Victoria 3 está bem mais barato na terra do kebab e do maradona, TL 249,00 (R$ 68,92) e ARS$ 2499,00 (R$ 90,92), no BR está R$ 165,99
ta bem caro mesmo... ainda pensei em pegar ele
Victoria 3 está bem mais barato na terra do kebab e do maradona, TL 249,00 (R$ 68,92) e ARS$ 2499,00 (R$ 90,92), no BR está R$ 165,99
É que o token hoje está caro devido à baixa quantidade de players. Quanto menos player jogando, menor vai ser a quantidade de token vendida e com isso o valor vai la em cima. No hype de shadowlands o token chegou a 110k/120k e lembro que antes eu cheguei a pagar bem menos. Com o lançamento da nova expansão muito provável que o token baixe bastante. Pelo menos no início enquanto a galera estiver no hype...Vi aqui, 300k em média. Sem chance.
Fiz as contas, 1 ano de wow custariam 570 reais. 1 ano de tibia 600 reais. Por incrível que pareça WoW é mais barato.
Eu tenho o Steam Controller há uns 2 anos, e acabou se transformando no meu controle primário, foi difícil pegar o esquema do aplicativo e do controle em si, mas hoje é até estranho voltar a jogar com outro controle, tenho até medo dele quebrar pois não vou achar reposição com preço decente. O Gyro ajuda demais em várias situações, não entendo do porque a Sony não explora o Gyro para precisão da mira. Torço para que venha uma v2 com melhorias do primeiro.Agora só falta a Valve lançar um novo controle baseado no Steam Deck. Aí eu aposento todos os outros controles.
Só pra dar uma ideia
![]()
Depois que acostuma não tem volta mesmo. Não teve nenhum jogo que não consegui jogar com esses controles. As possibilidades são muitas e a versatilidade não tem igual.Ontem estava bugado essa atualização, tive que sair do beta, pois não iria conseguir configurar o steam controller em jogos não steam.
Eu tenho o Steam Controller há uns 2 anos, e acabou se transformando no meu controle primário, foi difícil pegar o esquema do aplicativo e do controle em si, mas hoje é até estranho voltar a jogar com outro controle, tenho até medo dele quebrar pois não vou achar reposição com preço decente. O Gyro ajuda demais em várias situações, não entendo do porque a Sony não explora o Gyro para precisão da mira. Torço para que venha uma v2 com melhorias do primeiro.
Como eh mudar de regiao para quem nunca saiu do br?
to querendo pegar vic3 mas diferença ta mt grande pra pegar no br
Demo do Re-Remake do primeiro Resident
Que da hora!Vish, baixei aqui, mas só da crash, nem abre...
Depois de tentar varias vezes simplesmente funcionou, mas da umas engasgadas dependendo da posição da câmera.Que da hora!
Vou tentar baixar aqui e ver se funciona
Joguei no saudoso (e problemático tmb kk) PS3. Cara, faz mais de 10 anos e nem parece que passou tudo isso. Quando chegou o PS4 e eu comprei de novo a "versão melhorada" me deu 0 vontade de fazer as missões de novo, por algum motivo; Só upei a minha conta do GTA Online até encher o saco do PS4 e de seus preços exorbitantes e fui "maradonar" na steamTinha só 15 anos, na época lembro que não estava com tanto hype por nunca ter jogado muito da franquia, e acabou que como meu Xbox só tinha 4GB interno, eu precisava comprar um HD novo, e no meio do ensino médio ainda, grana era zero, acabei só jogando em 2017 o online, gostei muito, mas ainda nunca zerei
![]()
Joguei no saudoso (e problemático tmb kk) PS3. Cara, faz mais de 10 anos e nem parece que passou tudo isso. Quando chegou o PS4 e eu comprei de novo a "versão melhorada" me deu 0 vontade de fazer as missões de novo, por algum motivo; Só upei a minha conta do GTA Online até encher o saco do PS4 e de seus preços exorbitantes e fui "maradonar" na steam![]()
Pena que não dá pra transferir o online no PC mais.
E falando nisso, já que GTA 6 ainda não saiu, vamos aproveitar o irmão pobre do pobre do pobre. A Pré-Alpha já vazou no Youtube:
Só clicar no link, pow.Vídeo indisponível . Tem outro? Obrigado.
Joguei no saudoso (e problemático tmb kk) PS3. Cara, faz mais de 10 anos e nem parece que passou tudo isso. Quando chegou o PS4 e eu comprei de novo a "versão melhorada" me deu 0 vontade de fazer as missões de novo, por algum motivo; Só upei a minha conta do GTA Online até encher o saco do PS4 e de seus preços exorbitantes e fui "maradonar" na steam![]()
Pena que não dá pra transferir o online no PC mais.
E falando nisso, já que GTA 6 ainda não saiu, vamos aproveitar o irmão pobre do pobre do pobre. A Pré-Alpha já vazou no Youtube (e tem pra baixar na descrição, mas não baixei):
Fico com essa parte.Obrigado lindos e gostosos
Só falar, descobri que um bicho que estudou comigo no ensino médio mora no mesmo prédio que eu.Melhor é quem vê filme de quadrinhos, mas diz que quadrinhos são coisas de nerd.
Sobre a galera que me chamava de nerd, creio que ainda me achem, sei lá. Nunca vi mais ninguém do meu colégio.
Questão que é mais do que eu tenho hoje eu acho. Não posso logar sem gametime...É que o token hoje está caro devido à baixa quantidade de players. Quanto menos player jogando, menor vai ser a quantidade de token vendida e com isso o valor vai la em cima. No hype de shadowlands o token chegou a 110k/120k e lembro que antes eu cheguei a pagar bem menos. Com o lançamento da nova expansão muito provável que o token baixe bastante. Pelo menos no início enquanto a galera estiver no hype...
A média ta 230k https://ibb.co/kKxv1bD
Noticia boa para quem tem conta na TK
Acabei de comprar saldo pagando em LIRAS, os creditos vem logo no e-mail. Da para criar conta mesmo usando numero sem ser TK.
Türkiye'nin En Popüler, Oyun Epin Satış, Digital Kod Alışveriş Sitesi
PC oyunları, konsol oyunları, mobil oyunlar, TV-eğlence kodları, CD-Key, Epin, dijital kodlar, İlan Pazarı ve daha fazlası en uygun fiyatlarla Oyunfor.com'dawww.oyunfor.com
![]()
O melhor método hj em dia é a neshastore, já que n tem IOF e é BR.Alguém sabe se esse método pra recarregar na Turquia ainda funciona?
Me parece ser o melhor método. A chave no marketplace.tf tá custando 2 dólares![]()
O melhor método hj em dia é a neshastore, já que n tem IOF e é BR.
O povo geralmente recomenda skin de AK, eu pego qualquer uma que esteja com desconto alto na loja hehueuheuhe, geralmente vende rápido e mesmo q vc coloque um preço abaixo do normal ainda sai no lucro.Não conhecia. Mesmo esquema do marketplace.tf? Compra e recebe na conta?
Qual o melhor item pra comprar lá?
Boa, obrigado pela recomendação!O povo geralmente recomenda skin de AK, eu pego qualquer uma que esteja com desconto alto na loja hehueuheuhe, geralmente vende rápido e mesmo q vc coloque um preço abaixo do normal ainda sai no lucro.
Os tipos de skin tem alguma coisa a ver??
Tipo, uma "New Factory" vende mais rápido que uma "Field-Tested" ?
Não entendo necas de CSGO.