Qual ta sendo o melhor método atual pra financiar nossos hermanos via Stema?
Para acabar a discussão, digam seus gêneros favoritos galera.
Assim como o @dsoon , RPG tbm é o que mais me vicia, no caso JRPG, ARPG e RPG em turnos são meus favoritos, mas pretendo focar mais em alguns CRPG em breve.
Survival Horror, horror puro, metroidvania também são gêneros que não vivo sem.
Complicado escolher, pois é como o noob disse, não por uma questão de discutir com outro, mas sim porque eu também já mudei muito do que gostei.Cara, gosto é complicado. Muda muito. Amava jogo de luta, hoje em dia acho boring. Amava rpgs open-world, hoje a depender acho cansativo.
Mas gosto de jogo simples, por incrível que pareça. Jogos The Room por exemplo eu curto muito. Jogo como Nightmares from the Deep: The Cursed Heart também.
TPS e TPRPG (sem pt de preferência)
Discutir de forma sadia é legal.Galera ainda tá nessa de discutir gosto alheio?
Agora você sentiu na pele o que eu passei depois de 50 páginas de um jogo de Playstation que eu não faço nem idéia do que se passa.Tive de ler igual criança pra chegar na página atual, pulei todos os texto e só olhei as figuras.
Controlem-se.![]()
Tive de ler igual criança pra chegar na página atual, pulei todos os texto e só olhei as figuras.
Controlem-se.![]()
Para acabar a discussão, digam seus gêneros favoritos galera.
Assim como o @dsoon , RPG tbm é o que mais me vicia, no caso JRPG, ARPG e RPG em turnos são meus favoritos, mas pretendo focar mais em alguns CRPG em breve.
FemininoPara acabar a discussão, digam seus gêneros favoritos galera.
Opa, também quero saber, os gift cards estão caros, eu tenho uma conta turca mas muita coisa lá não compensa, se alguém tiver um tutorial do esquema daquelas chaves, vídeo de youtube, parece que é o único jeito.Qual ta sendo o melhor método atual pra financiar nossos hermanos via Stema?
Só confirmando que ainda tá de pé esse esquema. Só tive que adicionar no zap, e o resto foi rapidão. Card de 100 TL por 30,38 no crédito do Nubank. Muito mais de boa do que ficar comprando e vendendo key de tf.Valeu a todos que ajudaram ae, consegui comprar na Oyunfor.
Mini Tutorial para os próximos que tentarem comprar por lá :
[TUTORIAL] Comprar Gift Card Turco na Oyunfor
Considerações :
- Esse tutorial pode ser mais um FAQ do que tutorial mesmo, visto que o procedimento é o mesmo que um e-commerce da vida.
- Uma dica é traduzir o site para inglês logo de início, pois assim não terá muitas dificuldades.
- Fiz todo o processo comprando com um cartão da Nubank Virtual, onde comprei 100 LT e gastei R$31,14.
- Ao comprar com a nubank, é necessário confirmar no aplicativo para o processo se concretizar.
- Os valores citados são conforme a cotação de hoje, então podem mudar
1 - Acessar o site da Oyunfur : Link para o Site e se cadastrar no site
2 - Buscar por Gift Card Steam e selecionar algum gift card
![]()
3 - Após selecionar, quando clicar para adicionar ao carrinho, provavelmente o user irá se deparar com o 1º problema : Confirmação de número por SMS.
Você provavelmente não irá receber SMS algum e precisará falar com o suporte e confirmar pelo wpp, onde o @PietroMorais explicou em outro post, leiam o post dele abaixo para entender o processo (e outras informações tbm), é bem simples.
- Como confirmar número pelo WPP
- Ou leiam abaixo :
![]()
4 - Após esse processo, confirme as opções de pagamento e após o passo 4 do print abaixo, provavelmente o user irá se deparar com o 2º problema : Desativar IPv6 da rede de sua máquina.
![]()
Caso o IPv6 esteja selecionado na sua máquina (padrão), o sistema exibirá uma mensagem informando o mesmo quando clicar em "Pay".
Portanto, procure as opções de Rede e Internet e desative o IPv6.
- O user @Griodor explicou assim para o windows 10 :
- No windows 11 (minha máquina) é nesse local do print abaixo :
![]()
5 - Após esses passos, volte e clique em "Pay" e o user será redirecionado para o pagamento, então basta colocar os dados do cartão e receber o gift card no seu email.
6 - Turquia forever![]()
Feminino
De preferência sem pinto
vai ser de surpresaCadê o trailer de GTA VI?![]()
Galera, há pouco o jogo RimWorld lançou uma nova DLC (as anteriores custavam cerca de 32 liras turcas no preço sugerido antigo) e, segundo o DEV, ele aplicou o preço padrão sugerido pela Steam e a conversão automática fez custar cerca de 235 liras, o valor saiu custando mais caro do que o Brasil. Aparentemente a própria steam está mudando os preços recomendados em regiões com economias duvidosas tipo Argentina e Turquia. Se isso não for mentira desse dev, a tendência é dos novos jogos virem sem localização de preço (e sem pricebug) para essas regiões.
![]()
![]()
Rapaz do céu, acho meio difícil categorizar os gêneros hein...Para acabar a discussão, digam seus gêneros favoritos galera.
É galera, nos lascamos.Sim, vi aqui. O dev mudou manualmente o preço para abaixo do sugerido pela steam.
Dei uma pesquisada aqui e parece que realmente está havendo mudanças nessa questão de preços regionais.
![]()
Valve promises more consistent updates to Steam's regional prices
With various regions of the world faced with the possibility of an economic recession, Valve plans to update its regional prices suggestions at a more consistent pace.www.gamedeveloper.com
Pelo visto só o promobug que vai ser mais escasso. A mudança de região e compra em outras moedas ainda tá pendente de solução.É galera, nos lascamos.
![]()
Foi um dos motivos de eu não gostar tanto de Cyberpunk 2077Sobre o Uncharted, apesar de concordar com todas as críticas feitas sobre o primeiro jogo (jogabilidade ruim, ambientes todos iguais etc), é o meu favorito da trilogia, justamente pq pra mim, uncharted é oq é graças aos personagens e é lá que vc começa a conhecer.
Seria muito legal um remake desse primeiro já que mesmo para o ps3 ele está em um nível muito baixo. minha ordem de preferência da série fica: Uncharted 4 > 1> 2 > 3.
Mas ainda acho muito sem sentido ter que atirar 500x em inimigo que está só de camiseta![]()
Mas um é um action/adventure third person shooter enquanto o outro é um FPSRPG. Não tem sentido comparar. Em RPG salvo se for build roubada (e não é todo jogo que tem), não tem como sair dando HS ou One-shot em tudo.Foi um dos motivos de eu não gostar tanto de Cyberpunk 2077
tem que dar mil tiros na pessoa pra ela morrer...
Os do Uncharted não precisam de tanto tiro assim