[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
assisto anime de personagem com orelha de gatinho que transa com outro humano
Isso aí já é outro tipo de doença :dad:
Qual o título? Meu amigo está perguntando... pra passar longe :coolface:

Só vem..... encomendei ontem e já vem a caminho... está rápido o processo de envio :gabe:

2F4BoOA.jpg

Agora espero que valha a pena :incri2:
Coisa boa não precisar de redirecionador :banderas:

Cara, nem me fala disso.
Eu literalmente tento não me incluir nessa "doença". Eu já tenho outras, mas prefiro não ter mais uma.
Aquele momento que o DDA é tão forte que não consegue focar nem em apenas um distúrbio :limo:

Mas um é um action/adventure third person shooter enquanto o outro é um FPSRPG. Não tem sentido comparar. Em RPG salvo se for build roubada (e não é todo jogo que tem), não tem como sair dando HS ou One-shot em tudo.
É verdade é RPG o Cyberpunk...tipo é da mesma produtora do The Witcher, então faz sentido..
mas sei lá, não gosto muito de jogo de tiro que tem que ficar atirando milhões de vezes em uma pessoa

Mas um é um action/adventure third person shooter enquanto o outro é um FPSRPG. Não tem sentido comparar. Em RPG salvo se for build roubada (e não é todo jogo que tem), não tem como sair dando HS ou One-shot em tudo.
Eu acho que em breve deixaremos de usar a sigla RPG de qualquer gênero, pois se tornou um elemento inerente aos jogos hoje em dia.

A exceção dos jogos de simulação, não consigo imaginar nenhum outro gênero que não possua elementos de RPG.

5324 paginas, logo pensei promobug:isso:

li todas as paginas e não tem nada:facepalm:

Nossa, estava fazendo um momento Nostalgia por aqui.
Acessei o site Wayback Machine e fiquei olhando pelas versões antigas da Steam.
Cara, que saudade de 2010 pra trás, era muito melhor o layout e mais bonito.

Veja uma print de 2010:
d51Yi2P.png

Sinceridade gostaria que voltasse pra esse estilo.
Quem tiver interesse de dar uma olhada, segue o link abaixo:

Veja uma print de 2010:
d51Yi2P.png

Zerei Kane & Lynch 2 no PS3.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É verdade é RPG o Cyberpunk...tipo é da mesma produtora do The Witcher, então faz sentido..
mas sei lá, não gosto muito de jogo de tiro que tem que ficar atirando milhões de vezes em uma pessoa
Cara, até em jogo de tiro geralmente tem. Na verdade até na vida real as coisas não necessariamente morrem com apenas 1 tiro. Jogo que tu morre com 1 tiro e mata com 1 tiro é o GhostRunner. Tirando os Boss que são 4 hits, todos os demais inimigos no jogo morrem com 1 tiro e te matem com 1 tiro.

Veja uma print de 2010:
d51Yi2P.png

Gostava dessas promoções (quando pre venda tinha alguma vantagem real):

Pre-purchase Mafia II and receive a free copy of the original Mafia game to play right away!​

Bons tempos.

Veja uma print de 2010:
d51Yi2P.png

Saudades Flash Sales :thatfeel:

Importar era tão bom em 2010. Eu basicamente arredondava pra 2x o dolár, com os IOFs e tudo. Comprava jogo de ps3 na inglaterra por sei lá, 60 reais.
Importei acho que 2 ou 3 jogos e 2 fones Koss. Os 2 fones pararam de funcionar e nunca acionei a garantia e o primeiro jogo foi taxado hahaah

Gostava dessas promoções (quando pre venda tinha alguma vantagem real):

Pre-purchase Mafia II and receive a free copy of the original Mafia game to play right away!​

Bons tempos.
Sim, as pré-vendas vinham conteúdos muito bons!
Principalmente quanto tinha itens únicos para Team Fortress 2. Muito top.
Aquele doleta honesto oscilando entre 1.70 e 1.90BRL...
Sim, exatamente, que maravilha que era.
Saudades Flash Sales :thatfeel:
Puts grila, verdade ein.
Importar era tão bom em 2010. Eu basicamente arredondava pra 2x o dolár, com os IOFs e tudo. Comprava jogo de ps3 na inglaterra por sei lá, 60 reais.
Oxi, de importar nem sabia na época, que massa.

Eu acho que em breve deixaremos de usar a sigla RPG de qualquer gênero, pois se tornou um elemento inerente aos jogos hoje em dia.

A exceção dos jogos de simulação, não consigo imaginar nenhum outro gênero que não possua elementos de RPG.
Concordo que a parte de skill, xp etc estão dominando, mas o uncharted tem elementos? Não sei se é pq faz tempo que joguei, mas talvez ele seja um exemplo de jogo sem elementos de RPG.

Eu comprava game de PS3 dum cara de Hong Kong tbm ficava em torno de 50 reais, saudades.

Cara, gosto é complicado. Muda muito. Amava jogo de luta, hoje em dia acho boring. Amava rpgs open-world, hoje a depender acho cansativo.
Mas gosto de jogo simples, por incrível que pareça. Jogos The Room por exemplo eu curto muito. Jogo como Nightmares from the Deep: The Cursed Heart também.

TPS e TPRPG (sem pt de preferência)
Também penso isso. Mudamos muito de gosto com o passar do tempo. RPG sempre foi meu tipo de game favorito, porém hoje em dia não tenho mais paciência e muito menos tempo pra esses jogos gigantes. Jogos de luta, corrida também tenho passado. Prefiro os mais lineares e com boa história.

Concordo que a parte de skill, xp etc estão dominando, mas o uncharted tem elementos? Não sei se é pq faz tempo que joguei, mas talvez ele seja um exemplo de jogo sem elementos de RPG.
Excelente exemplo. Também não sei se tem. Tomb Raider, que tem estilo semelhante, possui bastante (nível de armas, pontos de habilidade, etc).

Caralho, que foda.

A própria Sony deu spoiler e tweetou isso hoje (não o vídeo, mas o que ocorre nele), deram spoiler de graça kkkkkk, que vacilo.

Users who are viewing this thread

Voltar