[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
O que tu faz é ver o item no mercado da steam e visualizar a frequência de venda dele, se for alto, vai com fé.
Esse aí do print é um bom exemplo de item bom para se vender.

IfcpJ37.png
Opaa blz. Tava abastecendo pela oyunfor mas ne... Melhor ir no método que lucra

Povo falando da época que lançou GTAV.
Foi 2013 ne? Eu tava fazendo 20 anos. Mee

Lembro que comprei no lançamento pro PS3 direto de uma loja de games aqui da cidade, lembro que paguei 200 conto a vista (sofrido d+). Na capinha tava em PT e Espanhol. Joguei muito aquele troço, PS3 até que sofria pra rodar kk. Nunca curti o modo Online, achei muita enrolação e não achei prático.
Anos mais tarde tinha vendido o game e pego outros. Daí depois eu comprei por 30 pila a versão em japonês do PS3 pra rejogar e consegui trocar o idioma no menu secreto interno para inglês.

Anos depois, tinha pego a versão Free da Épic e algumas semanas atrás peguei na Argentina em promo, mas nem abri aqui ainda.

Reparando agora, quantos vai e vem. :limo:

A Rockstar virou mercenária, igual muitas outras empresas. Eles vão ficar enrolando pra lançar GTA6.

A Rockstar virou mercenária, igual muitas outras empresas. Eles vão ficar enrolando pra lançar GTA6.
Não chamaria a Rockstar de mercenária.

E claro que o ultimo GTA que no caso foi o GTA V vai fazer 10 anos, mas não podemos esquecer que ela lançou um game "recentemente".

RDR 2 foi lançado em 2018 então ela não está a tanto tempo assim sem lançar nenhum game.

É complicado e meio off-topic falar desse assunto aqui, mas fazem 14 dias que não faço mais uso de nenhum software de monitoramento na tela(afterburner e afins), é uma batalha que se vence dia a dia, houve tentações mas estou seguindo firme e forte.

O foco fica inteiro no game, se você faz uso, fique limpo, saia dessa.:crycat:

É complicado e meio off-topic falar desse assunto aqui, mas fazem 14 dias que não faço mais uso de nenhum software de monitoramento na tela(afterburner e afins), é uma batalha que se vence dia a dia, houve tentações mas estou seguindo firme e forte.

Estou tentando. kkkkkkkk

Pelo que dizem, GTA 6 só em 2025.
Rockstar hoje é só um estudio dentro de algo muito maior. Quem manda é a Take Two, faz tempo que não depende da rockstar o que acontece ou deixa de acontecer com GTA.

Parabéns kkkkk, tem que ser assim mesmo. Eu deixo ligado mas sempre off na hud. Único 100% é aquele minúsculo da steam no cantinho que quase não dá pra ver.

Domingo, entrei no tópico na mesma página em que estava quando sai :mr: vou descobrir os emails de uns chefes ai quando, entre uma visita e outra, eu entrar 3 páginas atrás no mesmo dia útil. :mao:

Um dia você acorda sem dinheiro no bolso e vê que todo mundo tá ganhando dinheiro com a mesma coisa que você tem jogada na gaveta.
Vendeu Tomb Raider e Deus Ex pra investir em GaaS e se fudeu, arrombada. Lança um port aí do The 3rd Birthday pra galera lembrar dessa franquia e desenrola, square.

eu uso pra saber se tá rodando de maneira estável mas não tenho a tara de ficar pegando o máx de fps, aliás uso o que muitos odeiam (V-Sync) rs.

Estudo revela os jogos mais assustadores já criados. Confira o ranking criado pelo estudo:​

1. MADiSON
  2. Alien Isolation
  3. Visage
  4. Five Nights At Freddy's 4
  5. Outlast 2
  6. Resident Evil VII: Biohazard
  7. Bloodborne
  8. Amnesia: The Dark Descent
  9. The Forest
  10. Dead Space
  11. Resident Evil 2
  12. Outlast
  13. SOMA
  14. Silent Hill 4: The Room
  15. Condemned: Criminal Origins
  16. Devotion
  17. Layers of Fear
  18. Resident Evil Village
  19. Silent Hill 3
  20. Home Sweet Home
  21. The Evil Within
  22. The Death | Thần Trùng
  23. Silent Hill 2
  24. Fatal Frame III: The Tormented
  25. Cry of Fear

Estudo revela os jogos mais assustadores já criados. Confira o ranking criado pelo estudo:​

1. MADiSON
  2. Alien Isolation
  3. Visage
  5. Outlast 2
  7. Bloodborne
  9. The Forest
  10. Dead Space
  11. Resident Evil 2
  12. Outlast
  13. SOMA
  16. Devotion
  17. Layers of Fear
  19. Silent Hill 3
  20. Home Sweet Home
  21. The Evil Within
  23. Silent Hill 2
  25. Cry of Fear
Faltou o Ocolast

1. MADiSON
  2. Alien Isolation
  3. Visage
  5. Outlast 2
  7. Bloodborne
  9. The Forest
  10. Dead Space
  11. Resident Evil 2
  12. Outlast
  13. SOMA
  16. Devotion
  17. Layers of Fear
  19. Silent Hill 3
  20. Home Sweet Home
  21. The Evil Within
  23. Silent Hill 2
  25. Cry of Fear

Em nenhum momento achei soma assustador, não acho outlast 2 mais assustador que o primeiro

Bloodborne assustador :que: só se for medo do hitbox te trollar. :naza:

Steam ultrapassou a marca de 30 milhões de usuários online hoje (23/10/2022):

https://steamdb.info/app/753/graphs/
Em janeiro (2022), a Steam chegou à marca de 28 e 29 milhões de usuários online, e agora quebra um novo recorde. :gabe:

A Valve recentemente atualizou a página de estatísticas no Steam, onde é possível conferir os números de jogadores online, jogos mais vendidos por países e muitos mais, confira:
https://store.steampowered.com/charts

30 milhões online, ou seja, Half life 3 confirmado.

Seria comédia, HL 3 nunca anunciado. Do nada aparece na primeira página já podendo comprar e jogar.

P.s: Tenho todos HL e obviamente nunca joguei nenhum.

Eu só aciono quando o jogo está ando algumas travas ou quando compro um novo jogo e preciso verificar como se comporta com cada config. Dps disso eu desligo e fico jogando sem essa paranoia. Melhor coisa.

Users who are viewing this thread

Voltar