Nem me fala cara, eu não tenho PS5 eu não quero pegar no PS4 pois é bem provável que vá sair no PC, vai ser bem difícil fugir dos spoilers durante um ano, no mínimo.impossível esperar isso lançar no pc, vou ter q jogar pela twitch de novo![]()
Nem me fala cara, eu não tenho PS5 eu não quero pegar no PS4 pois é bem provável que vá sair no PC, vai ser bem difícil fugir dos spoilers durante um ano, no mínimo.impossível esperar isso lançar no pc, vou ter q jogar pela twitch de novo![]()
Ainda tem tempo até meia noite
falando em spoiler n sei se é fake mas no twitter ta rolando uns spoiler pesadao ja se for verdade msmNem me fala cara, eu não tenho PS5 eu não quero pegar no PS4 pois é bem provável que vá sair no PC, vai ser bem difícil fugir dos spoilers durante um ano, no mínimo.
MUITA coisa mudou, mas resumindo: apenas métodos de pagamento argentinos são aceitos. É possível o dibre pagando com a wallet e as formas de recarregá-la:Pessoal, estou a muito tempo com a minha steam na terra dos hermanos .. surgiu agora a promo do Red Dead Redemption 2, ta saindo 43 reais lá.. tem como recarregar como antes? Fiquei muito tempo sem usar steam, existe algum meio? Acabei comprando um Gif Card de 50 dilmas, mas quando fui carregar.. nda.. Tem alguma solução para recarregar.. ou voltar para o brasil e carregar .. tal
Vlwxz e obrigadoo
Vi aqui, 300k em média. Sem chance.Um só. Você pode transformar o token em 1 mês de jogo ou R$40 na bnet
Essa kenga subiu pra 200 liras, ou seja, R$ 55,52. Quem pegou por R$ 12,70 deita e rola.
Essa kenga subiu pra 200 liras, ou seja, R$ 55,52. Quem pegou por R$ 12,70 deita e rola.
Saíram os requisitos recomendados de Gotham Knights:
Uma pena, CODE: Veronica é um bom jogo e sempre foi negligenciado pela CAPCOM.
![]()
Não existem planos para remake de Code Veronica, diz produtor de Resident Evil
Yoshiaki Hirabayashi, produtor de Resident Evil 4, revelou recentemente que a Capcom não tem planos de momento para faz…www.eurogamer.pt
É por causa dos 25 anos do primeiro GTA né? Eu vi que a anta do SanInPlay e o site puxa-saco dele o Viciados tão postando esta data como se fosse verídico. Não vai sair nada hoje.Ainda tem tempo até meia noite![]()
Jogo final, rodando em 1440p no ultra em uma 1660 Super.
Não acredite na Capcom, falavam o mesmo de Resident Evil 4.
Ainda, segundo o usuário, a Capcom definitivamente não tem planos alguns para refazer Resident Evil 4, Resident Evil 5 e Resident Evil 6 justificando que são jogos novos e ainda aclamados. Talvez em muitos anos depois, podemos ter isso, mas fique sabendo que irá demorar muito.
![]()
Capcom ainda não pensou em fazer um remake de Resident Evil CODE: Veronica
Segundo um usuário do Twitter que tem contatos da Capcom e até já acertou diversos rumores de lançamentos da franquia (mas também err...www.residentevilproject.com
Pode crer kkkkkk, foi mais zoeira msm. A Rockstar sempre aparece do nada, solta um teaser e vaza.É por causa dos 25 anos do primeiro GTA né? Eu vi que a anta do SanInPlay e o site puxa-saco dele o Viciados tão postando esta data como se fosse verídico. Não vai sair nada hoje.
Só se for no dia 28, que é o real dia de lançamento do GTA 1. Mas nah... sei lá viu![]()
O bom é que essas notas raladas e o povo reclamando vai ajudar a baixar o preço à la Days Gone ou o próprio Arkham Knight. Vai, Warner, manda 50% aí KKKEsse Gotham Knights está bonito e a performance não está ruim como naqueles vídeos apresentados, nem de longe.
O bom é que essas notas raladas e o povo reclamando vai ajudar a baixar o preço à la Days Gone ou o próprio Arkham Knight. Vai, Warner, manda 50% aí KKK
Eu apostaria mais no dia 29 q é aniversário do vice city e o 6 se passa em VC também.É por causa dos 25 anos do primeiro GTA né? Eu vi que a anta do SanInPlay e o site puxa-saco dele o Viciados tão postando esta data como se fosse verídico. Não vai sair nada hoje.
Só se for no dia 28, que é o real dia de lançamento do GTA 1. Mas nah... sei lá viu![]()
Alguém testou a versão da NVIDIA que libera o Dlss 3?Para quem está jogando o Plague Tale Requiem pelo gamepass, e tem placa amd, cujo está sofrendo pela patifaria de não adicionarem o fsr, já tem mod para isso, e o melhor, funciona no gamepass! É o FSR 2.1. Alias, libera também a opção de Frame Generation para as placas 2000 e 3000, pelo que li, só seria liberado no DLLS 3 nas placas 4000, sõ não sei se essa opção funciona como deveria.
![]()
DLSS Unlocker for all GPUs including AMD Radeon
Drop-in DLSS replacement with FSR 2.1.2 for various games such as Cyberpunk 2077, Rise of Tomb Raider, Red Dead Redemption 2, No Man's Sky, etc.www.nexusmods.com
Tapa na cara da veiaradaGTA V vai completar 10 anos? Parei hoje pra perceber isso. Joguei ele quando tinha 15 anos
Já perceberam que GTA V vai completar 10 anos? Parei hoje pra perceber isso. Joguei ele quando tinha 15 anos...Era um jovem gafanhoto na epoca kk tempo passou rápido![]()
E pensar que em 2012 eu tinha 13 anos e nem sequer imaginava que saía um GTA V, era felizão com um ps2 desbloqueado zerando jogos que comprava nos camelôs da minha cidade. Bons e velhos tempos.Já perceberam que GTA V vai completar 10 anos? Parei hoje pra perceber isso. Joguei ele quando tinha 15 anos...Era um jovem gafanhoto na epoca kk tempo passou rápido
Então... baseado nesses quase 10 anos sem um game novo da franquia, irei expor meu pensamento atual sobre a Rockstar.
Entendo que a qualidade técnica dos jogos da Rockstar são excelentes, acho até que a única empresa que se iguala a ela nesse quesito é a Naughty Doge eles não demoram 10 anos pra lançar um jogo.A questão é: É realmente necessário 10 anos ou mais pra criar um game da qualidade e do tamanho de GTA?
Com a grana da Rockstar ela poderia fazer esse tempo cair pela metade. Pela lógica é só contratar mais pessoas, ou não?
Penso que ela não lançou o GTA VI ainda pelo simples fato do GTA V ainda dar um lucro exorbitante pra ela. O que quero dizer é que vejo a galera falando bastante que ela demora pra lançar jogos pelo fato da qualidade, o que é até verdade, mas esse é apenas UM do fatores. O outro fator que mais "atrapalhou" a vinda de um GTA VI antes é que ela se acomodou com a receita que vem recebendo do GTA V, e pra ela tanto faz se vai lançar GTA VI hoje ou em 2077(referência a Cyberpunk ksksk). Afinal, sempre vai ter o player lá de GTA V Online pra continuar enchendo o bolso deles.
Resumindo, GTA VI só vem quando GTA V estiver morto. Enquanto isso não acontecer, a Rockstar vai continuar nesse lero-lero pra lançar o VI.
Torcendo muito pra Rockstar deixar de vagabundear e anunciar logo esta poha![]()