Putz, aqui também, baixou o jogo. E ainda crashou.Como já tenho o jogo, quando baixo a demo vem o jogo completo. Não achei onde mudar de primeira pra terceira pessoa.![]()
Putz, aqui também, baixou o jogo. E ainda crashou.Como já tenho o jogo, quando baixo a demo vem o jogo completo. Não achei onde mudar de primeira pra terceira pessoa.![]()
Entrei em outra conta para baixar e deu certo, deve ser bug isso ae.Como já tenho o jogo, quando baixo a demo vem o jogo completo. Não achei onde mudar de primeira pra terceira pessoa.![]()
Acho que só vai rolar em contas que não tenham comprado o jogo.Entrei em outra conta para baixar e deu certo, deve ser bug isso ae.
O game pergunta qual modo, no início da demo.
Curto mt RE 7 e 8 Village, mas modo 3ª é bom demais, puta vida, outro nível.
![]()
Péra, vc tira screenshot e o jogo vai e picha o rodapé dizendo que são os donos da sua imagem, é isso mesmo?!Entrei em outra conta para baixar e deu certo, deve ser bug isso ae.
O game pergunta qual modo, no início da demo.
Curto mt RE 7 e 8 Village, mas modo 3ª é bom demais, puta vida, outro nível.
![]()
![]()
Infelizmente sim kkkkkk.Péra, vc tira screenshot e o jogo vai e picha o rodapé dizendo que são os donos da sua imagem, é isso mesmo?!![]()
Inclusive, a demo é por 60 minutos por conta, dentro do castelo.Acho que só vai rolar em contas que não tenham comprado o jogo.
IssoMuitas coisas boa sendo anunciadas e lançadas, parece que o iato da pandemia passou de vez. Animado com o que esta por vir! Com os jogos da Sony no PC, melhor momento pra masterace. Pra completar só faltava bons preços nas 40xx!![]()
Qual a impressão do jogo em terceira pessoa?Inclusive, a demo é por 60 minutos por conta, dentro do castelo.
As cutscenes são em primeira pessoa ainda.
Simplesmente muito melhor do que 1ª pessoa kkkk, é a maneira que posso resumir.Qual a impressão do jogo em terceira pessoa?
Gameplay do Resident Evil 4 Remake tá foda demais.
Trailer da história.
A versão do Game Pass dá a mesma dor de cabeça, por sorte dá pra apagar depois que baixou, mas ter que baixar tudo é um saco.Melhor loja é tão generosa que dá um jogo e vc leva 5
![]()
![]()
Acabou de sair. Mas por esse preço eu passo.
Quero ver quanto tempo vai demorar pro Persona 4 Golden digievoluir de preço.Até pegaria P5R na Turquia, se tivesse tradução PT-BR.
Agora é aguardar se futuramente vem tradução igual Yakuza 7. Se não vier, só pego quando ficar bem baratinho e jogo em inglês mesmo, já era.
Tá 699,00 TL, R$ 196,22, preço do Lost Judgment mesmo.
Boa sorte aos hermanos (R$ 132,56, bem melhor). Sega tá matando no Brasil.
Vou dormir essa caramba. Tchau. Beijo no olho.
![]()
botei um por 400 esse maluco compro tbmTem maluco pra tudo mesmo.
Vou ver se recupero uns 1000 pesos com as cartinhas.
![]()
O cara comprou tudo.botei um por 400 esse maluco compro tbm![]()