[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Para quem está jogando o Plague Tale Requiem pelo gamepass, e tem placa amd, cujo está sofrendo pela patifaria de não adicionarem o fsr, já tem mod para isso, e o melhor, funciona no gamepass! É o FSR 2.1. Alias, libera também a opção de Frame Generation para as placas 2000 e 3000, pelo que li, só seria liberado no DLLS 3 nas placas 4000, sõ não sei se essa opção funciona como deveria.

Tentei usar, mas o jogo nao abre F

Já perceberam que GTA V vai completar 10 anos? Parei hoje pra perceber isso. Joguei ele quando tinha 15 anos...Era um jovem gafanhoto na epoca kk tempo passou rápido :pepe:

Então... baseado nesses quase 10 anos sem um game novo da franquia, irei expor meu pensamento atual sobre a Rockstar.

Entendo que a qualidade técnica dos jogos da Rockstar são excelentes, acho até que a única empresa que se iguala a ela nesse quesito é a Naughty Dog e eles não demoram 10 anos pra lançar um jogo. A questão é: É realmente necessário 10 anos ou mais pra criar um game da qualidade e do tamanho de GTA?

Com a grana da Rockstar ela poderia fazer esse tempo cair pela metade. Pela lógica é só contratar mais pessoas, ou não?

Penso que ela não lançou o GTA VI ainda pelo simples fato do GTA V ainda dar um lucro exorbitante pra ela. O que quero dizer é que vejo a galera falando bastante que ela demora pra lançar jogos pelo fato da qualidade, o que é até verdade, mas esse é apenas UM do fatores. O outro fator que mais "atrapalhou" a vinda de um GTA VI antes é que ela se acomodou com a receita que vem recebendo do GTA V, e pra ela tanto faz se vai lançar GTA VI hoje ou em 2077(referência a Cyberpunk ksksk). Afinal, sempre vai ter o player lá de GTA V Online pra continuar enchendo o bolso deles.

Resumindo, GTA VI só vem quando GTA V estiver morto. Enquanto isso não acontecer, a Rockstar vai continuar nesse lero-lero pra lançar o VI.

Torcendo muito pra Rockstar deixar de vagabundear e anunciar logo esta poha :limo:
Teve Red dead 2 nesse meio tempo.
Oq pode atrasar qualquer trailer novo foi aqueles vazamentos que tiveram recentemente.

Pra constar, tinha 27 anos, na época... Você nem deveria estar jogando quando lançou :haha:

Já perceberam que GTA V vai completar 10 anos?
Eita.. eu na época queria muito jogar mas não tinha gpu pra isso, aí tinha a questão de preço (sou mão de vaca), depois a melhor loja deu ele de graça e eu já tinha a rx580 que consegue rodar, mas aí não tinha muito tempo, aí agora tenho uma filha de 4 meses e menos tempo livre ainda. Se continuar assim, o único gta que jogarei em vida será o 2 do ps1. Kkkkcrying

Já perceberam que GTA V vai completar 10 anos? Parei hoje pra perceber isso. Joguei ele quando tinha 15 anos...Era um jovem gafanhoto na epoca kk tempo passou rápido :pepe:

Então... baseado nesses quase 10 anos sem um game novo da franquia, irei expor meu pensamento atual sobre a Rockstar.

Entendo que a qualidade técnica dos jogos da Rockstar são excelentes, acho até que a única empresa que se iguala a ela nesse quesito é a Naughty Dog e eles não demoram 10 anos pra lançar um jogo. A questão é: É realmente necessário 10 anos ou mais pra criar um game da qualidade e do tamanho de GTA?

Com a grana da Rockstar ela poderia fazer esse tempo cair pela metade. Pela lógica é só contratar mais pessoas, ou não?

Penso que ela não lançou o GTA VI ainda pelo simples fato do GTA V ainda dar um lucro exorbitante pra ela. O que quero dizer é que vejo a galera falando bastante que ela demora pra lançar jogos pelo fato da qualidade, o que é até verdade, mas esse é apenas UM do fatores. O outro fator que mais "atrapalhou" a vinda de um GTA VI antes é que ela se acomodou com a receita que vem recebendo do GTA V, e pra ela tanto faz se vai lançar GTA VI hoje ou em 2077(referência a Cyberpunk ksksk). Afinal, sempre vai ter o player lá de GTA V Online pra continuar enchendo o bolso deles.

Resumindo, GTA VI só vem quando GTA V estiver morto. Enquanto isso não acontecer, a Rockstar vai continuar nesse lero-lero pra lançar o VI.

Torcendo muito pra Rockstar deixar de vagabundear e anunciar logo esta poha :limo:

Tinha só 15 anos :pepe2:, na época lembro que não estava com tanto hype por nunca ter jogado muito da franquia, e acabou que como meu Xbox só tinha 4GB interno, eu precisava comprar um HD novo, e no meio do ensino médio ainda, grana era zero, acabei só jogando em 2017 o online, gostei muito, mas ainda nunca zerei 🤭

Sem dúvidas, esse GTA 6 vai ser um marco enorme, mesmo que chegue com bugs ou alguns problemas, deve ser um jogo enorme e bem inovador (espero que seja mesmo, pois depois dele não sei se veremos outro em vida kkkk)

Povito de Deus
Preciso de uma ajuda aí.

Eu comprei NFS Rivals na minha conta da Argentina, porém minha conta da Origin tá vinculada com minha conta do Brasil.
A) Será que desvinculo do Brasil e vinculo com dá Argentina? Mas o que eu posso perder com isso?
B) Ou tem como vincular 2 contas em 1 da Origin?
C) Ou infelizmente crio uma conta nova na Origin?

Agradeço o apoio de todos.

Edit: Resolvido.
Fiz a opção A
Tive que buscar o Suporte da EA pra resolver.

Última edição:
Povito de Deus
Preciso de uma ajuda aí.

Eu comprei NFS Rivals na minha conta da Argentina, porém minha conta da Origin tá vinculada com minha conta do Brasil.
A) Será que desvinculo do Brasil e vinculo com dá Argentina? Mas o que eu posso perder com isso?

É só não jogar.

Povito de Deus
Preciso de uma ajuda aí.

Acho que suas opções são criar uma nova ou devolver o jogo e comprar na principal.

Se tiver como desvincular a conta do BR e vincular na conta argentina, você perderia acesso aos jogos que comprou na conta BR.

Agora só falta a Valve lançar um novo controle baseado no Steam Deck. Aí eu aposento todos os outros controles.

Só pra dar uma ideia

jcvvggiq0w281.png

Última edição:
Estranho, baixou o arquivo referente certo, e seguiu os passos? Aqui deu certo. Deu uma boa melhorada.

Usei a versão do gamepass, baixei, copiei os arquivos, executei o arquivo la, quando fui abrir o jogo pra colocar como DLSS auto o jogo nao abre.

Demo do Re-Remake do primeiro Resident

Bacana, só uma duvida, é só aqui que o mediafire é uma porcaria? baixando a 54 kb/s... Fui de torrent mesmo, lá ta um pouco mais rápido.

Bacana, só uma duvida, é só aqui que o mediafire é uma porcaria? baixando a 54 kb/s... Fui de torrent mesmo, lá ta um pouco mais rápido.
É horrível mesmo, eles limitam sempre o download pra forçar pagar aquele premium.

Sim

Os outros GTA?
Joguei o 2, 3, Vice City, SA, Vice City Stories, Liberty City Stories, 4, Balad of gay Tony e The Lost and Damned.

Zerei apenas The Lost and Damned.

Ok, vc não pegou a zoeira ☹️

Atualizações...
brazilian.gif

brazilian.gif

brazilian.gif

brazilian.jpg

brazilian.jpg

brazilian.jpg

brazilian.jpg

brazilian.jpg

brazilian.jpg