[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Amizade é fogo. Tenho 1 amigo do colégio só que falo até hoje (o resto nunca mais falei) e que se não tivesse saído do Brasil ainda sairia. Como fiz até ele se mudar.
Da faculdade tenho 2 amigos, mas quase não falo e vejo tem alguns anos.
1 deles vi no meu casamento religioso começo desse ano (era padrinho) e o outro que seria padrinho ficou com covid na época e não pode ir.
Putz.

Contato da escola, em toda minha vida, tenho até hoje de três pessoas, mas apenas um virou um grande amigo mesmo. Da primeira faculdade apenas um, que pouco falo. A segunda, por enquanto, tenho tido mais relacionamentos. Acho que tem algo relacionado à área também.

Eu sou um que considero Uncharted extremamente superestimado. Jogo linear com exploração e história pífias. Até o gameplay é bem repetitivo e nada interessante. Lembro do primeiro que saiu em uma época que o PS3 estava na seca de jogos e foi um shooter pra concorrer com Gears que estava no auge do Xbox 360. Foi muito barulho de fã pra um jogo que é no máximo uma nota 6,5 sendo generoso. Melhoraram no 2, mas ainda assim nada espetacular.
Eu valorizava mais a trilogia antigamente, depois de re-jogar algumas vezes nos últimos anos realmente concordo que são jogos OK.
O 1 é bem nota 5.
Segundo game é bem divertido, gosto bastante. Terceiro é bomzinho também.
Pra mim o negócio realmente ficou bom no 4 e LL. Ótimos jogos.

Steam - Análise de Regiões:
Este post é dedicado em analisar quais são as regiões que possuem os melhores valores para a compra de jogos na Steam e também, para quais regiões você poderá criar uma conta nova ou migrar sua conta principal.
Nota: Estarei atualizando de forma espaçada, portanto não esperem que fique tudo organizado rapidamente. Será mais para ter uma noção básica.

2K ⛓️
4A Games 🧱
Activision ⛓️
Aquiris 🧱
ATLUS⛓️
Bandai Namco ⛓️🪝
Bethesda 🧱
Capcom ⛓️🪝
CD Projekt Red ⛓️
Curve Games ⛓️
Disney 🧱
EA Games ⛓️🪝
FromSoftware ⛓️🪝
GSC Game World ⛓️
Konami 🧱
PlayStation Studios ⛓️
Quantic Dream 🧱
Rockstar Games ⛓️🪝
Runic Games 🧱
SEGA ⛓️🪝
Square Enix 🧱
Team17 Digital ⛓️
THQ Nordic 🧱
Ubisoft 🧱
Warner Bros. ⛓️🪝
Xbox Games Studios ⛓️🪝
[/SPOILER]
Mais jogos adicionados para lista.

Cara só por curiosidade, quais foram os bons jogos que cê jogou no último ano por exemplo?
Depende. O que você considera um bom jogo? O jogo modinha que todo mundo joga mesmo sendo mais do mesmo ou um jogo que você curtiu?

Eu gosto muito de estratégia, builders, alguma coisa de jogos de ação e RPG. Joguei no último ano a maioria dos jogos que considero bons nesses estilos, muitos deles sendo indies. O mais "famosinho", assim por dizer, que joguei muito esse ano foi Elden Ring. Fora isso, apenas jogos do nicho que gosto.

Depende. O que você considera um bom jogo? O jogo modinha que todo mundo joga mesmo sendo mais do mesmo ou um jogo que você curtiu?

Eu gosto muito de estratégia, builders, alguma coisa de jogos de ação e RPG. Joguei no último ano a maioria dos jogos que considero bons nesses estilos, muitos deles sendo indies. O mais "famosinho", assim por dizer, que joguei muito esse ano foi Elden Ring. Fora isso, apenas jogos do nicho que gosto.
Cara, tu complicou demais uma pergunta simples. Eu apenas ti perguntei quais foram os jogos que cê jogou e gostou no último ano. :fami:

Eu respondendo a mesma pergunta

R: Elden Ring, Horizon Forbidden West, Yakuza Like a Dragon, Star Wars Jedi Fallen Order, Returnal.

Tá muito na defensiva brother kkkk

Eu sou um que considero Uncharted extremamente superestimado. Jogo linear com exploração e história pífias. Até o gameplay é bem repetitivo e nada interessante. Lembro do primeiro que saiu em uma época que o PS3 estava na seca de jogos e foi um shooter pra concorrer com Gears que estava no auge do Xbox 360. Foi muito barulho de fã pra um jogo que é no máximo uma nota 6,5 sendo generoso. Melhoraram no 2, mas ainda assim nada espetacular.
Uncharted bom de verdade é apenas o 4, os outros 3 são games apenas ok mesmo, joguei todos e mesmo assim na época achei apenas normal para um jogo de ação.

A nova trilogia de Tomb Raider é muito superior a trilogia Uncharted, visto que melhorou bastante coisa do gênero e é mais atual, mas o Uncharted 4 é o game que deu o próximo passo nesse gênero.
Esperamos uma nova evolução na nova trilogia de Tomb Raider, os jogadores apenas ganham com isso.

Basicamente : Uncharted 4 > Trilogia Tomb Raider > Trilogia Uncharted. Cada game foi superando e melhorando os antigos, ótimo timing em tudo.

Cara, tu complicou demais uma pergunta simples. Eu apenas ti perguntei quais foram os jogos que cê jogou e gostou no último ano. :fami:
Não compliquei. Eu não faço ideia do que é "jogo bom" pra você. É simples. Tu gosta de city/base/factory builder e RPG? Foi o que mais joguei no ano passado e esse ano. Eu posso te listar todos eles. Pra mim são jogos muito bons. Se tu não gosta desses jogos, tu vai ler e dizer que "não presta".

Que tristeza ver RE4 Remake por 199 e Persona 5 Royal por 299

Essa galera ta totalmente sem padrão e noção.

Não compliquei. Eu não faço ideia do que é "jogo bom" pra você. É simples. Tu gosta de city/base/factory builder e RPG? Foi o que mais joguei no ano passado e esse ano. Eu posso te listar todos eles. Pra mim são jogos muito bons. Se tu não gosta desses jogos, tu vai ler e dizer que "não presta".
Minha pergunta foi pra saber justamente mais ou menos o que tu gostava, nada demais. Jogo bom é o que você jogou e gostou.

Sim, RPG é a parada que mais me vicia em games. Seja um de ação como Elden Ring, ou CRPG com milhares de diálogos focados em decisões de história como Pathfinder ou Pillars.

Para acabar a discussão, digam seus gêneros favoritos galera :bem: .

Assim como o @dsoon , RPG tbm é o que mais me vicia, no caso JRPG, ARPG e RPG em turnos são meus favoritos, mas pretendo focar mais em alguns CRPG em breve.
Survival Horror, horror puro, metroidvania também são gêneros que não vivo sem.

Para acabar a discussão, digam seus gêneros favoritos galera :bem: .

Assim como o @dsoon , RPG tbm é o que mais me vicia, no caso JRPG, ARPG e RPG em turnos são meus favoritos, mas pretendo focar mais em alguns CRPG em breve.
Survival Horror, horror puro, metroidvania também são gêneros que não vivo sem.
Meu gênero favorito é comprar tudo que é jogo em promoção e nunca nem instalar.

Cara, gosto é complicado. Muda muito. Amava jogo de luta, hoje em dia acho boring. Amava rpgs open-world, hoje a depender acho cansativo.
Mas gosto de jogo simples, por incrível que pareça. Jogos The Room por exemplo eu curto muito. Jogo como Nightmares from the Deep: The Cursed Heart também.

TPS e TPRPG (sem pt de preferência)

Minha pergunta foi pra saber justamente mais ou menos o que tu gostava, nada demais. Jogo bom é o que você jogou e gostou.

Sim, RPG é a parada que mais me vicia em games. Seja um de ação como Elden Ring, ou CRPG com milhares de diálogos focados em decisões de história como Pathfinder ou Pillars.
Então, era esse o ponto. Falando de RPG, joguei Elden Ring, PoE, Pillars, Pathfinder, Last Epoch e rejoguei Divinity Original Sin 2. Dos outros jogos, estou rejogando Cyberpunk, Phantom Brigade, Railgrade, Civ VI, Factorio, Satisfactory, Farthest Frontier, Dyson Sphere Program, Oxygen ot Included, Battletech, Rift Breaker e Plague Tale Requiem atualmente.

Basicamente são jogos que posso ir e vir a hora que quiser sem me preocupar em "perder algo". Quando jogo algo no estilo Plague Tale ou algum RPG com foco pesado na história cosutmo me focar nele e terminar antes de partir pra qualquer outro pra não ficar perdido depois.

Fora esses jogos, uma porrada de jogos que testei e não tive vontade de continuar jogando.

Cara, gosto é complicado. Muda muito. Amava jogo de luta, hoje em dia acho boring. Amava rpgs open-world, hoje a depender acho cansativo.
Mas gosto de jogo simples, por incrível que pareça. Jogos The Room por exemplo eu curto muito. Jogo como Nightmares from the Deep: The Cursed Heart também.

TPS e TPRPG (sem pt de preferência)
Esse negócio de mudar é real mesmo, jogo de luta tbm é algo que curtia muito e não me lembro a última vez que instalei um. Corrida e Futebol são outros, cansei totalmente.

Galera ainda tá nessa de discutir gosto alheio?

tomb raider de hominho.
brincadeira gente

Tem maluco pra tudo mesmo.

Vou ver se recupero uns 1000 pesos com as cartinhas.

pnwsP8T.png
Deu pra recuperar 17% do valor gasto com as cartinhas.

Uma pena não ter dropado foil, pagaria 50% do jogo praticamente :peasant:

Esse cara que comprou deve ter gastado uns $140 com a badge foil + level 5 normal.

Amizade é fogo. Tenho 1 amigo do colégio só que falo até hoje (o resto nunca mais falei) e que se não tivesse saído do Brasil ainda sairia. Como fiz até ele se mudar.
Da faculdade tenho 2 amigos, mas quase não falo e vejo tem alguns anos.
1 deles vi no meu casamento religioso começo desse ano (era padrinho) e o outro que seria padrinho ficou com covid na época e não pode ir.
Acho que foi mais fácil manter da faculdade do que da época de ginásio ou colegial.
Ali era terra de ninguém.
Te zuavam por qualquer coisa, a qualquer momento. Cheio de apelidos, faziam de tudo.
Tinha uma época que o tesão dos caras era abaixar as calças da galera na frente de todo mundo, mas só faziam isso com a galera que não era desse time da zuera.
Ainda bem que eu não sou amigo de ninguém desses aí.
Só mantenho amizades mesmo de amigos de infância.

Users who are viewing this thread

Voltar