RE Engine é uma mãeOlha os requisitos do RE 4 , isso sim é respeitar o consumidor. Pedindo uma 1070 pra rodar no recomendado em 60 fps ao contrário de algumas bizarrices recentes (Gotham Knight cof cof) pedindo uma 2070 .
RE Engine é uma mãeOlha os requisitos do RE 4 , isso sim é respeitar o consumidor. Pedindo uma 1070 pra rodar no recomendado em 60 fps ao contrário de algumas bizarrices recentes (Gotham Knight cof cof) pedindo uma 2070 .
Gordao atualizou a fonte e cor de fundo de quando um jogo ta em promoção
![]()
Versão deluxe compradaComprei uma ak de 100 na nesha e a já anunciei mercado, espero que alguém compre logo não quero perder esse preço do re 4
Próximo ano tem zeldinha, acho que ngm tem chance de bater nele. Mas vai que né...RE4 e RE2 Remake são de longe meus favoritos da saga. Esse vou comprar no dia do lançamento.
Gameplay parece estar excelente, preservando muita coisa do original. Acho que vou meter o loco e vai ser o primeiro game que compro na pré-venda. ! 164 reais na ARG. Além de estar muito bem otimizado.
Esse vai ser o G.O.T.Y do ano que vem. Igual aconteceu com o RE4 original, que é o único da saga que ganhou um game do ano. Podem anotar
No mais, Capcom rainha, Konami/Bloober team nadinha![]()
Desculpa, mas a quinta série me pegou um pouco nessa![]()
Eita pior que tem Zeldinha msm kkkk tinha esquecido dele. Mas acho que RE4 chega pelo menos a entrar na disputa. O game parece estar excelente, pelo menos pelo pouco que foi mostradoPróximo ano tem zeldinha, acho que ngm tem chance de bater nele. Mas vai que né...
Enfim, compartilho do msm sentimento, RE2 e RE4 tbm são meus favoritos e são o tipo de game que um remake é mt bem vindo, jogo realmente antigo e datado.
Eu só deixo o contador de FPS da propria Steam na tela, mas é só pra ver se quando o jogo da alguma travada ou algo do tipo se é drop de FPS ou algum outro problema, nao curto tbm ficar com 300 linha de informaçao tapando metade da tela.Pra mim 1440p 60fps no ultra dá e sobra, eu até limito os frames no jogo ou no Riva. Quando o ultra é pesado demais e o jogo tem DLSS/FSR, ativo esses normalmente. Eu me preocupo mais com tearing e frametime ruim que 1912811091fps. E eu não ativo o afterburner na tela tb, neura de PCzista que só acha divertido olhar os frames do q jogar em si.
Eu geralmente deixo setado pela configuraçao recomendada pelo proprio jogo, se o FPS ficar baixo demais ou algo do tipo ai eu vou mudando as configuraçoes 1 a 1 ate achar um equilibrio.Aqui eu simplesmente configuro tudo em 1 minuto (literalmente).
Abro o jogo, desativo v-sync, aberração cromática, depth of field e desfoque de movimento e seto tudo no high (Considere um jogo que tem low, medium, high e ultra).
Simplesmente já era, sem MSI e nem nada, deixo fps liberado (na nvidia eu já deixo um cap de 165 fps) e jogo vá até onde ele aguentar e pronto, partiu gameplay.
Faço o mesmo, e em jogos multiplayer/competitivo, eu tenho como padrao jogar tudo no LOW do LOW, entao é meio q entrar colocar tudo no mais baixo possivel e ja era.Cara, ultimamente tenho tido pouco tempo para me dedicar aos detalhes. Entro no jogo, com a configuração no preset, vejo como foi o desempenho da minha VGA (quais configurações foram selecionadas) e depois dou play.
Claro que não venho jogando de forma competitiva, o que facilita esse desleixo.
Eu nunca me preocupei muito com esse lance de frametime e etc, vou ate aproveitar e pesquisar um pouco sobre isso, meus FPS costumam variar demais, tipo de 80 pula pra 65, volta pra 70 e etc, nunca fica estavel, vou dar uma pesquisada como tornar mais estavel e fluido.Não preciso de frames tão altos, mas preciso de frames estáveis, moldo as configurações nisso
A única coisa que não mexo é na resolução, sempre nativa, claro, aplicando DLSS se necessário
Mas como meu hardware é parrudo, não tenho que fazer muita manobra
Meu primeiro Monitor Full HD eu comprei esse ano, ate 5 meses atras eu jogava em 720p, entao meio que é tudo muito novo pra mim, fiz o upgrade pra Full HD e fiz o UP do PC quase inteiro (menos a GPU).Eu sempre jogo "uma casa" antes da geração atual. Quando a era do 1440p surgiu eu jogava a 60fps 1080p, agora na era do 4k eu jogo em 1440p.
Minhas principais preocupações são manter algo o mais bonito possível, estável, sem stuttering e sem tearing (odeio serrilhado).
No mais eu quero é me divertir, não fico cuidando muito essas coisas de desempenho benchmark e etc.
Na questão do 4, tem muita coisa que pode cortar a vontade, por exemplo, não quero uma estatua gigante me prosseguindo ou aquela parte horrível do helicóptero na vila. Mas o conceito que estão tendo com esse jogo, vai ser o mesmo que tivberam com o 2 remake, alias, é o mesmo "cabeça" responsável.So espero que não comentam mesmo erro do 3. De tirar varias coisas
Também percebi isso na hora kkkkEu não sei se foi só eu, mais achei o rosto da Ada Wong bem mais "asiatico" do que era anteriormente, ficou linda demais.