Survival horror nunca esteve tão bem servido como recentemente.
Isso aí já é outro tipo de doençaassisto anime de personagem com orelha de gatinho que transa com outro humano
Coisa boa não precisar de redirecionadorSó vem..... encomendei ontem e já vem a caminho... está rápido o processo de envio
![]()
Agora espero que valha a pena![]()
Aquele momento que o DDA é tão forte que não consegue focar nem em apenas um distúrbioCara, nem me fala disso.
Eu literalmente tento não me incluir nessa "doença". Eu já tenho outras, mas prefiro não ter mais uma.
É verdade é RPG o Cyberpunk...tipo é da mesma produtora do The Witcher, então faz sentido..Mas um é um action/adventure third person shooter enquanto o outro é um FPSRPG. Não tem sentido comparar. Em RPG salvo se for build roubada (e não é todo jogo que tem), não tem como sair dando HS ou One-shot em tudo.
Eu acho que em breve deixaremos de usar a sigla RPG de qualquer gênero, pois se tornou um elemento inerente aos jogos hoje em dia.Mas um é um action/adventure third person shooter enquanto o outro é um FPSRPG. Não tem sentido comparar. Em RPG salvo se for build roubada (e não é todo jogo que tem), não tem como sair dando HS ou One-shot em tudo.
Zerei Kane & Lynch 2 no PS3.Nossa, estava fazendo um momento Nostalgia por aqui.
Acessei o site Wayback Machine e fiquei olhando pelas versões antigas da Steam.
Cara, que saudade de 2010 pra trás, era muito melhor o layout e mais bonito.
Veja uma print de 2010:
![]()
Sinceridade gostaria que voltasse pra esse estilo.
Quem tiver interesse de dar uma olhada, segue o link abaixo:
Cara, até em jogo de tiro geralmente tem. Na verdade até na vida real as coisas não necessariamente morrem com apenas 1 tiro. Jogo que tu morre com 1 tiro e mata com 1 tiro é o GhostRunner. Tirando os Boss que são 4 hits, todos os demais inimigos no jogo morrem com 1 tiro e te matem com 1 tiro.É verdade é RPG o Cyberpunk...tipo é da mesma produtora do The Witcher, então faz sentido..
mas sei lá, não gosto muito de jogo de tiro que tem que ficar atirando milhões de vezes em uma pessoa
Gostava dessas promoções (quando pre venda tinha alguma vantagem real):Nossa, estava fazendo um momento Nostalgia por aqui.
Veja uma print de 2010:
![]()
Aquele doleta honesto oscilando entre 1.70 e 1.90BRL...Bons tempos.
Nossa, estava fazendo um momento Nostalgia por aqui.
Veja uma print de 2010:
![]()
Importar era tão bom em 2010. Eu basicamente arredondava pra 2x o dolár, com os IOFs e tudo. Comprava jogo de ps3 na inglaterra por sei lá, 60 reais.Aquele doleta honesto oscilando entre 1.70 e 1.90BRL...
Aquele doleta honesto oscilando entre 1.70 e 1.90BRL...
Importei acho que 2 ou 3 jogos e 2 fones Koss. Os 2 fones pararam de funcionar e nunca acionei a garantia e o primeiro jogo foi taxado hahaahImportar era tão bom em 2010. Eu basicamente arredondava pra 2x o dolár, com os IOFs e tudo. Comprava jogo de ps3 na inglaterra por sei lá, 60 reais.
Sim, as pré-vendas vinham conteúdos muito bons!Gostava dessas promoções (quando pre venda tinha alguma vantagem real):
Pre-purchase Mafia II and receive a free copy of the original Mafia game to play right away!
Bons tempos.
Sim, exatamente, que maravilha que era.Aquele doleta honesto oscilando entre 1.70 e 1.90BRL...
Puts grila, verdade ein.Saudades Flash Sales![]()
Oxi, de importar nem sabia na época, que massa.Importar era tão bom em 2010. Eu basicamente arredondava pra 2x o dolár, com os IOFs e tudo. Comprava jogo de ps3 na inglaterra por sei lá, 60 reais.
Concordo que a parte de skill, xp etc estão dominando, mas o uncharted tem elementos? Não sei se é pq faz tempo que joguei, mas talvez ele seja um exemplo de jogo sem elementos de RPG.Eu acho que em breve deixaremos de usar a sigla RPG de qualquer gênero, pois se tornou um elemento inerente aos jogos hoje em dia.
A exceção dos jogos de simulação, não consigo imaginar nenhum outro gênero que não possua elementos de RPG.
Importar era tão bom em 2010. Eu basicamente arredondava pra 2x o dolár, com os IOFs e tudo. Comprava jogo de ps3 na inglaterra por sei lá, 60 reais.
Também penso isso. Mudamos muito de gosto com o passar do tempo. RPG sempre foi meu tipo de game favorito, porém hoje em dia não tenho mais paciência e muito menos tempo pra esses jogos gigantes. Jogos de luta, corrida também tenho passado. Prefiro os mais lineares e com boa história.Cara, gosto é complicado. Muda muito. Amava jogo de luta, hoje em dia acho boring. Amava rpgs open-world, hoje a depender acho cansativo.
Mas gosto de jogo simples, por incrível que pareça. Jogos The Room por exemplo eu curto muito. Jogo como Nightmares from the Deep: The Cursed Heart também.
TPS e TPRPG (sem pt de preferência)
Muito obrigado Capcom, nunca deixou a peteca do Survival Horror cair e ainda fez ele voltar mais forte do que nunca
Excelente exemplo. Também não sei se tem. Tomb Raider, que tem estilo semelhante, possui bastante (nível de armas, pontos de habilidade, etc).Concordo que a parte de skill, xp etc estão dominando, mas o uncharted tem elementos? Não sei se é pq faz tempo que joguei, mas talvez ele seja um exemplo de jogo sem elementos de RPG.
A própria Sony deu spoiler e tweetou isso hoje (não o vídeo, mas o que ocorre nele), deram spoiler de graça kkkkkk, que vacilo.Caralho, que foda.
![]()
[SPOILER] Vaza cena de gameplay de Kratos enfrentando Thor em God of War: Ragnarok
Batalha épica! - Hoje foram divulgadas diversas informações a respeito do aguardado God of War Ragnarok, com os jornalistas e YouTubers compartilhando suas opiniões sobre o jogo Com o jogo se aproximando...www.gamevicio.com