[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
A própria Sony deu spoiler e tweetou isso hoje (não o vídeo, mas o que ocorre nele), deram spoiler de graça kkkkkk, que vacilo.
O fucking twitter da PS Brasil deu spoiler bicho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Pra quem tá sedento pelo Ragnarok eu recomendo fugir da internet no dia que cair o embargo das reviews, o que vai ter de youtuber com 300000 vídeos no dia do lançamento com o final na thumb e spoiler no título não vai ser brincadeira.
Se eu levar spoiler do final fico tranquilo porque como só vai chegar daqui 2 anos vou ter esquecido o que aconteceu kkkkkkkk e também vou querer saber como foi o andamento da historia para chegar nesse final e tal, mas acho que a grande maioria das pessoas vai ter um derrame se ler uma linha.

Meu PS4 Slim vai levantar voo nesse GOD Ragnarok. Ainda bem que não vendi ele ainda

O fucking twitter da PS Brasil deu spoiler bicho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Pra quem tá sedento pelo Ragnarok eu recomendo fugir da internet no dia que cair o embargo das reviews, o que vai ter de youtuber com 300000 vídeos no dia do lançamento com o final na thumb e spoiler no título não vai ser brincadeira.
Se eu levar spoiler do final fico tranquilo porque como só vai chegar daqui 2 anos vou ter esquecido o que aconteceu kkkkkkkk e também vou querer saber como foi o andamento da historia para chegar nesse final e tal, mas acho que a grande maioria das pessoas vai ter um derrame se ler uma linha.
Somos 2 kkkkkkkk.

Agora da saga tradução do Persona 5... Adicionaram um novo espaço onde tem os idiomas do game :putz: .
Mas todos sabemos que será russo :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Ij94PMN.png

impossível esperar isso lançar no pc, vou ter q jogar pela twitch de novo :pepe:
Eu acho que ver detonado pela twitch ou YouTube vai prejudicar sua experiência quando lançar no Pc.
O que eu fiz foi não ver nada do jogo de 2018 até lançar no Pc e joguei feliz.

O foda é que o arco nórdico já fecha nesse segundo, eu esperava um terceiro game mas fiquei surpreso ao saber que termina esse ano já. Então fellows, o spoiler será daquele jeito!

Estava pensando em voltar pro Wow. jogo base por 170 reais, parei na hora. Existe forma de comprar na argentina?
Só existe o "jogo base" atualmente..... e isso funciona assim a muito tempo. Não precisa mais comprar expansões separadas. Se pretende jogar hoje, vai ter que comprar Shadowlands e Dragonflight (release em novembro). Se esperar Dragonflight lançar, só compra ela e é isso. Aliás, se quiser só jogar até a penultima expansão (Battle for Azeroth) é só ter uma assinatura sem precisar comprar nada.

Última edição:
Alguem aqui tem Xbox s/x ou one com NFS Heat versão basica?

Rapaz, eu só fui dar uma testada no Persona 5 pra ver como é o jogo, e lá se foi 2 horas, que joguinho gostoso.

Essa semana sai a nova expansão de Rimworld, e essa expansão basicamente vai trasnformar o jogo num The sims fantasia com a adição de crianças, vampiros, mutantes.

Preciso voltar a jogar Rimworld, comecei a jogá-lo um ano atrás e achei o game muito bom, mas parei por alguma razão aleatória que não tem nada a ver com o game em si.
Só tenho o jogo base, vou ver se pego todas DLCs e essa expansão, que pena que as promos do game nunca passam de 10%.

Só existe o "jogo base" atualmente..... e isso funciona assim a muito tempo. Não precisa mais comprar expansões separadas. Se pretende jogar hoje, vai ter que comprar Shadowlands e Dragonflight (release em novembro). Se esperar Dragonflight lançar, só compra ela e é isso. Aliás, se quiser só jogar até a penultima expansão (Battle for Azeroth) é só ter uma assinatura sem precisar comprar nada.

Eu sei, eu tenho BFA. A questão que falo que dragonflight tem 3 versões e a base está 170.

Eu sei, eu tenho BFA. A questão que falo que dragonflight tem 3 versões e a base está 170.
Ahhhhh entendi.
Sim, as exp estão cada vez mais caras, assim como a mensalidade. Mas se comparar com lançamento de outros games hoje em dia, ta até "barato". O único jeito de baratear mesmo é comprando token in-game pra adicionar saldo na bnet, infelizmente.

impossível esperar isso lançar no pc, vou ter q jogar pela twitch de novo :pepe:

Somos 2, acabei de ver um pedaço da luta contra o thor, não vou comprar um ps5 somente por causa de um jogo kkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Finalmente atualizaram o app steam no celular.... Ta lindão agora.

:rub1:

Pessoal, estou a muito tempo com a minha steam na terra dos hermanos .. surgiu agora a promo do Red Dead Redemption 2, ta saindo 43 reais lá.. tem como recarregar como antes? Fiquei muito tempo sem usar steam, existe algum meio? Acabei comprando um Gif Card de 50 dilmas, mas quando fui carregar.. nda.. Tem alguma solução para recarregar.. ou voltar para o brasil e carregar .. tal

Vlwxz e obrigadoo

Ahhhhh entendi.
Sim, as exp estão cada vez mais caras, assim como a mensalidade. Mas se comparar com lançamento de outros games hoje em dia, ta até "barato". O único jeito de baratear mesmo é comprando token in-game pra adicionar saldo na bnet, infelizmente.
Mas o token não é bloqueado no BR?

Fui testar o F1 2022 aqui e... nossa, que jogo ruim.

@ppHp_ cadê o trailer do GTA VI com data de lançamento pra 2025 que você prometeu pra gente?:folks::mao:

Users who are viewing this thread

Voltar