[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Muito jogo ao mesmo tempo, certeza que é isso que desmotiva o cara jogar nessa desgraça. :sqn:
Tava no meio de Pathfinder ai veio a promoçao de tales of arise, peguei o game joguei o primeiro capitulo veio Plague tale, começei a jogar e cheguei no quinto capitulo agora vem persona ta doido.
Vou voltar pro vampire survivors que ganho mais kkkkk

Muito jogo ao mesmo tempo, certeza que é isso que desmotiva o cara jogar nessa desgraça. :sqn:
Tava no meio de Pathfinder ai veio a promoçao de tales of arise, peguei o game joguei o primeiro capitulo veio Plague tale, começei a jogar e cheguei no quinto capitulo agora vem persona ta doido.
Dá uma olhada nesse site, mano.

O meu estava em 200% de escala da resolução e não reparei nenhum serrilhado (talvez seja isso)
Você pode tentar isso ou o Nvidia inspector caso ele incomode tanto
Essa é uma dúvida que tenha também. O que vale mais a pena, usar DSR simulando resolução mais alta sem AA ou resolução nativa com AA ativo. Ainda não consegui encontrar uma solução padrão pra todos games, fico sempre calculando no "olhômetro", apesar do input delay do DSR da nvidia atrapalhar em alguns games como FPS.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cancelei gamepass por causa disso.

Pelo pouco que deu pra escutar, as vozes dos ganados foram regravadas. Seria ótimo se tivessem mantido as originais que são inesquecíveis. Não entendi matarem o cachorro, que vacilo.

Essa é uma dúvida que tenha também. O que vale mais a pena, usar DSR simulando resolução mais alta sem AA ou resolução nativa com AA ativo. Ainda não consegui encontrar uma solução padrão pra todos games, fico sempre calculando no "olhômetro", apesar do input delay do DSR da nvidia atrapalhar em alguns games como FPS.
Aí eu não sei dizer. O aumento de escala que usei é nativo do jogo.

A origem do nerd eu manjo. Tava na dúvida na aplicação mesmo. Valeeeeeeuu
O foda que se for analisar, os dois termos apesar de opostos, são utilizados para ofender aheuaehuahe.
Sabe o que é o mais bosta? Hoje aquele cara que te zuava de nerd quer pagar de nerd descolado, e tem uma galera que hoje me "idolatra" por causa das minhas coleções tal. Ou por eu ser um tanto quanto único no meio de uma galera que não manja absolutamente nada disso. Certamente não me faz especial, maaaas, virei o conhecedor do mundo na visão dessas pessoas.
Bizarro.
Inclusive tem uma galera que chega até me pedir uma coisa ou outra. Viu algo da minha coleção e me pede. Porra! Quer dizer que hoje eu sou o fodão, e o malandrão que me zuava quer ser descolado e ter uma caneca do Batman para se sentir cool?
Malandro, nóiz era cool antes dessa aventura popular de hoje em dia. Fala aí?

O meu estava em 200% de escala da resolução e não reparei nenhum serrilhado (talvez seja isso)
Você pode tentar isso ou o Nvidia inspector caso ele incomode tanto
Tbm tô com 200%
Testei com a resolução nativa e acima do painel
Testei com os dois AA
Nada acontece, feijoada

Só vem..... encomendei ontem e já vem a caminho... está rápido o processo de envio :gabe:

2F4BoOA.jpg

Agora espero que valha a pena :incri2:

Eu parei de comprar por isso.
E também comecei a dar mais valor aos streamings. Impressionante o tanto de coisas que deixei de assistir por ficar enrolando.
O mesmo com jogos.
Ando até testando demo.
Hoje vou até testar mais uma que se for legal até rola de comprar o jogo.
Dá uma olhada nesse site, mano.

Cara, nem me fala disso.
Eu literalmente tento não me incluir nessa "doença". Eu já tenho outras, mas prefiro não ter mais uma.

Cancelei gamepass por causa disso.
Eu ia pegar o GP de 1 mês novamente, mas deixei quieto, porque a minha decisão de não pegar era justamente por saber que eu não ia jogar, e veja só, tem quase 1 mês que decidi não ter feito e não joguei nada. Eu teria perdido R$5.

Última edição:
E também comecei a dar mais valor aos streamings. Impressionante o tanto de coisas que deixei de assistir por ficar enrolando.
O mesmo com jogos.
Ando até testando demo.

Cara, nem me fala disso.
Eu literalmente tento não me incluir nessa "doença". Eu já tenho outras, mas prefiro não ter mais uma.

Eu ia pegar o GP de 1 mês novamente, mas deixei quieto, porque a minha decisão de não pegar era justamente por saber que eu não ia jogar, e veja só, tem quase 1 ê que decidi não ter feito e não joguei nada. Eu teria perdido R$5.
Ia pegar por causa do FM, mas como é um jogo que nem vale a pena jogar só pra teste, nem vou assinar.

Vi noticia num outro site aí que Uncharted teve a pior estreia em jogos da Sony no pc Steam com menos de 10mil jogadores ativos. Intrigado aqui porque estou achando o jogo excelente. E os outros também, vide as análises lá.

O mesmo com jogos.
Ando até testando demo.

Cara, nem me fala disso.

Eu ia pegar o GP de 1 mês novamente, mas deixei quieto, porque a minha decisão de não pegar era justamente por saber que eu não ia jogar, e veja só, tem quase 1 ê que decidi não ter feito e não joguei nada. Eu teria perdido R$5.
Melhor é quem vê filme de quadrinhos, mas diz que quadrinhos são coisas de nerd.

Sobre a galera que me chamava de nerd, creio que ainda me achem, sei lá. Nunca vi mais ninguém do meu colégio.

Vi noticia num outro site aí que Uncharted teve a pior estreia em jogos da Sony no pc Steam com menos de 10mil jogadores ativos. Intrigado aqui porque estou achando o jogo excelente. E os outros também, vide as análises lá.
Menos conhecido, creio eu.

140 reais nesse jogo :incri2:

Pagaria no máximo uns 99

Eh, eu diria para todos aproveitarem a esmolinha semanal enqto o Tio Suino ainda tem um dinheiro pingado na conta:

Perderam mais de meio TRILHAO de dolares em valor de mercado se comparar com o inicio de 2021

This would have been unthinkable just last year, when Tencent was trading at between $50 and $90 per share and was easily the most valuable company in China, but Tencent's fortunes have been brought low by the increasingly hostile domestic environment. A combination of China's tech crackdown(opens in new tab), strict COVID policies(opens in new tab), and generally flagging economic growth have made it hard for Tencent—and plenty of other Chinese companies—to do business. Tencent has wiped $650 billion off its market cap since the beginning of 2021.

Quem de fato quis jogar, já jogou a anos, seja a versão original ou depois no começo desse ano na remaster.

Preço de lançamento em jogo velho... uma hora a galera cansa né?

Galera, uma dúvida.
Qual a diferença do Persona 5 Strikers para o Persona 5 Royal? :hmm:

30mil jogos saindo essa semana com alguns até no game pass, sem os 3 primeiros no pacote, demoraram pra burro em um jogo que era pra sair logo depois da versão do ps, zero surpresas quanto a isso.

Quem de fato quis jogar, já jogou a anos, seja a versão original ou depois no começo desse ano na remaster.
Se esse fosse o motivo não dariam bola para os outros jogos da Sony que vieram pra pc bem depois e tiveram mais atenção na plataforma.

Preço de lançamento em jogo velho... uma hora a galera cansa né?
pode ser

imagino que deva ter uma galera que n quer pular direto pro quarto game tambem :hmm:
Eu me incluo nessa. Nunca joguei nenhum da franquia e de repente cair de paraquedas no último me soa estranho. Gosto muito do lore dos jogos.

Comecei a me sentir assim esses dias, estava jogando plague tale, aí lançou persona, uncharted, crash, foram outros games...quase perdi o controle do que estava fazendo e por pouco não gastei desnecessariamente.

No final, deixei de comprar várias coisas nessas últimas sales e foquei em gastar em 3 jogos : Dragon Quest XI, Tales of Arise e Uncharted.

Desinstalei tudo aqui, até plague tale e deixei apenas Uncharted 4 instalado de singleplayer, é o game que vou zerar e ponto final. Depois dele eu avalio o que jogar.

30mil jogos saindo essa semana com alguns até no game pass, sem os 3 primeiros no pacote, demoraram pra burro em um jogo que era pra sair logo depois da versão do ps, zero surpresas quanto a isso.
Do nada lançam um QUARTO jogo de uma fraquia e seu DLC Standalone, realmente não é todo mundo que vai animar.
Acredito que o grande motivo do TLOU Part 1 Remake foi justamente para evitar isso e como é um game mais atual, foi bem mais fácil de realizar esse remake.
Óbvio que foi para ganhar um grana "fácil" tbm, mas acredito tbm no primeiro ponto.

Outro ponto, é que os jogos saindo com frequência estão se tornando "comuns", não tem mais aquela vibe absurda de um jogo na Sony chegando no PC, a galera já percebeu o nível dos jogos e está tratando cada um com seu devido nível ou aguardando promoção, como a maioria esmagadora faz.

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar