Já perceberam que GTA V vai completar
10 anos? Parei hoje pra perceber isso. Joguei ele quando tinha 15 anos...Era um jovem gafanhoto na epoca kk tempo passou rápido
Então... baseado nesses quase 10 anos sem um game novo da franquia, irei expor meu pensamento atual sobre a Rockstar.
Entendo que a qualidade técnica dos jogos da Rockstar são excelentes, acho até que a única empresa que se iguala a ela nesse quesito é a Naughty Dog
e eles não demoram 10 anos pra lançar um jogo. A questão é: É realmente necessário 10 anos ou mais pra criar um game da qualidade e do tamanho de GTA?
Com a grana da Rockstar ela poderia fazer esse tempo cair pela metade. Pela lógica é só contratar mais pessoas, ou não?
Penso que ela não lançou o GTA VI ainda pelo simples fato do GTA V ainda dar um lucro exorbitante pra ela. O que quero dizer é que vejo a galera falando bastante que ela demora pra lançar jogos pelo fato da qualidade, o que é até verdade, mas esse é apenas UM do fatores. O outro fator que mais "atrapalhou" a vinda de um GTA VI antes é que ela se acomodou com a receita que vem recebendo do GTA V, e pra ela tanto faz se vai lançar GTA VI hoje ou em 2077(referência a Cyberpunk ksksk). Afinal, sempre vai ter o player lá de GTA V Online pra continuar enchendo o bolso deles.
Resumindo, GTA VI só vem quando GTA V estiver morto. Enquanto isso não acontecer, a Rockstar vai continuar nesse lero-lero pra lançar o VI.
Torcendo muito pra Rockstar deixar de vagabundear e anunciar logo esta poha