[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
A Capcom é safadenha d+ ksksks

Deixou a Ada muito mais bonita do que já era, com uma face muito mais oriental.
E a Ashley? Tem nem o que falar. A modelo de rosto dela, a Ella Freya avatar que uso no meu perfil é linda d+ tbm. Capcom mandou bem na escolha.

Já o Leon, achei que algumas expressões dele tão zoadas ksksks conseguiram deixar ele mais "feio" Mas tou nem ai pra isso :limo:

• Curtir
Reações: C.J
Se conseguirem uma imagem melhor da edição de colecionador mandem aí, dá pra ver o mapa do jogo na foto.:omfg:
collectors-content_img05.png

Lembrando que amanhã tem trailer de GTA VI :confia:
Depois da Konami trazendo de volta do limbo a franquia Silent Hill, eu não duvido mais é de nada.

Fecharia com chave de ouro esse ano, um anúncio do GTA VI.

Pegarei no lançamento, mas em pré venda não vejo necessidade.

E pra mim será o último RE remake. O 5 e o 6 não quero remakes nem de graça.

Depois desses remakes, só falta a Square Enix com Parasite Eve.

parsite.jpg

De acordo com a Steam, o Persona 5 Royal deve lançado a meia-noite. Estou caindo de sono, mas vou esperar pra levar a facada ultimate da Atlus.

Fera mesmo o Resident, não sou fanzaço mas gosto do game. Esses remakes na Re engine estão todos ficando muito bons e o game fica muito bem otimizado por sinal roda bem liso.
Bom que hora que lançar esse eu pego o 3 numa promoção boa, ai quando lançar o próximo pego o village e assim vamo indo. :pense:

De acordo com a Steam, o Persona 5 Royal deve lançado a meia-noite. Estou caindo de sono, mas vou esperar pra levar a facada ultimate da Atlus.
Vai lançar 1 da manhã, se n estou enganado. Inclusive, o game tá custando 700 liras na Turquia do Xbox...

Última edição:
Eu fico triste que a franquia está presa no PlayStation, e é inadmissível o último jogo ter sido lançado apenas para o PSP.

Pra jogar GOW eu tive que comprar PS2, PSP, depois PS3, depois PS4. Mas agora depois dessas mudancas o PS5 NUNCA vai chegar, visto que os jogos vem pra PC kkkkk
Foda vai ser se sair GTA apenas para PS5, ai nao poderei aguardar pra jogar no PC... sou mt viciado em GTA KKK

De 115 liras pra 350. É, essa Team17 tá foda. O The Escapists 2 também subiu.
Comprei porque imaginei que isso iria acontecer, mas foi pesado. Brasil também.

Ao menos o primeiro The Escapists manteve, quero sacar ele ainda.

200 reais no Brasil kkkkkkk

Lembrando que amanhã tem trailer de GTA VI :confia:
O aniversário do VC não é dia 29 de outubro? Se não tiver nada esse dia estarão desperdiçando o melhor marketing.

De graça na melhor loja: Soon™ :challenge:

Vou dar uma de Catos aqui, mas com explicação: Demo de Gameplay do Gold com terceira pessoa disponível.

as vezes eu agradeco esses aumentos, como esse por exemplo, pelo menos nao vou gastar meu dinheiro em um jogo que nem jogaria direito ou nem instalado seria, obrigado :limo:

Galera, para quem curte, o Persona 5 aparentemente liberou no BR do gamepass já (Aqui estou conseguindo jogar mesmo no BR).

mtqNxw4.png

2TWO6Tt.jpg

0OU3Too.png
Qualé desse game aí? Parece com o que?

Desculpa por não conhecer a franquia hahahaha

:notbad:

Galera, para quem curte, o Persona 5 aparentemente liberou no BR do gamepass já (Aqui estou conseguindo jogar mesmo no BR).

mtqNxw4.png

2TWO6Tt.jpg

0OU3Too.png
e nada de PT-BR né?
Fuçando na versão do switch q vazou acharam referencias de q poderia ter

Qualé desse game aí? Parece com o que?

Desculpa por não conhecer a franquia hahahaha
É um JRPG manm só que mais puxado para anime.

e nada de PT-BR né?
Fuçando na versão do switch q vazou acharam referencias de q poderia ter
Até agora nada, ou vai ter um patch day one (0,0000000000000000000001% de chance) ou só depois de uns meses, como foi com Yakuza 7.
Encontraram referências nessa versão do gamepass hoje mais cedo, mas por enquanto não falaram nada.

O mais provável é não ter tradução mesmo, infelizmente.

Users who are viewing this thread

Voltar