. Filme nem ligo, mas jogo é foda porque se estão correndo atrás do protagonista, ao mesmo tempo estão correndo atrás de você e isso é agoniante.

Os únicos jogos que quero tentar jogar são State of Decay e Daying Light, porque custo os outros elementos presentes também.

Dying Light dá um medinho saindo a noite as primeiras vezes mas é sussa depois que você fica OP, de um cagão para outro pode jogar tranquilo, zerei tb.

RE dava medo quando eu era mais novo agora acho tranquilo. Bloodborne nessa lista ai tb nem faz sentido, tem umas bizarrices mas nao é assustador.
O resto ai eu nem jogo, to fora de "jump scare" kkkkk

Não queria dizer mas já que vc disse tb acho RE muito mééhhh pra estar nessa lista, só se vc tem uns 12 anos, aí pode ser assustador. Achei o RE7 o mais "assustador" deles.

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar