[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Parece que o jardim da infância cria treta apenas para movimentar o tópico.

Falando de assunto mais produtivo, "seis" indicam Remnant: From the Ashes? Estava vendo na Epic porque como deram o jogo base estava pensando em pegar as duas dlc's que estão saindo por 21 cruzeiros.

Falando de assunto mais produtivo, "seis" indicam Remnant: From the Ashes? Estava vendo na Epic porque como deram o jogo base estava pensando em pegar as duas dlc's que estão saindo por 21 cruzeiros.
Joguei pouco e gostei do que vi. Só me pareceu repetitivo e muito linear. Se você tiver tido pego ele na Epic, joga a versão base primeiro e só compra as DLC's se achar que tá valendo a pena.

Curiosamente, me lembrou muito Fable: The Lost Chapter.

Pra que tanta raiva assim, a minha opinião doeu foi?

Repito, o que disse é apenas um indicativo, com base nas respostas que vi, onde a maioria disse que tem medo de jogos, mano, jogos.

Como você não tem argumentos passa para o ataque pessoal, mais um indicativo da fragilidade.

Outra coisa, não é por eu não ter medo desses jogos que sou superior ninguém, quem disse isso foi você, outro sinal de fragilidade.

Mas é isso, só levantei este ponto pois gosto de jogos de terror tb, não entendo como deixam de jogá-los por medo.

Nao vou levar esta discussão adiante, abs.
Tu quer falar de ''falta de argumentos'' tirando uma informação do cu assim de graça?
Acho que ou vc tem 11 anos e mistura a realidade virtual com a vida de adulto, ou acho que vc não entendeu que videogame é videogame, vida é vida.
Que papo é esse de que alg que não tem coragem de jogar jogo de terror não tem coragem pra nada?
Eu jogo horror games desde os 9 anos, joguei SH2 no lançamento quando era muleque, jogo uma porrada de coisa e se eu ver um cara aleatório vindo na minha direção, já me tranco todo.

Para de falar merda sem pensar, cara.
Foi simplesmente top3 maiores besteiras que já li aqui.

Parece que o jardim da infância cria treta apenas para movimentar o tópico.

Sim. Esse jogo é bom, melhor ainda se zerar com um amigo, pois a sincronização do Coop é muito bem feita.

cA1sS2K.jpg

Mais idiota que essa treta, só eu que em pleno 2022, entrei com a minha esposa no WoW e estamos cogitando voltar a jogar do zero...

Tu quer falar de ''falta de argumentos'' tirando uma informação do cu assim de graça?
Acho que ou vc tem 11 anos e mistura a realidade virtual com a vida de adulto, ou acho que vc não entendeu que videogame é videogame, vida é vida.
Que papo é esse de que alg que não tem coragem de jogar jogo de terror não tem coragem pra nada?
Eu jogo horror games desde os 9 anos, joguei SH2 no lançamento quando era muleque, jogo uma porrada de coisa e se eu ver um cara aleatório vindo na minha direção, já me tranco todo.

Para de falar merda sem pensar, cara.
Foi simplesmente top3 maiores besteiras que já li aqui.
Se é besteira, por que tanta gente fica irritada?

Outra coisa, as pessoas não sabem interpretar texto, tão se doendo por que? Talvez por, no fundo, saber que a verdade dói.

Quem não é geleia na vida real não tá nem aí pelo que eu escrevi.

Devo ser maluco então aqui kkkk, se tem algo que curto muito é jogar algo de terror, assim como assistir os filmes.
Mesmo levando susto por qualquer besteira, curto a sensação de suspense.

Outlast eu cheguei a cair da cadeira uma vez, tamanho o susto, e é um dos meus games favoritos do gênero :haha: .
Cara, tem um jumpscare absurdo no Outlast 1, um maluco sai do nada, um puta grito do jogo que estoura os tímpanos, fiquei muito puto com essa parte kkkk

Já vi muito filme de terror, mas hoje em dia acho paia demais. Primeiro que muitos são totalmente dedutíveis, segundo que muitos o susto é programável...

Jogo tu interage mais, acaba dando mais susto. Mas também acho paia. Não curto.

Instalei Hellbalde 4x, nunca saio do começo. Acho muito Dark e Depre. Acho o mesmo dos jogos Souls da From...
Filmes de terror é realmente difícil de encontrar, mas sempre tem umas pérolas, há um tempo o cinema francês estava fazendo muita coisa boa. Mais recente, de destaque, teve A Hereditária, um pouco mais antigo, Martys. Sempre tem coisas boas por aí, Telefone Preto achei muito bom, não vai te dar susto, mas é um filme bem desesperador, o Nop é muito bacana também, e tem uma ideia que foi sacada de mestre.

Dark Souls eu conheci através do Kings Field, que eu conheci quando pesquisei jogos de ps2 com pegada Dark, curti muito esse tipo de jogo mais depre.

:mj:

Acho que vou pegar. Não vou jogar agora mas esse jogo aqui certeza que quando lançar 1.0 deve ficar mais caro.

🇹🇷 R$ 7,26

Me caguei jogando FEAR.
Me caguei jogando DOOM 3.

Não chego perto de Outlast e similares.

Tomo susto até jogando Hunt online as vezes.

Foda-se.
Seu geleia. :fire:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O que mais me impressiona é o povo dando atenção...
Confesso que não o conhecia. Depois que entendi do que se trata, ignorei e pronto.

Mais idiota que essa treta, só eu que em pleno 2022, entrei com a minha esposa no WoW e estamos cogitando voltar a jogar do zero...
Eu estou pensando em voltar. Obviamente não do 0 hahah
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Bem-vindo a minha lista de ignorados. :clo:
Seu :

É só zoeira rs.
Eu nunca ignoro ninguém.

Última edição:
Eu estou pensando em voltar. Obviamente não do 0 hahah
Minha esposa e eu estamos full sem tempo, dando atenção pra empresa que cresceu demais da conta esse ano, e a gente resolve no meio do caos ter a ideia de jogar WoW. Simplesmente o jogo mais ''prende a vida'' que existe.
O pior é que mesmo depois de mais de 8 anos sem jogar, o jogo continua muito bom.

42 anos, gosta de treta... seria o @V_2.0? Cadê o maluco do dossiê?
Agora que notei. Esse V_2.0, com três anos de conta, tinha o dobro de comentários que minha conta com quase 10 anos.

Que intensidade.

Dica do dia amiguinhos geleias.

Clica no nickname, segunda opção "ignorar" Clica e pronto.

Deixe o joinha e me sigam para mais dicas

Eu zerei Outlast recentemente.

É muito frustrante, tem momentos que uns desnutridos pelados correm atrás de você e teu personagem não pode nem tentar desferir um soquinho, pô os caras estão em um manicômio abandonado, simplesmente não comem e mesmo assim te destroem em uma porrada, além disso aquele gordíssimo tem visão de calor porque simplesmente te spota no maior breu.

Fora isso o jogo é interessante a história e tals, e é bem rapidinho, zerei numa tarde.
Pra quem ainda não jogou, não é tão assustador assim não, acho que tem jogos bem piores no gênero, Amnesia por exemplo, eu nunca nem instalei de cagaço.

Joguei pouco e gostei do que vi. Só me pareceu repetitivo e muito linear. Se você tiver tido pego ele na Epic, joga a versão base primeiro e só compra as DLC's se achar que tá valendo a pena.

Curiosamente, me lembrou muito Fable: The Lost Chapter.

Tinha visto um tópico no reddit sobre o jogo e me chamou a atenção estar classificado como looter shooter. Vou instalar aqui e dar uma olhada porque compensaria mesmo pegar só as dlc's na Epic do que a versão full na sale da Steam.

Users who are viewing this thread

Voltar