[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Domingo, entrei no tópico na mesma página em que estava quando sai :mr: vou descobrir os emails de uns chefes ai quando, entre uma visita e outra, eu entrar 3 páginas atrás no mesmo dia útil. :mao:
Esse post não tem sequer 24 horas! Vocês não tem vergonha?

Só pra terminar a minha participação nesse assunto, eu me assusto mais com boss de Dark Souls do que em qualquer jogo de terror. Não tem medo mais intenso do que perder tudo com uma fogueira lá na casa do caralho. Hahaha

A lista de promoções ainda não atualizou. Daqui a pouco eu vejo.

Argentina 115 reais, aos amigos Turcos fica somente 75 reais. Acho que vou antes que a Sony pense em nivelar pra cima.

bem que poderia pegar uns 50% no final de ano né, lógico, sem aumento de preço da sony.

aproveitar o hype do seriado?
O Seriado tem data? :hmm:
Cara, essa porra de seriado é mega esperado, mas sem data.
Estão gravando ainda. Chuto mais 1 ano.
Mas pra que uma atualização dessa? Seria melhor um Fallout novo e decente do que o 76.
dicas pra quem tem medo de jogos de terror igual eu, jogue de dia ou tarde (NUNCA ANOITE), e com o doguinho/gatinho ao lado, nao tem erro, ai pra dormir coloca o doguinho junto no quarto durante uns dias e ja era kkkkkk :yeah:
:clo: adoooooro!
Cara, o que costumo ouvir da geração passada é que jogo eletrônico é coisa de criança e não de marmanjo de 42 anos.
Eu escutei pra caralho, hoje não mais. E curto demais quando alguém fala, eu finjo ser demente e dar o ar da evolução humana a pessoa que está fazendo isso. Depois de alguns minutos eu me lembro que o cara faz vídeo no TikTok... o mundo dá voltas.
Cara, tem um jumpscare absurdo no Outlast 1, um maluco sai do nada, um puta grito do jogo que estoura os tímpanos, fiquei muito puto com essa parte kkkk

Filmes de terror é realmente difícil de encontrar, mas sempre tem umas pérolas, há um tempo o cinema francês estava fazendo muita coisa boa. Mais recente, de destaque, teve A Hereditária, um pouco mais antigo, Martys. Sempre tem coisas boas por aí, Telefone Preto achei muito bom, não vai te dar susto, mas é um filme bem desesperador, o Nop é muito bacana também, e tem uma ideia que foi sacada de mestre.

Dark Souls eu conheci através do Kings Field, que eu conheci quando pesquisei jogos de ps2 com pegada Dark, curti muito esse tipo de jogo mais depre.
Se Hereditária for aquele filme do Prime, mano, sai daqui!
Demorei uns 5 anos e 3 meses pra dormir, porque eu burro pra caralho fui assistir de noite. Deu super certo.
Agora que notei. Esse V_2.0, com três anos de conta, tinha o dobro de comentários que minha conta com quase 10 anos.

Que intensidade.
É que depende. Se você se envolve em muitos assuntos, e gosta de discutir ideias, vai fundo. Mas tem caso se você está discutindo com base em interpretações, aí alguma hora um vai ceder, mas antes disso, vai ter muita postagem.
Eu mesmo gosto de participar de muitas coisas, e não me envolvo em brigas por absolutamente nada. A última briga que entrei na minha vida por causa de outra pessoa, quebrei minha mão e quase me fudi. Depois daquele dia até discussão verbal eu procuro evitar.
No geral eu gosto pra caralho de conversar com todo mundo. Sempre tem algo legal a se falar.
Isso depende dos seus pais. Minha mãe adora filma de terror, logo eu e meu irmão fomos batizados com uma sessão noturna de O Exorcista. Na época eu tinha uns 13 anos e aquilo me deixou com "insônia" uns bons dias :bwahaha:
Cara, eu não tenho herança cultural de pais (particularidades da vida), mas tenho lembranças desastrosas com pessoas ao redor (amigos/primos/etc.).
No geral, quando descobriam que eu era um bosta, eu era o fudido que todo mundo gostava de assustar. Era aquele que nunca tinha personagem relevante nas brincadeiras, que todo mundo queria zuar, e eu era um chorão da porra, aí piorava minha situação. Sempre que tinha algo com pessoas mais velhas, eu era o troxa do rolê, e como minha vida inteira sempre foi assim, me fudi muito. Claro que na adolescência tudo muda, mas meu contato com esse mundo do terror sempre foi pessoas usando isso contra mim. Inclusive tem um lance que eu detesto é de pessoas te dando susto. Eu não suporto a galera bosta que tem o prazer de dar susto. Quase briguei com a esposa do meu primo por passar na minha janela todo dia e tentar dar um susto.

Lembrei que também tenho vontade desse. É estilo Resident mesmo???

O primeiro game é bem mais survival horror do que Resident Evil. Principalmente porque o protagonista não faz um aí, a história é bem crua e você só começa a entender se ouvir os logs.

É isso não. Deda o seu avatar que o Sign Out é o último item do menu
Mas é o app novo. Não tem como. Dá um erro de que você não pode fazer isso.
Quando você clica para sair, diz que você tem que desabilitar o steam guard.
Achei que era só comigo, até hoje depois que atualizou nunca consegui fazer logout.
Nas discussões do app tem uma caralha de gente que avisou os devs durante muito tempo que isso não funcionava.
Resultado, os devs disseram que é isso e pronto.
Uma galera foi obrigada até a desativar o Steam Guard ou desinstalar o app pra poder fazer o logoff.
Fora a bateria de alguns que consumiu fora do normal.
Estão esperando a próxima atualização para ver se isso será corrigido.

Gente, Final de outubro ta aí, semaninha de Halloween daqui a pouco, só eu que gosto de pegar pelo menos metade do mês de Outubro e jogar jogos de Terror?
Sou mais um dos cagões que tem medo de jogar, mas gosto de pegar uma época e fazer essas coisas, é legal sentir a tensão e o suspense.
Eu gosto muito dessas séries mais antigas que nem Resident Evil, Silent Hill, Parasite Eve, etc, alguns jogos q nem Resident Evil eu já jogo assim que lança mesmo, mas outros deixo pra essa época, jogar e/ou re-jogar jogos assim.

Esses dias joguei Little Nightmares, bom demais, infelizmente o segundo jogo ta crashando aqui e tive que desistir, daí comecei e to no meio do Resident Evil Revelations 2, q nunca tive chance de jogar antes, mas o primeiro eu amei, esse 2 tá legal até, mas não dá medo.
Ainda desejo até o fim do mes jogar pelo menos o Dead Space 2 (fechei o 1 de novo ano passado, é tenso demais :scare:) e to pensando em jogar o Silent Hill 2 Enhanced já que veio o anuncio do Remake, deu saudades. Falta um pouco a coragem de abrir os jogos só :haha: (além da falta de tempo devido a faculdade)

Mas de filme eu só curto os The Conjuring, e os do Jordan Peele (apesar de nem serem muito terror), o resto não consigo curtir não, é só gore gratúito.

Acho que devo ser o unico do topico esperando pra sair Vic3 amanha... pena q n deram opcao de baixar antes

Steam Deck do pai tá oficialmente no Evangelistão

IThd935.png

Ja teve o importo(roubo) da importação?

É que depende. Se você se envolve em muitos assuntos, e gosta de discutir ideias, vai fundo. Mas tem caso se você está discutindo com base em interpretações, aí alguma hora um vai ceder, mas antes disso, vai ter muita postagem.
Eu mesmo gosto de participar de muitas coisas, e não me envolvo em brigas por absolutamente nada. A última briga que entrei na minha vida por causa de outra pessoa, quebrei minha mão e quase me fudi. Depois daquele dia até discussão verbal eu procuro evitar.
No geral eu gosto pra caralho de conversar com todo mundo. Sempre tem algo legal a se falar.
Eu percebi, tanto por aqui quanto pelo seu podcast. Até jogamos juntos um tempo desses (LOL). Qualquer dia, a depender do tema, podemos bater um bom papo via áudio, que acho mais produtivo.

Não necessariamente no seu podcast. Tempo atrás ficava horas com amigos de outros estados, jogando e conversando. O jogo, no final de tudo, servia de pretexto pra batermos papo. Tempo bom.

R$ 3,75 na Argentina e R$ 4,32. Jogo pica que geral fala bem. Novo menor preço histórico.

Amanhã é que vai ter promoção boa. Liras preparadas aqui.

Gente, Final de outubro ta aí, semaninha de Halloween daqui a pouco, só eu que gosto de pegar pelo menos metade do mês de Outubro e jogar jogos de Terror?
Sou mais um dos cagões que tem medo de jogar, mas gosto de pegar uma época e fazer essas coisas, é legal sentir a tensão e o suspense.
Eu gosto muito dessas séries mais antigas que nem Resident Evil, Silent Hill, Parasite Eve, etc, alguns jogos q nem Resident Evil eu já jogo assim que lança mesmo, mas outros deixo pra essa época, jogar e/ou re-jogar jogos assim.

Esses dias joguei Little Nightmares, bom demais, infelizmente o segundo jogo ta crashando aqui e tive que desistir, daí comecei e to no meio do Resident Evil Revelations 2, q nunca tive chance de jogar antes, mas o primeiro eu amei, esse 2 tá legal até, mas não dá medo.
Ainda desejo até o fim do mes jogar pelo menos o Dead Space 2 (fechei o 1 de novo ano passado, é tenso demais :scare:) e to pensando em jogar o Silent Hill 2 Enhanced já que veio o anuncio do Remake, deu saudades. Falta um pouco a coragem de abrir os jogos só :haha: (além da falta de tempo devido a faculdade)

Mas de filme eu só curto os The Conjuring, e os do Jordan Peele (apesar de nem serem muito terror), o resto não consigo curtir não, é só gore gratúito.
curto fazer isso tbm, ano passado joguei evil within 2, esse ano meu plano era jogar o alien isolation mas lançou mt coisa ai acabei me enrolando e talvez nem jogue

Alguém jogou esse Painkiller e curtiu? Tô jogando Fear 3 com um amigo e queria um jogo no estilo pra ficar no gatilho e vi que esse tem Remote Play Together.

O meu desse mês seria zerar RE 8 Village novamente + DLC, mas pedi reembolso pois não vi tanto sentido em pagar os 38 reais na DLC (até que ela se prove boa).
Acho que o que farei é dar aquela zoada do Dead By Daylight de lei :freddy:.

O meu desse mês seria zerar RE 8 Village novamente + DLC, mas pedi reembolso pois não vi tanto sentido em pagar os 38 reais na DLC (até que ela se prove boa).
Acho que o que farei é dar aquela zoada do Dead By Daylight de lei :freddy:.

Essa DLC eu vou deixar passar por enquanto, o Uncharted 4 tá interessante, e ainda tenho o Persona e Plague Tale pra zerar... vai mais um mês fácil aí de jogo.

O legal é ver o povo se doendo, sem isso não tem graça.

Na verdade é porque tu é uma porta mesmo e não entendeu nem o que escreveu pelo jeito, só vomitou o que veio na cabeça.

Ja teve o importo(roubo) da importação?
Nunca, mas se acontecer eu fiz o envio com cobertura de 100% do valor no seguro, podem sumir com a encomenda a vontade kkkkk

Também achei isso, joguei mais no coop, mas ando meio com preguiça desses jogos de sobrevivência, então jogava só pra ajudar
Obrigado. Achei que era uma impressão só minha, mas, pelo visto, é um estilo do game mesmo. Achei mais 'boring' o fato de que jogo sozinho.

Users who are viewing this thread

Voltar