God of War também caiu no pc de para-quedas após diversas versões para consoles de mesa e portátes, e teve bem mais gente jogando no primeiro dia. Não vejo isso como motivo pro Uncharted não ter feito o mesmo.
God of War também caiu no pc de para-quedas após diversas versões para consoles de mesa e portátes, e teve bem mais gente jogando no primeiro dia. Não vejo isso como motivo pro Uncharted não ter feito o mesmo.
Acredito ser exatamente isso, eu fexei os outros 3 no PS3, como nao tive acesso aos consoles que o 4 foi lançado, to animado pra completar a saga agora, mas se eu nao tivesse jogado os outros, seria mais um que não teria comprado, mesma coisa com GOD, fexei todos que tive acesso e comprei esse pro PC agora.
Acredito que o grande motivo do TLOU Part 1 Remake foi justamente para evitar isso e como é um game mais atual, foi bem mais fácil de realizar esse remake.
Óbvio que foi para ganhar um grana "fácil" tbm, mas acredito tbm no primeiro ponto.
Uncharted 1 eu testei no RPCS3 e......é meio triste kkkkkkkk mas dá pra jogar, era só portar a Nathan Drake Collection e um abraço, pena não fazerem isso.
Me desanima que alguns jogo menores como Gravity Rush e The Last Guardian podem não ter seu lugar ao sol se 3 Uncharted's não tiveram.
Outro ponto, é que os jogos saindo com frequência estão se tornando "comuns", não tem mais aquela vibe absurda de um jogo na Sony chegando no PC, a galera já percebeu o nível dos jogos e está tratando cada um com seu devido nível ou aguardando promoção, como a maioria esmagadora faz.
O que mais vendeu foi o HZD (que é nada mais que um Assassin's Creed da vida praticamente ) justamente pelo fator novidade de "é um jogo que ninguém nunca cogitou sair do PS", hoje em dia só um lançamento day one PS e PC pra ter essa emoção toda eu imagino.
Mas no caso ele é meio que num universo novo. Ou seja, apesar do personagem dá para jogar ele até de boa. Uncharted até onde sei são sequências meio que diretas.
Uncharted 1 eu testei no RPCS3 e......é meio triste kkkkkkkk mas dá pra jogar, era só portar a Nathan Drake Collection e um abraço, pena não fazerem isso.
Me desanima que alguns jogo menores como Gravity Rush e The Last Guardian podem não ter seu lugar ao sol se 3 Uncharted's não tiveram.
Comecei a me sentir assim esses dias, estava jogando plague tale, aí lançou persona, uncharted, crash, foram outros games...quase perdi o controle do que estava fazendo e por pouco não gastei desnecessariamente.
No final, deixei de comprar várias coisas nessas últimas sales e foquei em gastar em 3 jogos : Dragon Quest XI, Tales of Arise e Uncharted.
Desinstalei tudo aqui, até plague tale e deixei apenas Uncharted 4 instalado de singleplayer, é o game que vou zerar e ponto final. Depois dele eu avalio o que jogar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Acredito que o grande motivo do TLOU Part 1 Remake foi justamente para evitar isso e como é um game mais atual, foi bem mais fácil de realizar esse remake.
Óbvio que foi para ganhar um grana "fácil" tbm, mas acredito tbm no primeiro ponto.
Outro ponto, é que os jogos saindo com frequência estão se tornando "comuns", não tem mais aquela vibe absurda de um jogo na Sony chegando no PC, a galera já percebeu o nível dos jogos e está tratando cada um com seu devido nível ou aguardando promoção, como a maioria esmagadora faz.
Gamepass realmente dificulta. Instalei aqui MHW e daí assinei gamepass, instalei Deathloop. Comecei a jogar e a morrer muito, comecei a cansar e já estou pensando em instalar Hellblade.
O foda que se for analisar, os dois termos apesar de opostos, são utilizados para ofender aheuaehuahe.
Sabe o que é o mais bosta? Hoje aquele cara que te zuava de nerd quer pagar de nerd descolado, e tem uma galera que hoje me "idolatra" por causa das minhas coleções tal. Ou por eu ser um tanto quanto único no meio de uma galera que não manja absolutamente nada disso. Certamente não me faz especial, maaaas, virei o conhecedor do mundo na visão dessas pessoas.
Bizarro.
Inclusive tem uma galera que chega até me pedir uma coisa ou outra. Viu algo da minha coleção e me pede. Porra! Quer dizer que hoje eu sou o fodão, e o malandrão que me zuava quer ser descolado e ter uma caneca do Batman para se sentir cool?
Malandro, nóiz era cool antes dessa aventura popular de hoje em dia. Fala aí?
Então, pra mim faz mais sentido acreditar que o jogo "flopou" na Steam por não ser tão desejado do que por causa de preço, ou ter sido lançado aqui na quarta versão. Talvez o mês mais quente, com outros lançamentos de peso tenha influenciado também. Aqui mesmo no forum os comentários em relação ao Uncharted sempre foram mistos, com alguns dizendo que gostam e outros dizendo que o jogo é medíocre e não tem nada demais, que é mais fraco que Tomb Raider, etc.
Então, pra mim faz mais sentido acreditar que o jogo "flopou" na Steam por não ser tão desejado do que por causa de preço, ou ter sido lançado aqui na quarta versão. Talvez o mês mais quente, com outros lançamentos de peso tenha influenciado também. Aqui mesmo no forum os comentários em relação ao Uncharted sempre foram mistos, com alguns dizendo que gostam e outros dizendo que o jogo é medíocre e não tem nada demais, que é mais fraco que Tomb Raider, etc.
Uncharted 4 e LL acho épicos, apenas acho a trilogia inicial OK (2 acho muito bom). Acho que pode ser um conjunto de coisas. Preço cheio em jogo de 2016, quarto da franquia e sei lá, o momento, galera preferindo comprar ou jogar outros jogos realmente novos.
Então... se o jogo for desejado tanto faz se a pessoa vai começar a jogar na 1ª ou 11ª versão. O próprio sucesso de GOW no pc prova isso. Até porque se fosse assim os jogadores com menos de 15 anos não se interessariam por continuações de franquias que estão aí no mercado há mais tempo que eles no mundo. Não me parece ser esse o motivo
Sei que é de gosto, mas por mim o "The Last Guardian" pode morrer no PS kkkk
Perfomance sofrível. O Jogo rodou a uns 20fps e eu ainda tinha que depender da IA assassina do Trico kkkk Só de lembrar me dá palpitações.
Sim, o jogo é bonito e história é boa até, mas a parte técnica do jogo é meio frustrante
Não é só isso. Semana passada já sabíamos que esta semana seria movimentada no PC por causa do Crash, Uncharted, Persona, A Plague Tale, COD. Aí vieram as apresentações da Konami (que deixou apenas página na steam) e do RE4 que o pessoal já esperava que fosse liberar a pré-venda. Em um contexto geral o Uncharted escolheu a pior semana para lançar.
Hmmm, bem pesquisei no Google e vi com mais detalhes as diferenças.
De fato, Persona 5 Royal é um Enhanced Edition com +Characters +Adicionais etc.
E o Strikers é um Spin-Off Sequencial do P5. Porém, esse me chamou mais atenção, porque é um HACK n SLASH
Vlw pela info!
Sei que é de gosto, mas por mim o "The Last Guardian" pode morrer no PS kkkk
Perfomance sofrível. O Jogo rodou a uns 20fps e eu ainda tinha que depender da IA assassina do Trico kkkk Só de lembrar me dá palpitações.
Sim, o jogo é bonito e história é boa até, mas a parte técnica do jogo é meio frustrante
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas é por isso que tem que vir pro PC, os problemas de performance vão ser resolvidos, nem que seja por força bruta do hardware. Já a IA resolvam quem sabe em um remake feito pela Bluepoint daqui 40 anos.
ICO é o meu jogo da vida, mas não dá pra negar que NENHUM jogo da Team ICO/genDESIGN tem a parte técnica como um primor kkkkkkkk.
"Dá até pra entender" o fechamento da Japan Studio (considerando que a equipe do Fumito devia ser uma das maiores desse conjunto) olhando por esse lado, quase 10 anos pra entregar o The Last Guardian e ainda veio desse jeito.
Tomara que o próximo jogo deles em parceria com a Epic deixando de lado a engine proprietária pra usar Unreal (vai ser bizarro se lançar no PC e não no PS falando nisso) não tenha esse tipo de problema.
Hmmm, bem pesquisei no Google e vi com mais detalhes as diferenças.
De fato, Persona 5 Royal é um Enhanced Edition com +Characters +Adicionais etc.
E o Strikers é um Spin-Off Sequencial do P5. Porém, esse me chamou mais atenção, porque é um HACK n SLASH
Vlw pela info!
Não é só isso. Semana passada já sabíamos que esta semana seria movimentada no PC por causa do Crash, Uncharted, Persona, A Plague Tale, COD. Aí vieram as apresentações da Konami (que deixou apenas página na steam) e do RE4 que o pessoal já esperava que fosse liberar a pré-venda. Em um contexto geral o Uncharted escolheu a pior semana para lançar.
Mas também depende muito do gosto da galera de forma geral. Particularmente, não dou a mínima para Uncharted. Nunca vou comprar e não faço questão alguma de jogar. God of War eu joguei e terminei ele na força do ódio. Achei o combate bem sem graça e repetitivo demais, com poucas variações de inimigos. A ambientação em si é ótima, mas o jogo não me prendeu. Dos outros lançamentos da Sony, joguei demais Horizon Zero Dawn e curti cada segundo dele. Spiderman? Boooring.
Para a pessoa que está apenas no PC e não compra um console pra ter acesso a essas franquias e jogos exclusivos no momento do lançamento só existem dois motivos:
- Sem grana pra manter duas plataformas
- Não está nem aí para os jogos da outra plaraforma e se vier para o PC um dia, é lucro, mas não quer dizer que ele será jogado
Esperar demais pra lançar no PC = acabar com o hype e a empolgação e vender menos do que esperava porque no momento em que chegar, já vai ter coisa nova e provavelmente mais interessante ao gosto do cara que vive apenas de PC. Comigo pelo menos é assim. Não importa se lançou jogo X ou se tem promoção de jogo Y. Se eu não vou jogar ele agora ou se o jogo é de um estilo que não me atrai, vou perder tempo e dinheiro com ele porque? Muita gente pensa assim.
Exatamente isso. É o fator cool, que você pode consumir um pouco daquilo, mas se considera superior porque consome só determinada coisa, que não te deixa nerd o suficiente para que você não seja o retardado.
Eu também não tenho tantos amigos de escola, até porque eu era extremamente zuado. Só na faculdade que isso não acontecia porque o pessoal era mais evoluído, mas mesmo assim dessa época de estudos não tenho muitos amigos.
Mas também depende muito do gosto da galera de forma geral. Particularmente, não dou a mínima para Uncharted. Nunca vou comprar e não faço questão alguma de jogar. God of War eu joguei e terminei ele na força do ódio. Achei o combate bem sem graça e repetitivo demais, com poucas variações de inimigos. A ambientação em si é ótima, mas o jogo não me prendeu. Dos outros lançamentos da Sony, joguei demais Horizon Zero Dawn e curti cada segundo dele. Spiderman? Boooring.
Para a pessoa que está apenas no PC e não compra um console pra ter acesso a essas franquias e jogos exclusivos no momento do lançamento só existem dois motivos:
- Sem grana pra manter duas plataformas
- Não está nem aí para os jogos da outra plaraforma e se vier para o PC um dia, é lucro, mas não quer dizer que ele será jogado
Esperar demais pra lançar no PC = acabar com o hype e a empolgação e vender menos do que esperava porque no momento em que chegar, já vai ter coisa nova e provavelmente mais interessante ao gosto do cara que vive apenas de PC. Comigo pelo menos é assim. Não importa se lançou jogo X ou se tem promoção de jogo Y. Se eu não vou jogar ele agora ou se o jogo é de um estilo que não me atrai, vou perder tempo e dinheiro com ele porque? Muita gente pensa assim.
Exatamente isso. É o fator cool, que você pode consumir um pouco daquilo, mas se considera superior porque consome só determinada coisa, que não te deixa nerd o suficiente para que você não seja o retardado.
Eu também não tenho tantos amigos de escola, até porque eu era extremamente zuado. Só na faculdade que isso não acontecia porque o pessoal era mais evoluído, mas mesmo assim dessa época de estudos não tenho muitos amigos.
Amizade é fogo. Tenho 1 amigo do colégio só que falo até hoje (o resto nunca mais falei) e que se não tivesse saído do Brasil ainda sairia. Como fiz até ele se mudar.
Da faculdade tenho 2 amigos, mas quase não falo e vejo tem alguns anos.
1 deles vi no meu casamento religioso começo desse ano (era padrinho) e o outro que seria padrinho ficou com covid na época e não pode ir.
Eu sou um que considero Uncharted extremamente superestimado. Jogo linear com exploração e história pífias. Até o gameplay é bem repetitivo e nada interessante. Lembro do primeiro que saiu em uma época que o PS3 estava na seca de jogos e foi um shooter pra concorrer com Gears que estava no auge do Xbox 360. Foi muito barulho de fã pra um jogo que é no máximo uma nota 6,5 sendo generoso. Melhoraram no 2, mas ainda assim nada espetacular.
Eu amo Shadow of the colossus e gosto bastante do ICO também, mas neles mesmo com os problemas, você conseguia se virar. O problema do The last guardian é que o Trico tem vontade própria e é bem bugadinho. Lembro que esse arrombado me matou duas vezes nas minhas runs sem mortes, mas não nego que achei a história muito boa.